Posts by FalloN

    Monarca 25


    É difícil você entender que ninguém quer mudar o sistema Premium?


    1° Não sou de acordo que mude o sistema Premium.


    A sugestão é que a GF regularize o comercio ilegal de rubis.


    A sugestão para a comercialização ilegal, seria através do mercado, onde venderíamos o rubi como vendemos um itens normal.


    Acredito que esta havendo dificuldade na de interpretação de algumas pessoas.


    Porém, eu entendi que a Dona_Cecoia quer apenas que a GF regularize o comercio ilegal de rubis, assim ela teria um controle total.


    Porque muitos compram rubis de forma ilegal.


    Para esta proposta de regulamentação sou de acordo, pois isto o contrario do que muitos pensam a GF iria vender muito mais rubis.

    -----


    Me explica porque a GF mudaria ? Sistema Premium? Sendo que isso nunca jamais foi mudado?


    Ela mudaria para que tivesse controle total e lucraria muito mais com isto.


    GF jamais mudou, porque nas sugestões deu a entender exatamente isto, (mudar o sistema Premium).


    Se alguém formular a proposta, para que a GF entenda que é necessário regulamentar o comercio de rubis por gold.

    Para evitar o comercio ilegal. Talvez a GF mude sim. Assim como você tem dificuldade de entender, acredito que acontece o mesmo com a GF.

    Essa sua insistência em mudar o Premium, Apenas ajuda a gente perceber que todas as propostas, deixou duvidas, o que deu a entender que as pessoas queriam mudar o sistema.

    Quando apenas pede se para regulamentar o comercio de rubis.

    --------------------


    Porém vou ler a proposta da Dona_Cecoia, e olhar onde esta a falha, que faz a GF e mesmo você pensar que queremos mudar o sistema Premium.


    Outra coisa, temos de aprender que aqui se fala português, os nossos adm falam português. Porém a proposta é levada para frente em inglês, o qual vai ser traduzido para alemão.

    (percebem a dificuldade na comunicação)




    O Motivo pode ser este também:


    Me explica porque a GF mudaria ? Sistema Premium? Sendo que isso nunca jamais foi mudado?


    Esta também pode ser um dos motivos que a GF não muda, porque simplesmente não entende o que querem mudar!


    Escreva uma frase no Google em português, traduza para inglês - depois traduza para alemão. depois volta a traduzir para o português.

    Vocês vão entender porque não mudam. Porque simplesmente não conseguem entender o proposta.



    Monarca 25 obrigada por me fazer entender que se, mesmo você falando português não entendeu. Imagina um Alemão?!

    Eu usava muito este chat. mais depois que uns amigos parou de jogar,

    ninguém mais usou, e eu deixei de ativar o chat.

    Eu compro rubis e apoio a ideia, pois preciso de grana para treinar, uma mão lava a outra.

    Agora se a gf colocar treinos por rubis depois de uns lv. a conversa muda de figura.

    Mas mesmo assim, a moeda entre jogadores é gold.


    Apoio a ideia sempre!


    #Dona_Cecoia2018 :*

    O que faz você pensar que com vendas de rubis no jogo por players. Diminuiria a venda dos Rubis por dinheiro?

    A proposta é que os players compre rubis, e que esses players depois de ter gasto dinheiro real, venda esses rubis por gold.

    Acho que você esta confundindo. A sugestão é as pessoas que comprar continuar a comprar, para uso e se ela quiser ela vender no jogo.

    A sugestão é para aqueles que não podem comprar por dinheiro obter o Rubi que alguém comprou por dinheiro e disponibilizou por gold.


    Não afeta nada no jogo, uma vez que o Rubi entra para o comercio de gold através de um player que comprou em dinheiro por ele.

    Acredito que poderia facilitar para os jogadores que não tem possibilidade de comprar com $$ real, porém são jogadores ativos.

    Em relação os itens premium por exemplo vender baus, moedas, pergaminhos e etc... Tenho varias itens, que não é útil para mim, como troca de sexo, troca de nome entre outros...

    Os Adms poderiam abrir uma aba para que os jogadores colocassem seus itens para leilão assim como existe o mercado.

    Porém o leilão com a mesma regra de lv. do leilão do jogo. Leilão de itens dos jogadores.


    É uma boa abordagem parabéns Dona_Cecoia:*

    basicamente é pros tiosinhos sim kkkkk


    teve um que dropa traje a mais ou menos um mês atras, os trajes sempre dropam em eventos com data certa, então quem joga sempre, ou nas datas que caem os trajes tem vantagem

    Entendi, então para acompanhar os tiosinhos do server, tenho de estar presente nesses eventos, mesmo sem traje.


    acredito que supri minhas duvidas.


    Obrigada Dona-Cecoia.


    podem fechar o tópico se desejarem.

    ||||||


    Em breve mais uma vez, teremos o evento de trajes,

    Comecei a jogar tem um mês, e até o momento não dropei nenhum traje festivo, existe alguma magica para obtê-los.

    Os trajes normais, não poso reclamar, falta uma parte de cada. Agora os festivos. nada!

    Conversando com alguns amigos de aliança, eles falaram que se eu tivesse jogado desde o inicio do servidor...


    Como resolver isto para pessoas como eu que começou depois do inicio do servidor.

    Afinal o evento sera apenas para os tiozinhos do server:?::/

    Tomara que sim, pois os drops muitas vezes é melhor que um item roxo. Deve mudar logo para que possamos por em vermelho.

    me referi a isto. ^^ rubi na minha conta só cai, um montão, quando tenho crédito no cartão"