Posts by SirCheese

Bom dia

Neste caso vc quer implementar uma nova moeda no jogo, e limitar a moeda atual separando-as e definindo quais seriam os usos de cada uma delas.

Entendo e concordo com a origem da ideia: evitar que jogadores low level fiquem super buffados por receber gold.

Mas ao invés de implementar isso, reformular tudo, mudar forma de jogadores guardarem gold, pois os pacotes não seriam mais possíveis... Porque não apenas limitar o treino nos níveis mais baixos? Ah, mas isso já é feito!

Jogadores nível 20 (ou 40, nao me lembro ao certo) podem ter no máximo 200 de treino por stats. Concordo que ainda assim seja bastante, mas convenhamos que esta seria a forma menos prejudicial para todos.. Afinal ela só mudaria algo para jogadores abaixo de nível 20.. Hoje em dia quem está nesse nível é porque quer, em questão de dias ou até em horas vc passa disso.. Implementar uma mudança que 'favorece' apenas os jogadores que logo vão sair destes níveis seria algo sem sentido de ser implantado.

Creio que diminuir para 100 ou 150 seria melhor do que criar outra moeda de jogo que prejudicaria a atual forma de jogo da maioria..

Apoio a ideia de mexer em algo para que os jogadores low level não se beneficiem tanto por receber ouro, mas sou contra a ideia de implementar outra moeda no jogo e separando o ouro do mercado para o ouro conquistado de outras formas.

Sobre a resposta do seu amigo, isso acontece com todos os jogos que foram famosos anos atrás.. Joguei bastante ARK e agora quem fala isso sou eu.. "Vc ainda joga isso?"

Acredito que essa seja uma das formas de tornar o Gladiatus mais dinâmico e com uma implementação simples, já que, implementações complexas são praticamente impossíveis de ser implantadas (Melhoria nos Relatórios de Batalha condicionado aos itens e equipamentos que estão no seu personagem, exemplo: trapo maior chance de levar um dano crítico; armadura catenarian muito peso, dificuldade em se fazer um ataque duplo ou esquivar).

E sobre esta parte, isso já é feito mas de forma muito menos impactante..

As armaduras Catenarian na qualidade verde tem 50 a mais de armadura que o Trapos (e por aí vai..), então de certa forma ainda assim é realizado algo pra diferenciar e 'promover' o uso dos itens de nivel maior, alem de mudar os bens necessários para forjá-los..

Votei em reformular.

Será que terá fusão para o x1 BR? Desanimei depois que só fizeram do x2 e x5.

Sim, haverá!

A primeira onda de fusões foi dos 5x e 2x.

Os outros servidores serão fundidos futuramente, creio que a GF anunciará as datas ainda neste mês! Vamos torcer!

Cada um tem sua preferência e disposição, particularmente não sou fã de 5x pelo simples fato de que pra ser competitivo, precisaria dedicar muito mais tempo e dinheiro do que já dedico no 1x.

Normalmente os que vão pros 5x são sempre os mesmos, então sempre montam suas alianças juntos..

Entendi a sugestão, mas ela só favorece jogadores que estão fracos e com itens ruins.

E qual seria a vantagem desta sugestão para os jogadores que estão com itens bons? Visto que desta forma só poderia utilizar itens com o máximo de 9 níveis acima?

Aqueles que tiveram estratégia e farmaram os itens do sub em evento de missão, uparam pra roxo no mago.. Forjaram com bens roxos e bigorna pra conseguir laranjas..

Entende o que quero dizer?

Esta sugestão é parcial. Ela favorece apenas os jogadores que não aproveitaram ao máximo o que o jogo oferece.. Que não derretem itens sempre, que não tem estratégia ou não se preparam para os eventos mensais.

Por este motivo, o meu voto é NÃO.

Até o momento, meu maior feito foi este aqui

9799-pasted-from-clipboard-png

Ouro roubado semanal em servidor 1x. servidor 13 também.

Não sei se alguém já fez mais em servidor 1x, mas é o meu maior!

Estou lutando para aos poucos conquistar o top1 BR de proezas, mas ainda tenho um longo caminho pra trilhar.

Daqui alguns anos, talvez kkkk

Não existe nenhum site que te ensine quais são os melhores itens para tais níveis.

Conheço um vídeo que orienta um pouco sobre isso, mas o vídeo é em inglês.

Se você conseguir entender, vai ajudar bastante.

Sugiro para a GameForge fazer uma fusão de servidores com a mesma velocidade.

Todos os servidores de velocidades iguais se uniriam, menos os 5x (ou alguns).

Devido a alta quantidade de servidores 5x, creio que fazer de 3 a 4 servidores com velocidade 5x seria o suficiente para reviver o joguinho e alguns ex-jogadores que abandonaram devido tédio, por exemplo.

Se cada servidor tiver uma média de 50 jogadores online já seria o suficiente pra trazer de volta um pouquinho dos tempos dourados do Gladiatus.

Além de voltar com algumas das rivalidades do jogo, seja entre jogadores ou entre alianças.

Misturar velocidades não seria NADA bom, pois haveriam reclamações ETERNAS de que fulano cresceu em 1x, e ciclano cresceu em 5x.

Sugiro também que não sejam criados mais servidores 5x.

Depois de alguns meses, estes servidores se tornam verdadeiros cemitérios e acaba a rivalidade. Sem rivalidade = sem graça.

Além de que muitos dos jogadores de 5x são os mesmos que abandonaram os servidores 1x, e desanimaram do jogo no 5x.

Sou completamente contra suas sugestões neste tópico.

Impedir roubo de servidores speed em 1x e vice versa

A única vantagem de jogar contra servidores 5x são os roubos!

Limitar o número de ataques em 2000

Você estaria matando o traje do Dis Pater 3.

Estas informações são somente em Arena e Circus Turma PROVINCIARUN.

Para revidar ataques no CT, o atacante precisa estar na primeira página de relatórios de combate.

Caso esteja na segunda página, aparece a mensagem de A batalha não se deu. Tente mais tarde ou escolha outro adversário.

Para revidar ataques na arena, ainda não tive oportunidade/paciência para entender o funcionamento, mas pelo que percebi, depois de 3 ou 4 dias do ataque ser recebido, você não consegue mais revidar.

Para roubar gold, o máximo são 5x por dia mesmo. Caso você ataque e o jogador esteja com proteção de ataques, o seu ataque contará para os 5 diários, e o seu ataque não 'renovará' o tempo de proteção.

Pelo que consegui entender até o momento, a proteção de ataques em servidores 5x é entre 14 e 16 minutos, tanto no CT quanto na arena, sendo no CT um período menor, mas dentro do período de 14 a 16 minutos.

Servidores em outras velocidades não descobri ainda, mas alguns dizem que em servidores 1x é de 35 minutos, ainda não tive oportunidade de testar.

Companheiros!

reparei que há opção de trabalhar como ferreiro e ganhar melhorias nos equipamentos. Alguém teria mais informações para passar sobre, como percentuais de melhoria, e em quais equipamentos vai...

Grato!

Ele melhora o condicionamento dos itens equipados do personagem escolhido.

Caso queira melhorar os itens de todos os persnagens, sugiro trabalhar como "Mestre Ferreiro". Ele melhora todos os itens de todos os persnagens, por apenas 3 rubis ou 3 roupas de trabalho e trabalha por apenas 6 horas, enquanto o Ferreiro precisa trabalhar por 12 horas.

Não me recordo com clareza sobre a porcentagem de condicionamento nos itens, mas se não me engano na última vez que fiz em minha conta foi de 8% de condicionamento.

Se ele não consegue pegar no Armazém também não conseguirá ver no Mercado da Aliança.

Ele está mesmo usando o Selo?

Como é nível baixo, sugiro que ele suba de nível para pegar o item, visto que no próximo nível ele não precisará do Selo.

Para pegar no mercado ou armazém, como o colega disse somente 9 níveis acima, porém usando pactos você pode pegar até 11 níveis acima.

Em questão de uso, você pode usar até 16 níveis acima, desde que você ganhe em expedições, leilões, masmorras, etc...

Então, ele conseguiu o Selo de Praetor, que da os 2 níveis a mais, porém segundo ele, ele ainda não consegue pegar. Ele está 29 e o item é vermelho, nível 39.

Ele tentou arrastar o item?

Mesmo com o Selo, o nível do item continua mostrando em vermelho, mas caso ele tente arrastar o item, conseguirá!