Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreiluminados, asgard, lions.
jogadores tem vários que fizeram história, que animaram esse jogoEm especial domking, Cruel, Latresort, heimdal, BUBU, maximus, Docus_Unico, Khaled. ( joguei no servidor 1 desculpa a lista)
Servidor 13 talvez seja depois do 1 o que teve mais rivalidade.
tive o prazer de zoar trocar experiência com esses caras xingalos por leilão quando era temporizado
Na Team , também teve muita gente legal de 2007 até…O próprio Rayden somos amigos desde de 2009.
Me diverti muito nesse jogo, pirei, sorri, me inteirei, conheci muita gente legal que tomaria uma cerveja facilmentee daria boas gargalhadas. Cheguei em 2007, criei vários logins não fiz nome, mas fiz grandes amigos ao longo. Cheguei aqui era só mato, e hoje volto aqui pra ver as cinzas.
a galera poderia fazer um grupão no watsappesqueceu de me por ai nessa lista.. na moral. hahahah
KeBot, lindu kkkk
olha se não é o meu amigo Ronivaldo. tá querendo voltar é malandro hhaha
Voltei jogar pow! Más não conseguji vaga na Staff ![]()