Posts by SirCheese

    Existem algumas proezas no jogo que estão descritas de forma confusa, não nos possibilitando a total compreensão de como realizá-las.



    Este manual é destinado para àqueles que querem completar o maior número possível de proezas. Este manual incluirá apenas as proezas que são de difícil entendimento.




    SOCIAL










    ALIANÇA











    COMPRAR ITENS








    ARENA






    Este tópico foi feito com o intuito de ajudar os novatos a se organizarem e se prepararem para as forjas, PRINCIPALMENTE durante eventos de trajes utilizando o combo máximo de traje+abóboras.




    Cálculos feitos baseando-se na premissa de que SEMPRE possuiremos os pergaminhos desejados e os treinos estão "decentes" ou maximizados. Cálculos dos itens feitos baseado no nível da conta + 15 a 17 níveis (aproximadamente 45% de chance de forja sem utilizar ferramentas/evento/trajes/runas).



    Abaixo do nível 70, é necessário apenas itens que sejam úteis o suficiente para matar os boss das masmorras, normalmente apenas com alguns mercenários do nível máximo para o nível, itens condicionados, treinos bons e uma montagem básica de médico com itens de médico, tank com itens com bloqueio, samnits com itens que possuam dano e dano crítico... Apenas itens de leilão. Até nível 90 em média, ainda é possível 'sobreviver' apenas com itens do leilão, porém a dificuldade aumenta demais devido competitividade e dificuldade de encontrar itens bons nos leilões.



    Nível 70

    - Joias taliths da delicadeza;

    - Alguns itens Lucius sem sufixo, balanceando com itens do leilão para suprir a falta de stats.



    Nível 80

    - Itens dos mercenários todos antonius (pode ser sem sufixo), preferência ROXO+. JAMAIS USE ichorus, tira muito HP, e antonius e gaius dão dano crítico.



    Nível 90

    - Lucius roxo ou + no principal, já da pra utilizar alguns sufixos de nível baixo para completar stats.



    Nível 95

    - Forjar Lucius com sufixos para completar stats, roxo+;

    - Antonius do Assassinato liberado para forjar, trocar o MÁXIMO possível de itens dos mercenários (menos joias que preferencialmente serão Antonius da delicadeza no nível seguinte). Gaius também é bom, e pode ser forjado 2 níveis antes, porém a longo prazo Antonius é melhor pois gasta menos recursos de forja (se isso não for um problema para sua aliança em bancar você, sem problemas então).



    Nível 102

    - É importante começar a forjar Lucius com sufixos que possuam inteligência, para o principal e tanker, e lucius com cura para o médico mesclando com Marcus e Vergilius...



    Nível 108

    - Libera Lucius da Ingenuidade(melhor sufixo de inteligência antes do "da solidão", que libera apenas nível 124);

    - Importante possuir todos os itens NO MÍNIMO roxos.



    Nível 110

    - joias TODAS, inclusive cura e todos os mercenários, sendo sebastianus da delicadeza/assassinato, variando de cada personagem, onde é preciso analisar e ver qual se encaixa melhor;

    - Lucius of Hell (Lucius do inferno, com I minúsculo, sufixo que NÃO é do submundo), vai ajudar muito na armadura, e dará constituição, podendo substituir os sebastianus da delicadez apor sebastianus do assassinato aumentando o dano. Usado no principal e sombra (que já deve ser o tanker do CT no modo "atenção direta a si";

    - Armas mais fáceis sao gaius/antonius da malícia, serão boas até nível 127 em média, até forjar Antonius do Dragão.



    Nível 114

    - Armas Tiberius/Ambrosius do assassinato. substituem as gaius e antonius da malícia, porém precisa-se de bens de forja que são do submundo, portanto nem todos poderão forjar com facilidade.



    Nível 121

    - Lucius da escuridão, sebastianus da exclusão e sebastianus da Malícia. É necessária uma análise para não gastar recursos demais a toa...

    - Importante possuir todos os itens NO MÍNIMO laranja.



    Nível 127

    - armas antonius do dragão;

    - itens dos mercenários sendo antonius da terra e da domínio, balanceando para que o crítico fique o mais próximo possível de 50%;

    - libera Lucius do Inferno (que vem do submundo);

    - 1 a 2 Lucius da Escuridão no principal e sombra, 1 joia sebastianus do céu para suprir o carisma e aumentar a armadura, e o restante dos itens(menos joias) sendo Lucius do Inferno;

    - Lucius do Inferno = muito dano, muita inteligência para suprir a defasagem do Lucius da Escuridão, e útil até nivel 146 aproximadamente, ou até mais.



    Nível 136

    - Importante possuir todos os itens NO MÍNIMO RED;

    - Sebastianus da Terra, pode ser usado nos mercenários, substituindo todos os antonius, ou pode esperar até nivel 146 para forjar Sebastianus do Inferno e obter a "build final", que consistirá em trocar apenas as armas.. Pode ser usado no principal também, porém precisará trocar aneis do principal e sombra para Lucius das ASAS, pois este sufixo possui carisma (substituindo o sebas do céu);

    - Aulus com sufixos que possuam CURA CRÍTICA e de nível baixo no médico. 2 itens Gaias no médico para o dano do médico não ficar tão baixo. É importante que seja Aulus, pois dá MUITO bloqueio e não tem AMEAÇA (ameaça faria os médicos serem focados nas batalhas. quanto menor a ameaça, menor as chances de ele ser focado e receber dano, isso dará mais durabilidade do médico).



    Nível 141

    - 1 amuleto Sebastianus da Escuridão para cada personagem, MENOS para o médico, sebastianus possui ameaça. Amuleto "final";

    - Armas Tiberius do Dragão, ou se preferir esperar, Tiberius do Inferno (ambos os pergaminhos são do submundo).


    Nível 146 a 148

    - Aneis dos médicos alterados para Sebastianus das ASAS ("Build final");

    - 1 item Sebastianus da Agonia, MUITA destreza;

    - restante dos itens Sebastianus do INFERNO (ambos do submundo).



    Nível 160+

    - Forjar Ursus/Aulus para o sombra pode ser uma boa ideia pois dá muita armadura/bloqueio, respectivamente;

    - Forjar Aulus para o médico, seguindo a mesma ideia inicial de não possuir ameaça no médico.



    Acima deste nível é muito pessoal e cada jogador possui sua estratégia diferente.





    É importante ressaltar que existem MILHARES de combinações possíveis de itens, e diversas opiniões diferentes. Em minha opinião e nos cálculos de porcentagens feitos, EU prefiro que os mercenários possuam maior dano e crítico possível do que maior armadura. Mas cada um tem uma forma de jogar, de pensar e sua preferência pessoal.








    Dados colhidos por SirCheese através dos anos de experiência e muito tempo de estudo nos pergaminhos e testes feitos.

    Bom dia!



    Segue abaixo as fórmulas referente aos cálculos dos níveis e uso dos itens:





    Até onde pode-se forjar, mesmo que com 1% de chance de sucesso, você pode utilizar os itens nos mercenarios e no sombra (espelho) sem limitação de nível. A limitação de nível aplica-se apenas para o personagem principal NAS ARENAS (dentro do servidor e provinciarun).



    Por exemplo, sou nivel 100 e quero utilizar uma arma nível 130, a arma será utilizada no principal APENAS nas EXPEDIÇÕES.

    Bom dia


    Realmente houve uma divergência de informações em seu caso, mas ele já está sendo tratado.


    Peço desculpas pela confusão.

    Entendi. Mas como eu ativo ele? Quando eu arrasto pro meu personagem, fala "Não é possível."

    - Você possui alguma parte do traje de Mercurio?


    - Você está usando no principal ou no sombra? A abóbora funciona APENAS no principal.

    4 vezes ao ano o jogo lança eventos de trajes, onde podemos utilizar os trajes de Saturno, Rá, Bubona e Mercurio.



    Antes deste evento de trajes, o jogo nos fornece os trajes em um evento especial onde podemos receber bolas de neve, runas solares, coelhos

    dourados e mini abóboras.



    Estes itens especiais podem ser utilizados APENAS nestes eventos que precedem os eventos de trajes.



    Cada item especial lhe concederá temporariamente um buff do traje adquirido previamente.

    As Arenas Provinciarun apresentam contas dentro da mesma comunidade.




    Sendo assim neste caso, as Arenas Provinciarun apresentarão jogadores somente da comunidade PT.



    Caso queira que apresente jogadores do restante do mundo, deverá migrar para os servidores EN, que é onde estão os servidores globais.

    Olá



    O suporte não tem atendimento 24 horas, portanto é necessário que aguarde no máximo 48 horas para sua resposta.



    Caso queira mais informações específicas sugiro entrar em contato com o suporte do sistema de pagamentos através do link: https://billing.gameforge.com/



    Tenha um bom jogo!

    Caros jogadores,




    A equipe foi informada sobre os problemas e já foi resolvido. Novas compras fornecerão a você uma rolagem de dados conforme o esperado.



    Em relação às compras de rubis enquanto o evento foi interrompido, todos os comprados receberão o bônus máximo possível dos dados por padrão. Isso deve ser compensado em sua conta antes do final do dia (lembre-se, por motivos técnicos, a entrega pode demorar um pouco mais).





    Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e compreensão.


    Sua equipe Gladiatus

    Boa tarde



    Os itens que vem no leilão, vão para os PACOTES, é uma aba ao lado direito da aba das MENSAGENS.


    Você precisará arrastá-los dos pacotes para sua mochila. Após isso, arrastar o item para o local correto no VISÃO GERAL.