SUGESTÃO - COMERCIO DE RUBIS

  • Rubis vendidos no mercado 21

    The result is only visible to the participants.

    Ideia:


    que rubis sejam comercializáveis pelo mercado do jogo


    por que não?


    seria melhor para a atividade dos servidores, quem não compra rubis teria como conseguir um centurião por exemplo


    ferramentas já podem ser comercializadas e se compra só com rubis, daria na mesma vender rubis

  • Acredito que poderia facilitar para os jogadores que não tem possibilidade de comprar com $$ real, porém são jogadores ativos.

    Em relação os itens premium por exemplo vender baus, moedas, pergaminhos e etc... Tenho varias itens, que não é útil para mim, como troca de sexo, troca de nome entre outros...

    Os Adms poderiam abrir uma aba para que os jogadores colocassem seus itens para leilão assim como existe o mercado.

    Porém o leilão com a mesma regra de lv. do leilão do jogo. Leilão de itens dos jogadores.


    É uma boa abordagem parabéns Dona_Cecoia:*

    "Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."


    FalloN S32-BR

  • e acho que não traria prejuízo para a gf, quem compra rubis não deixaria de comprar por isso


    e quem não costuma comprar pode pegar mais gosto e até decidir comprar


    eu mesma nunca comprei até ganhar uns, depois vi que pra centurio não sai tão caro


    e outra coisa, as ferramentas custam 100 rubis, o comércio de ferramentas ta completamente parado nos servers em que jogo pelo menos, se tivessemos a chance de comprar rubis de jogadores em menos quantidade giraria muito mais


    até eu que poupo meus rubis venderia uns 10 ou 20 pra alguém que tivesse precisando

  • Sabe porque a ideia dos rubis nao daria certo?


    Primeiro o jogo tem como forma de apoio financeiro a venda de rubis, para usar no jogo


    Segundo no mercado nao teria sentido os rubis serem comprados por rubis


    Mas caso ele seja comprado por gold ai ficaria desigual pois gold acima do level 100 com liberacao de trajes e tudo mais nao teria sentido


    Jogo precisa de uma forma de apoio financeiro e esse e o RUBI


    Quanto a comercializacao de ferramentas nos servers que jogo funciona muito bem e ativamente


    Como mencionei o jogo precisa de suporte financeiro


    Neste caso e os rubis


    Nesse caso da ideia em questao meu voto e NAO ( rubis ficam como estao)


    Ha outras melhorias que iam nos ajudar mais

  • mas ai que ta, acho que se pudéssemos separar os rubis e vender por ouro no mercado aumentaria muito a compra de rubis


    por exemplo se alguém quer conseguir gold vendendo ferramentas vai gastar 100 rubis em uma ferramenta, vai vender por quanto? 10kk? difícil pagarem mais


    agora se oferecer 10 rubis a 1kk já sai mais leve, pagariam até mais acredito


    seria um boom no mercado


    aposto

  • Como disse antes Discordo

    Gold depois do level 100 com opcao de traje nao tem comparacao


    Vou repetir rubis e plataforma de apoio financeiro do jogo por isso diz PREMIUM


    Qualquer jogo precisa de apoio financeiro seja com rubis,ambrosia,ametista


    o que vc esta sugerindo e o monopolio de rubis


    Agora te pergunto


    Rubis sao preminum e plataforma de apoio financeiro


    Qual o objetivo da tua ideia porque ate agora vc nao me convenceu e nao vi o objetivo



    Pra min tirando alguns detalhes que podiam melhorar jogo ta perfeito


    VOTO CONTRA TUA IDEIA

  • O que faz você pensar que com vendas de rubis no jogo por players. Diminuiria a venda dos Rubis por dinheiro?

    A proposta é que os players compre rubis, e que esses players depois de ter gasto dinheiro real, venda esses rubis por gold.

    Acho que você esta confundindo. A sugestão é as pessoas que comprar continuar a comprar, para uso e se ela quiser ela vender no jogo.

    A sugestão é para aqueles que não podem comprar por dinheiro obter o Rubi que alguém comprou por dinheiro e disponibilizou por gold.


    Não afeta nada no jogo, uma vez que o Rubi entra para o comercio de gold através de um player que comprou em dinheiro por ele.

    "Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."


    FalloN S32-BR

  • Entendi perfeitamente monopolio do rubis pois vc compra e usa exclussivamente pro jogo correto esta e a plataforma de apoio financeiro do jogo


    NAO TEM PORQUE MEXER


    CONTINUO CONTRA


    ENTENDI MUITO BEM


    MAS O SERVICO QUE VC QUER PRESTAR JA E FEITO PELO PLATAFORMA


    UNICA COISA QUE MUDARIA E QUE VC PODERIA VENDER NO MG COMO E FEITO COM QUALQUER BEM


    MAS NAO VEJO FUNDAMENTO EM ALGO QUE JA E FEITO


    AFINAL TODO MUNDO TEM ASCESSO AOS RUBIS

  • A idéia é boa, mas eu votei em não pois os unicos que vão ter gold pra deitar e rolar em rubis é os bots do game, impossível liberar comercio de rubis entre players com uma cacetada de bot nos servidor, todos aqui sabem deles! Eu jogando certinho durante a semana vs um BOT jogando 24horas, quem terá mais gold pra comprar rubis? xD

    Outra questão é essa que o Monarca está falando, eu nao abriria uma empresa, criaria um game, e permitiria eles comercializarem meu principal produto (fonte de renda) que são os rubis, pessoal o unico objetivo de uma empresa é o lucro e nada mais!

    Se permitisse a venda de rubis por gold eu mesmo seria um dos muitos jogadores que nao compraria nem 1 centavo a mais de rubis... Compro é para ter tais vantagens, se não ficaria free mesmo.

  • Isso JackHerer a Dona Cecoia quer mexer logo na plataforma financeira do jogo que e usada pra sustentar o jogo


    E como mencionei antes um level 20 e um level 100 quem tera mais chances de comprar rubi?


    Assim como esta funciona melhor pois qualquer level compra Rubi e utiliza beneficios Premium


    E nao vira um Monopolio de BOT como esta sendo sugerido


    SOU CONTRA TORALMENTE

  • Essa é a sugestão mais batida e antiga do jogo!


    Achar que a GF colocaria qualquer método de comércio de Rubis fora adquiri-los para sua própria conta a partir do pagamento com moeda vigente do país (no nosso caso, o Real) é a mesma coisa que achar que vai conseguir trocar 1kg de açúcar + 1kg de pasta de cacau por chocolates na loja da Havanna!!


    :S

  • mais uns pontos que podem favorecer a ideia


    hoje muitos fazem isso de vender rubis por fora do jogo, seria só uma forma 'legal' de fazer isso


    um outro exemplo é: quanto mais caro sai um jogo de browser ele vai perdendo jogadores por ser menos competitivo


    esses tempos tentei jogar um outro jogo tipo gladiatus, achei muito legal o jogo, mas se tu quer competir mesmo tem que gastar bastante rubis, o que ta acontecendo com aquele jogo? ta morto, isso de circular mais rubis em quantidades menores ajudaria na atividade


    ai o cara ser bot pra poder comprar mais rubis é outro problema, por que bot primeiramente não era pra existir

  • Adicionei os prefixos a sua publicação, favor não esquecer nas próximas.


    a todos um bom jogo!

    não sei fazer isso, depois peço ajuda


    Essa é a sugestão mais batida e antiga do jogo!


    Achar que a GF colocaria qualquer método de comércio de Rubis fora adquiri-los para sua própria conta a partir do pagamento com moeda vigente do país (no nosso caso, o Real) é a mesma coisa que achar que vai conseguir trocar 1kg de açúcar + 1kg de pasta de cacau por chocolates na loja da Havanna!!


    :S

    sim, mas hoje já se vende rubis em forma de ferramentas, seria uma forma de expandir o negocio


    e só abri o tópico pra discussão, não vou fechar kkkk

    e não estou sugerindo monopolio de bots de jeito nenhum


    ou o pensamento é se todos tivessem alcance a rubis todos seriam bots? nao acredito nisso

  • Em alguns jogos já é possível comercializar "moeda premium" dentro do jogo, mas realmente creio que a GF não abriria mão disso.

    Bela Soares

  • Tua ideia nao tem sentido


    Vc esta defendendo um filho sem pai


    vc quer comercializar rubis como se fosse ferramentas? certo?


    Me diz ai que teria mais gold pra comprar rubis?


    Level 128 ou um level 80?


    O que vc nao entendeu ainda e que assim como e feito hoje atinge a todos os jogadores


    Como vc quer e um monopolio e criar o Imperio Dos Bots

  • ferramenta não é assim? um level 120 nao tem mais chance que o 80?


    to tentando entender o ponto dos bots, digamos que hoje não tem tanto bot por que muitos não colocam rubis?

    ou é que se tivesse rubis no mercado geral os famosos bots comprariam tudo e não deixariam para os menores?


    que por condições de jogo um cara a partir de level 100 consegue ouro muito facil, e a maioria dos jogadores junta ouro pra treinar em eventos, então não é dificil ter gold na mão


    e os tais dos bots são ilegais, quem souber de algum pode denunciar, que um dia a casa cai

  • Essa parte de denunciar os bots que um dia cai foi engraçado rsrsrs Será que há equipa suficiente pra analisar um servidor x5 ou x3 todo? hahaha ou vão dar ban nos tops dos servidores? Acho que não, gameforge sabe da existencia deles ja faz tempo e nunca faz nada e assim segue, não é capaz de colocar um captcha depois de algumas expedições, arena ou masmorra, isso ja acabaria com 99% desses folgados.. Mas sem desviar muito o assunto do tópico, ainda não estou convencido de que é uma boa opção a venda de rubis por gold rsrs A venda da ferramenta dourada ja penso que é mais que suficiente pra quem quer ter um gold extra...

  • Concordo Jack Herer, alem disso se vc tem muitos rubis compre ferramentas ouro e venda da bom gold , agora o que a Dona Cecoia quer e o


    Monopolio de rubis ai jogador x tem 400 rubis e muito Gold vai pegar e comprar mais Rubis pra revender?


    E quanto a denunciar Bots tambem to rindo ate agora jogo permite , alem disso permite ate multi contas


    Mas esse papinho de comercializar rubis ja esgotou



    Fecha o Topico


    Ja era