Felipe - EveryBody

  • Boa noite,

    Venho Através desse tópico, dar uma sugestão um tanto quanto útil no meu ponto de vista.

    Os servidores de velocidade normal, estão muito, mais muito defasado... e o que acontece é que as aliança tem 60 players lvl 100+ e só 5 6 ativos...
    fica impossível agente com 20 30 40 players de lvl 80 90 100 ficar recebendo ataque dessas alianças que tem uma base de player alto porem inativos...
    ai fica assim... 5 ativos e 55 players inativos x 20 30 player ativos porem sofrendo ataques de aliança .... injusto !

    Minha sugestão...

    Ataque de alianças entre si, contabilizar as batalhas somente os Players ativos, acho mais do que justo ! ( pois não se acha quase ninguém, principalmente servidor 1 )
    outro ponto que está bem complicado é lvl menor que o nosso de servidor 5x usando itens de níveis mais alto.... não tem como competir com isso... a grande verdade é que a Empresa quer que todos imigram para os servidores rápidos, porem o que está acontecendo é que a grande maioria está parando....

    existe uma possibilidade de verificar uma media de players ativos de servidores normais??
    Deixo aqui minha sugestão e Desabafo pois está muito complicado até de conseguir comprar algum itens de outro player....

    Att.:rolar os olhos:

  • Duvido muito,


    Pelo contrário, o jogo ajuda quem está parado fazendo com que os mesmo nem percam durabilidade nas arenas.


    Ou seja parou a durabilidade não gasta mais.


    Imagina igualar os ataques então, é impossível já que nem traram a durabilidade por exemplo...


    Você contanto que tenha uma aliança boss mesmo que um cemitério vence tudo e todos, nem perde durabilidade ou seja defasado, era para ter jogadores por aí com equipamentos todos em 0 mesmo sendo RED.

  • Acho muito difícil. O que é um player ativo? Alguém que acessa à conta no mês? Mas tem que jogar? Qual o prazo? e modo de férias conta?


    Cada um tem a sua perceção do que é jogador ativo. Isso nao estando estabelecido fica complicado

  • Perceção eu to precisando é para forjar.



    O negocio é o seguinte deveria ter um limite de tempo. assim como qnd vc fica em ferias depois de muito tempo vc para de perder durabilidade.




    Existem de fato muitos clans que só tem defuntos.


    Infelizmente.



    Mas o jogo se chama Gladiatus e não Gladizumbi, Romazumbi, Defunteatus etc...