Serviço dos Operadores do Jogo

• Vejo que em todos os servidores, existem diversas queixas sobre a equipe de operadores do jogo. Seja ela do mais moderno, ao mais antigo!

Gostaria de deixar aqui a minha indignação de jogar em um servidor onde os ticket's são fechados sem serem respondidos, onde os ticket's levam de 4 a 9 dias para serem respondidos, mesmo que quem solicitou o ticket fique subindo ele todos os dias.

Queria saber o que está acontecendo com toda essa equipe. Sei que é um trabalho voluntário e que vocês recebem rubis de algum jogo escolhido que a GF é dona. Más, se for só um passa tempo para cada um de vocês, porquê não dão a oportunidade para outras pessoas que querem se dedicar?

Não é atoa que a cada dia que se passa, os servidores ficam vazios. E afirmo com quase toda a certeza... A cada 2/3 operadores por servidor, se brincar, escapa somente 1.

Querem relatar alguma indignação que vocês tiveram com o Suporte? Comente ai!

MACFPZT.png

"Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes 8)"

• Opa é para falar mal da equipe tamo junto kkkkk zuera

já mais faria issso kkkk

Seguinte jovem se é algo simples seu ticket tem prazo para ser respondido por 1 TGO ou GO ex. você quer saber por que não pode usar uma abobora coisa simples o GO responde rápido no máximo em 48 horas.

Ai é algo mais sério ex . sumiram 1000 rubis da minha conta esse ticket vai ter que subir até o WEB e pode demorar um pouco.

Compartilhe seu problema quem sabe alguém no fórum pode te ajudar.

• Maior metido tudo da pitaco

Ele mencionou tichet fechado sem resposta

voce e operador do jogo? Khaled? Acho que nao

E parece que falta de vontade de responder por parte dos operadores

Ja passei por i Nike board

Da um desconto pro Khaled mundo dele e pequeno

Nike firme e forte a immortal ? Como vai o server 29?

Aproveita e comenta sobre a possivel fusao no topico

Abracos

• Sim, firme e forte no Servidor 29, levando a Immortais nas costas! kk

Muita gente parou de jogar no 29 pela incompetência dos Operadores! Foram várias pessoas mesmo.

Más, existem diversos lá que ainda jogam. O jogo ainda não perdeu a graça.

Espero que a fusão chegue logo, pois não vejo a hora de voltar a ter animo para jogar na competitividade no Ranking de Jogador e Aliança.

Valeu maninho, forte abraço!

MACFPZT.png

"Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes 8)"

• Vivo em um pais livre e o post é público comenta quem quiser.

" O mundo é igual para todos" a não ser que você acredite na teoria da terra plana.

• Na moral, até ontem eu tava concordando com o _Khaled_, mas é só precisar de algo mais sério que vc vê o lixo que é!

Mano, na moral, a do S31 não fez questão nenhuma de analisar uma situação, mandou como resposta todas as vezes as mesmas frases prontas....

Tenho dois amigos que estão marcados como multi pois compartilharam a conexão uns dias e foram banidos recentemente, até aí tudo bem, foram banidos pois mesmo sem ser em beneficio de um ou outro eles trocavam bens de forja e ferramentas no armazém com ajuda de um terceiro, aí ontem eu fiz pack para os dois jogadores, em horarios diferentes e o ouro voltando para o MESMO jogador, não houve interação nenhuma! e os dois tomaram ban novamente por interação de multi...
    Eu tenho todos os prints de conversa, de mercado que provam isso, todos foram mandados para a GO, tudo, eu e meus amigos escrevemos textos explicando tudo, e ela só responde com msgs prontas sem fazer questão de analisar o caso... Na moral velho, agora minha ally que é a terceira maior, tenta sobreviver num server que tá com poucos ativos, perde dois entre os mais forte, dois ADMs da ally, pois ambos não voltarão a jogar....

VALEU GO! tá trabalhando certinho! parabéns mesmo!

"Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.":saint:

• Boa tarde

Tem que ver se foi esse o motivo mesmo do ban " como você falou os caras já burlavam a regra passando ferramentas " então já não passa muita credibilidade.

Se seu amigo é banido não adianta uma terceira pessoal abrir ticket querendo explicar o motivo pois devido a termo de sigilo ele não te passara informações.

Não creio alguém ser banido por fazer pacotes não deve ter outra treta ai fica a dica

• Não passa credibilidade, mas ninguém é criança nem burro, tomou o ban e aprendeu, tentaram tirar a multi para assim poder negociar e foi negado, iriam ficar o periodo de 30 dias sem contatos para conseguir tirar.

Aí vem isso, o motivo exato da minha advertência é "auxiliando transações de ouro entre multicontas, o que é denominado de triangulação" e é o mesmo motivo do ban deles!

Sim, não adianta eu tentar por eles, mas foram mandados os mesmos argumentos por eles tbm, as mesmas coisas foram questianadas.
    falaram que fazer pack de valor proximo pode ser considerado triangulação, que coisa ridícula né?

e outra, onde que 42KK é próximo ou parecido com 23KK pq foram esses os packs feitos!

mas enfim, muita má vontade da GO em analisar as informações que passamos, não fazia nem questão de responder direito, ela mandava sempre as mesmas frases prontas, em determinado momento respondeu os 3 com A MESMA MENSAGEM apenas mudando o nome da pessoa, sendo que eram questionadas coisas diferentes, ou seja, ela num tava nem aí pro problema ou em tentar nos ajudar, meu amigo inclusive recebeu A MESMA resposta mais uma vez após fazer outros questionamentos.

Eu até subi o nível de suporte pra falar com o SGO e ele me respondeu melhor, mostrando que pelo menos leu o que eu havia questionado. porém somente concordou com a GO.
    Mas enfim, agora o erro deles já causou o estrago, meus amigos desanimaram e não voltarão ao jogo, minha ally que está tentando sobreviver ao crescente numero de inativos no server perde 2 entre os 5 mais fortes, desse jeito desanima de mais continuar no jogo tbm... decisão lixo de mais que fizeram, um ban ridículo, era só observar que o ouro voltou exatamente para o mesmo jogador, os packs nem foram no mesmo horário, não foram nos mesmos valores, não tinha como tirar como conclusão que foi triangulação, mas eles conseguiram! Então estão de parabéns!!!

"Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.":saint:

• o cara quer ajudar e você manda ele sair do servidor tá ótimo pra dar conselho hein garota

• na minha opinião os operadores estão ai para auxiliar o jogador, e não atrapalhar

e as principais reclamações são relativas a multi-contas

uma coisa que é bom fazer, qualquer dúvida do que pode ou não pode fazer mandar ticket perguntando, antes de fazer algum pacote grande, de comprar algum item por um grande valor, qualquer coisa que possa ser considerada pushing confirmar se está liberado, melhor prevenir

e se quem responde não se faz entender perguntar mais até entender, sempre faço assim kkkk

• é exatamente isso dona Cecoia, eles estão para ajudar, pô nós 3 tentando provar que foram packs independente mandando as coisas tudo em diversas mensagens e a GO só responder com a mesma msg pronta foi sacanagem de mais,não fez nem questão de ajudar...

mas enfim, agora o estrago já está feito!
    eu continuo mas perdi dois grandes amigos no jogo!

• Boas a todos !

Primeiro de tudo apelo a alguns usuários que vejam as regras do fórum para não as descumprir !

Segundo , de acordo com as mesmas não é permitido fazer reclamações sobre a team , se quiserem fazer podem sempre usar o suporte e outra forma de falar algo será nos superiores via MP , se estão insatisfeitos com algo podem sempre reclamar e o ticket chegar ao CoMa ...

Lembro que as candidaturas a comunidade BR estão abertas : Candidatura para Operador de Jogo - Gladiatus BR [Abertas] .

Assim sendo de acordo com as regras fecho este tópico