Lendas do Gladiatus BR

  • Lendas pra mim são, sei lá BUBU, Heimdall, _K_A_K_A_, Decus, Sasuke, Mori, até DOM, Khaled, Dima, MeninoVeneno, scarlet7, dedalus, sla vários caras que eu nem conheço mas marcaram época

    Inclusive acho que ESSE tópico é daora pra galera falar das LENDAS do joguinho.

    Lembro de um dia até que apareceu um aviso in-game dizendo que um jogador do servidor (ELPALADINO) era o líder mundial em proezas, essas coisas eram legais.

  • Fechado

    Edited once, last by Apagando/off/quit ().

  • Lendas pra mim são, sei lá BUBU, Heimdall, _K_A_K_A_, Decus, Sasuke, Mori, até DOM, Khaled, Dima, MeninoVeneno, scarlet7, dedalus, sla vários caras que eu nem conheço mas marcaram época

    Inclusive acho que ESSE tópico é daora pra galera falar das LENDAS do joguinho.

    Lembro de um dia até que apareceu um aviso in-game dizendo que um jogador do servidor (ELPALADINO) era o líder mundial em proezas, essas coisas eram legais.

    Nossa... nem eu lembrava disso

    Sou o ELPALADINO mas mudei de nick tem uns anos já.. voltei a jogar com uma conta nova faz +- 1 mês e meio no s13 e que saudades daquela época (menos das tretas kkkkkkkkkk)

    uma honra ter sido colocado nessa lista!



    Infelizmente não tenho mais print nenhuma daquela época, mas lembro do BUBU, Heimdall, FHERA, COLISEU, TretaDc.. esses pra mim eram as lendas!!

    SGO Gladiatus BR

    SGO Gladiatus PT

    SGO Gladiatus EN

    GO Battleknight BR

    GO Battleknight PT

    GO KingsAge FR


    sircheese@br.gladiatus.com


  • Fechado

    Edited once, last by Apagando/off/quit ().

  • Fechado

    Edited once, last by Apagando/off/quit ().

  • Para mim, a maior lenda é o rubinho93 que conseguiu 400 em todos os stats estando nível 10 no server pt kkkkkkkkk (zoando pessoal, sei que foi abusando de um bug).


    As maiores lendas do servidor BR para mim é Heimdall, Cruel e BUBU

  • Para mim, a maior lenda é o rubinho93 que conseguiu 400 em todos os stats estando nível 10 no server pt kkkkkkkkk (zoando pessoal, sei que foi abusando de um bug).


    As maiores lendas do servidor BR para mim é Heimdall, Cruel e BUBU

    Concordo, só adicionaria o DOMKING nessa lista pois mesmo ele surgindo no antigo sv 5 foi e é marcante sua passagem pelo gladi.

  • Argus*Quitado
    Trap*card*quit

    EUJABEBITODAS

    Constantino
    Exoot

    $0$ua

    QUASE TODAS CONTAS LEVEL 100+
    SENDO A MAIS TOP 140+


    DELETEI TUDO POIS O JOGO ESTÁ CHEIO DE BOT NÃO VALE MAIS A PENA JOGAR.

    HEHEHE CLARO QUE TINHA OUTROS NICKS TAMBÉM MUDAVA MUITO DE NICK.