Chat no jogo

• Deveria ter um chat no jogo . Uma especie de chat global. Onde os player podem se comunicar.. Só pode acessar o chat quem for centuriao

• n vejo grande interesse, eu sinceramente nao me interessa muito os outros, so me relaciono com pessoal da ally e ai ja temos chat privado

• Bom dia, tudo bem com vocês?

Gostaria de dizer que entre os próximos dias devo estar parando de jogar gladiatus, infelizmente esse jogo já deu o que tinha que dá.

Estou completamente insatisfeito com o mecanismo utilizado para gerenciar esse jogo, um mecanismo completamente tendencioso e injusto que não motiva você querer continuar jogando.

Já derreti mais de 170 itens de qualidade azul para cima, e até agora não recebi um pergaminho se quer, mas não acaba por aí, dificilmente se ganha um item laranja e quando ele vem é um item completamente inútil, como aconteceu no meu caso e em muitos outros que eu tenho visto por ai, de 5 itens laranjas que eu ganhei até agora, 3 vezes seguidas vieram itens imuteis, como pode ser visto na imagem:

https://snag.gy/tZJb3d.jpg

• Eu usava muito este chat. mais depois que uns amigos parou de jogar,

ninguém mais usou, e eu deixei de ativar o chat.

"Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."

FalloN S32-BR