Posts by Antrix

Thraex peço desculpa, mas quem começou a fazer juízos de valor foste tu.

aqui fica cheirinho do que se passa neste jogo...quem coloca isto a circular em certas alianças?

quem tem acesso a isto?jogador normal e sério não é de certeza....,por isso chegam a nível 100 com contas que parecem de nível 130...em certas alianças claro

qual é a desculpa mesmo?

Por um facto totalmente incorreto. Depois passas para suposições.

Volto a repetir, tens alguma questão, duvida ou inquetação sobre o jogo, abre ticket.

?

Olá Thraex, aconselho a ter mais atenção ao forum

-----> Secção de Noticias e Anuncios.

No inicio de cada mês Rayden ou WEB, ou mesmo antes do mes anterior terminar publicam a lista de microeventos que haverá durante o mes todo. Está publico para todos os jogadores PT e BR.

Certamente nao estará para todos os jogadores, está para aqueles que têm atenção. Post totalmente despropositado.

Cumprimentos

Acho muito difícil. O que é um player ativo? Alguém que acessa à conta no mês? Mas tem que jogar? Qual o prazo? e modo de férias conta?

Cada um tem a sua perceção do que é jogador ativo. Isso nao estando estabelecido fica complicado

Se fosse um novo o pessoal acho que aderia abriu um de ogame aquilo ate ta bem composto.

mas ogame é diferente, sao mais universos e muitos deles com muito mais jogadores que Gladiatus. no geral o ogame deve ter à vontade 10x mais jogadores que o gladiatus

Se abrirem somos informados, mas realmente tambem notei que ultimamente so abriu no BR. Pode ser que na próxima vez tenhamos sorte :)

O que me acontecia, é quando voltava ao jogo a pagina fazia reload, e metia a trabalhar outra vez, mas o outro trabalho como tava feito recebia o ouro do pack.

Penso que nao e bug, é so o jogo a recarregar quando é aberto se nao for feito o log out

Quem dera dessem ouvidos ao que precisamos. Go, s só estão interessados nos rubis que ganham e a GF no dinheiro que ganha.

Olá. Sou GO, ja sugeri isso em tempos e há sugestões que já foram passadas a níveis superiores.

Informe-se quais são as funções de um GO antes de fazer este tipo de comentários.

Cumprimentos

e podes usar. experimenta isto:

cria uma arma e ve em que nível ela aparece a vermelho. no meu exemplo pessoal eu sou 119 e ate 133 a arma não aparece a vermelho. em 134 ja aparece.

se eu ativar a benção, a arma aparece a vermelho apenas a 136. compreende?

eu percebi a ideia e nao concordo.

a minha ally tem neste momento CT a 19 e 100kk no banco, tudo veio de taxas nos últimos acho que 6 meses. e vamos evoluir o CT para 20 com esse ouro.

Acabando com packs so se evoluir edifícios novamente com depósitos, o que acho voltar atras e mais uma vez, matara o conceito de roubar ouro a outros jogadores. se os da prov x5 começarem a guardar ouro facilmente e for mt difícil rouba los entao ai acaba mesmo para os servers x1 e provavelmente a minha deixa para deixar de jogar

´

Anda aqui um Bug infeliz até com jogador menos 40 níveis perco ( claro que é bug e do outro lado faz a festa uma t-shirt com print e vai pra escola )

Isso é porque certamente ainda nao viste os cartazes em Belém ;)

Discordo, atualmente o 17 dá me 90% do ouro que roubo. Perco com muita gente que ta overpower é verdade, mas ganho tambem ainda a muita gente, com quem ganho roubo ouro, com quem perco, nao perco quase ouro, pelo menos comparado ao que roubo