servers VS servers rapidos

  • a muito que se vem a notar que os servers mais rapidos tem de tudo melhor que os normais

    e não ha comparação

    o que venho aqui fazer queixa e propor ao mesmo tempo é que esses servers deixem de ter acesso aos cambates inter servers visto que quem joga no normal a anos e envestido montes de $$$$ não se vai desfazer da conta assim para ir jogar num mais rapido so porque tem tudo mais facil

    e é muito facil ver que para sair um item laranja no normal so quando,espera quando,hummm quando ,sei la quando.

    no speed como o proprio nome diz é quando,a ja esta não é preciso outro quando.

    é so reparar nos equipamentos dos jogadores

    por isso venho aqui fazer tipo uma reclamação/petição para que esses servers deixem de ter acesso aos servers normais nos combates.

    é injusto para quem joga nesses servers e leva 5 ou mais ataques por dia dos "rapagões" do servers com vitamina a,b,c,..,..,

    sejam justos e eles que lutem contra os servers mais rapidos e dexem os normais combater entre eles.

    ou então nos dêem o mesmo em termos de pergaminhos,saida de items valiosos e outros como para eles

    sejam justos

    vamos fazer ouvir a voz dos jogadores dos servers normais

    ;)

  • De fato, você está certo em algumas questões!


    Porém, apesar de que o pessoal dos servidores normais, são grandes jogadores e experientes, os atuais dos servidores x5 sabem de muita coisa que proporcionam vantagens em por exemplo:

    ♦ CONSEGUIR PERGAMINHOS EM EVENTOS USANDO ESTRATÉGIAS

    ♦ CONSEGUIR BENS DE FORJA RAROS USANDO ESTRATÉGIAS

    ♦ FAZENDO O TREINO DA FORMA CORRETA PARA NÃO APARECER NAS ARENAS DE JOGADORES MAIS FORTES


    Porém, você está certo em questão de desvantagens. Más é a vida que segue!


    O jogo ainda tem muita coisa a ser mudado e nós, JOGADORES, aguardamos muito por estas mudanças.


    Quem sabe uma Arena Privinciarum Mundial, Aplicativo para Celulares, Botão de venda de itens direto da mochila, fundição de servidores ou até mesmo a Padronização dos servidores para x5.


    São idéias que sempre mandam aqui no fórum, más nunca podemos perder a expectativa de que um dia essas mudanças sejam feitas

    R4gBflf.png


    "Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes 8)"

  • sim nike

    essas estrategias tambem eu aplico (e falo por mim) nos normais mas mesmo assim a desvantagem é deveras enorme comparado com o que sai nesses speeds

    podemos comparar quase como a velocidade do server a diferença

  • Também sou contra é fácil demais para os jogadores de velocidade 5x



    Mas ainda consigo roubar uns par lá,


    Podia ter trava de treinos quando algum vel 5x atacasse os normal tipo enfraquecer mesmo uns 20 treinos em cada status.


    Mais o que mais complica mesmo é a evolução rápida é muito fácil pegar level 110+ pelo que falam, fora os pergaminhos "raros" que num são nada raros lá como dito acima hahaha.

  • Boas , há muito tempo que se nota o descaso com o server4 , os itens que nos saem são miseráveis , os pergaminhos são os básicos os bons nem vê-los .

    ONDE ESTÃO OS ITENS E PERGAMINHO SEBASTIANUS E TIBERIUS QUE NÃO VEM NADA EM EXPEDIÇÃO , MASMORRA , EM NENHUM DOS LEILÕES NEM EM COMERCIANTES .

    Sou o jogador com mais nível em todo os servers PT e não tenho nada de itens supostamente raros quanto no server 17 que pouco tempo tem de existência já tem jogadores com nível 141 com pouco esforço equipamentos do melhor todo nível vermelho e com vários itens derivados a pergaminhos raros , quanto aos mesmos jogadores no server normal eram uns zeros a esquerda ( e continuam a ser ) assim como muitos agora no novo server só tem a facilidade e toda papinha de mão beijada , esse server tem que ser claramente excluído dos combates entre servers ou nos as mesmas facilidades tudo igualzinho ao server 17 aí sim era questão justa de igualdade para com todos .

    O server 4 está tão mau que coloca-se na Fundição item Laranja e consegue vir mais bens de forja Verde que propriamente laranja .

    Itens nos Leilões também é outra coisa para esquecer pior que os itens que vem nos leilões e expedição ( quando vem só com traje é mesmo assim são para esquecer ) são piores que aquilo que sobra no chão no final da feira .

    Anda aqui um Bug infeliz até com jogador menos 40 níveis perco ( claro que é bug e do outro lado faz a festa uma t-shirt com print e vai pra escola ) e os 4 que ainda me aparecem no proviciam com menos tudo que eu e são mais as derrotas consecutivas que propriamente as vitórias e isso atrapalha no desenvolvimento por que te atrasa as missões é que tudo faz uma grande diferença em quem vai no nível que estou por que os treinos não são de perto nada barato e ganhar experiência não é nada fácil até por que a expedição da Germânia também existe muito Bug e me trás muitas derrotas na expedição .

    Na ativação do traje submundo I aquilo trás tantas receitas que parece o Master Chef , um server que normalmente no dia a dia nas expedições diárias caso venha 10 já é um dia bom , quando se usa o traje I do submundo você tem esperança que te venha itens melhores que sirvam para a Fornalha e Mercenários e que venham mais pergaminhos itens que ajude na sua evolução , que vantagens trás a vinda de tantas receitas ? No nosso vem receitas no 17 saí itens laranja e vermelho pergaminhos mais pontos de expedição diários é óbvio que até jogadores ruins começam a evoluir bem não por que ele seja bom e sim por que o server o leva ao colo , por que se ele fosse bom não tinha necessidade de sair do seu server e ir comer papinha no 17 .

    Eu já vou para 10 anos nessa conta , eu que a criei e aqui sempre joguei , nunca precisei de contas altas de ninguém nem no meu server nem em outros e nem preciso do server 17 , mas não é justo um server assim interagir com outro que é tão esquecido e desfavorecido como o nosso ou nos dê as mesmas ferramentas , regalias e facilidade para ficar igual para igual outra boa sugestão é separar o 17 dos normais e junta todos os servers que são velocidade 5x .

    Outra coisa sem lógica os mercenários que vem no leilão a maior parte das vezes são de 10 níveis abaixo do meu isso é o que vem de nível mais alto e quando vem algum na lógica de 10 níveis acima do meu nunca vem em azul só em verde e é tão ruim e descarado que mete confusão o descaso com este server em todos os aspectos está um verdadeiro descaso e falta de respeito e consideração com quem aqui ainda joga .

  • ´

    Anda aqui um Bug infeliz até com jogador menos 40 níveis perco ( claro que é bug e do outro lado faz a festa uma t-shirt com print e vai pra escola )



    Isso é porque certamente ainda nao viste os cartazes em Belém ;)



    Discordo, atualmente o 17 dá me 90% do ouro que roubo. Perco com muita gente que ta overpower é verdade, mas ganho tambem ainda a muita gente, com quem ganho roubo ouro, com quem perco, nao perco quase ouro, pelo menos comparado ao que roubo

  • Olá!


    Entendo que os servidores mais rápido possuem vantagens sob os normais.


    Já recebemos tickets sobre esse assunto e levamos a questão ao CoMa. Ele já encaminhou suas reclamações para a equipe de produto.

  • Contas / Nick-names envolvidos / afectados:VENCEMULAS EXPEDIÇÃO DA GERMÂNIA, ARENA E CIRCUS PROVICIAM.



    Hora aproximada do bug: DENTRO DAS 24 HORAS QUE JOGO.



    Sistema Operativo (WinXp, Vista, Win7, etc): ANDROID



    Versão do DirectX / Browser e sua versão:



    BOM DIA, PEÇO QUE ESSE TICKET SEJA ENVIADO AO : Coma ( Funcionário da GF) POR FAVOR, OBRIGADO!!!



    EM 48 HORAS ESTANDO COM O TRAJE DO SUBMUNDO I E COM O EVENTO QUE DECORREU 14-01 a 15-01 SÓ ME SAIU APENAS UM ITEM VERMELHO QUE POR SINAL FOI UMA RECEITA.

    SERÁ QUE NO MARAVILHOSO SERVER 17 FOI IGUAL A DISTRIBUIÇÃO DE ITENS EM TERMOS DE LARANJA É VERMELHO?

    TENDO EM CONTA QUE SOU O JOGAR COM MAIS NÍVEL NOS SERVERS PT O SUPER SERVER 17 COM AS SUAS SUPER FACILIDADES VEIO PARA MOSTRAR QUE JOGADORES FRACOS E COM POUCAS CAPACIDADES DE ESTRATÉGIA E COM MENOS HORAS DE JOGO CONSIGA TER UMA PRODUTIVIDADE MAIOR QUE A DOS DE MAIS SERVERS NORMAIS.

    GOSTARIA DE SABER ONDE SE ENCONTRA ITENS LARANJA E PRINCIPALMENTE VERMELHOS E OS PERGAMINHOS SEBASTIANUS E O TIBERIUS SENDO QUE NO MARAVILHOSO SERVER 17 JOGADORES COM MENOS 20 NÍVEIS JÁ OS TEM SEM FALAR OS BONS ITENS VERMELHOS, ALGUÉM QUE JOGA ISSO HÁ 10 ANOS ESTÁ MUITO ATRÁS DE ALGUNS COM MUITO MENOS TEMPO JÁ TEM CONTAS COM TREINOS AO MÁXIMO E ITENS RAROS.

    POR QUE FAZER O SUBMUNDO É TÃO DIFÍCIL? É TENHO MUITAS DERROTAS NA EXPEDIÇÃO DA GERMÂNIA, DERROTAS FREQUENTES NA ARENA PROVICIAM? SERÁ BUG? FALHA DO JOGO OU DO SERVER? ATÉ COM JOGADOR COM MENOS 40 É TAL NÍVEIS PERCO MAS O QUE É ISSO?

    ACHO QUE O JOGO E O SERVER 4 ESTÁ UM LIXO NO VERDADEIRO ABANDONO É DESCASO PARA OS POUCOS QUE ALI ANDAM E PARA ALGUÉM QUE LUTOU PARA SE DESTACAR É ATINGIR O TOP E NO FIM SER PASSADO PRA TRÁS EM MENOS NADA POR UM SERVER DE FACILITISMO.

    POR QUE NÃO TIRA O SERVER 17 DOS NOSSOS COMBATES? OU JUNTA O SERVER 17 A OUTROS DE VELOCIDADE 5X OU PASSA O NOSSO SERVER PARA A MESMA VELOCIDADE PARA FICARMOS EM TERMOS DE IGUALDADE.

    POR QUE NA GERMÂNIA NÃO EXISTE MASMORRA? A ITÁLIA QUE É UM PAÍS TÃO FRACO EXISTE MASMORRA, MAS TAMBÉM SE FOR PARA SER COMO A EXPEDIÇÃO DA GERMÂNIA É MELHOR DEIXAR ESTÁ É NÃO SER MAIS UM A ESTÁ SEMPRE PROPORCIONANDO DERROTAS E QUBRAR MISSÕES É NÃO SAIR ITENS É MESMO ESTANDO COM TRAJE SUBMUNDO SER UMA TRISTEZA.

    OUTRO PONTO A SER MELHORADO É A FUNDIÇÃO DOS POUCOS ITENS LARANJA QUE VEM APÓS A FUNDIÇÃO NÃO VIREM A MAIOR PARTE DOS BENS DE FORJA EM VERDE.

    ESPERO QUE ESSA POUCA VERGONHA É DESCASO DESSE SERVER SEJA REVISTO, PACIÊNCIA TEM LIMITES E NÃO FALTA AÍ SÃO JOGOS PARA PASSAR O TEMPO, COM MAIS QUALIDADE, INFRAESTRUTURA E EQUIPE DE PROFISSIONAIS TRABALHANDO PARA O BEM DOS JOGADORES.

    CUMPRIMENTOS.

  • O que anda se passando no Gladiatus já passa dos limites é mesmo caso para ser visto com urgência ou fica muito poucos jogando isso.

    O limite da paciência está chegando ao ponto final, o que vem acontecendo e com um "bom" exemplo em 48 horas de evento e com traje Submundo I e com o Pacto Conhecimento Secreto de Colecionador de Artefactos com mais de 250 pontos de expedição feitos e apenas um item vermelho é ainda por cima uma Receita, por favor, me pergunto no server 17 foi igual?

  • ola pessoal. Eu jogo gladiatus a cerca de um ano. Pensei que fosse uma questão de sorte ou de subir de nivel para me saírem itens laranja ou vermelho, mas estou a ver que nao. So me saíram uma duzia deles até agora.


    Para quem gasta dinheiro difícil de ganhar para comprar rubis é uma falta de respeito uns terem tudo e outros nada.


    Tambem aprendi a ter as ditas estratégias para treinar mais, a guardar bem o ouro para nao mo roubarem, etc e tal... mas pelos vistos estou a ver que nao e preciso saber jogar bem, basta jogar no server certo....


    E agora pergunto, vocês devolvem os rubis que gastei numa nova conta nesse server?....... nao.... claro que nao.


    E pergunto outra vez, vocês mudam a minha conta para esse server?..... nao.... claro que nao.....


    E agora afirmo, é mesmo uma falta de consideração para com quem gasta tempo e dinheiro neste jogo.


    Eu conheci o gladiatus a cerca de 10 anos atras, joguei durante uns tempos, fui banido por fazer asneira, voltei e continuei ate ser obrigado a parar por razoes pessoais.


    Este jogo nao era assim.


    Por favor mudem isto pois ja estou a perder o gosto nisto.


    Kind regards


    Obrigado.

  • O problema aqui não tem a ver com jogadores do s17 e s4, tem a ver com a velocidade com que as coisas saem, pergaminhos raros, SM todos os dias, fornalha muito mais rápida no 17, fundição demora 9h a fundir vermelhos e nos outros 89h.


    Deveria haver uma equiparação justa em alguns destes casos que enumerei acima para tornar a competição muito mais saudável.


    Está óbvio de ver que no 17 saem coisas com muito mais facilidade, falo por experiência própria; jogo no s4 e s17...no s17 tenho pergaminhos que nunca me saíram no 4.


    Estão a matar os servidores de 1 e 2x, ficará apenas os de 5x.


    Porquê? porque no 17 gasta-se rubis á farta, é lá a galinha dos ovos de ouro da Gameforge e é lá que eles querem que a malta vá parar.


    Não antevejo sucesso algum em enviar algo ao Coma, mas não custa dar a opinião e tentar arranjar soluções, ao menos ficam a saber que os jogadores não são meros números´, é assim que somos tratados. Gastam rubis...safam-se de tudo, não gastam ,não têm voz.

    Aziadus

    aziadus@gladiatus.com.pt


    * SGO PT-Províncias 8,13,14,16,18,20,22*


    *SGO BR-Províncias 1,7,13,19,22, 23,40,41,42,43,44,45*

  • Amigos compartilho da mesma insatisfação com o jogo em todos os pontos citados algo que era para a pessoa se distrair e sentir prazer em jogar está ficando Tóxico.

  • que lógica tem se criar um servidor super rapido com mais beneficios e mais valias para todos os que la estao a jogar eles tem crescimento super rapido nos niveis mas treinam como gente grande e a grande muito mais do que quem joga isto a anos havera melhor estrategia que terem tudo de melhor em relaçao a todos nós e tudo isto criado e dada pelos criadores do jogo?

    nao me acredito

    alem de crescerem super rapido os niveis isso nao significa que tenham treinos pequenos pois os bonus sao a grande dai se treinar como se fosse façil e para nos cada treino custa que se farta visto a velocidade e bonus dados serem desleais

    mas como se nao basta-se tudo isso metem nos a ser atacados por quem ataca sem ter quase pausas em nada contra os que nada tem de regalias nem materiais nem sequer metade de velocidade servidor quanto mais

    Nós que jogadomos isto ha anos e sim nós que damos trabalho a muitos que se esforçam para atualizar e melhorar o jogo estamos a ser tratados muito mal ultimamente fazendo isto em relaçao aos servidores super rapidos e nos ainda termos que levar por tabela pagamos o mesmo ou ate mais por tudo o que da dinheiro aos criadores do jogo



    aguardamos resposta

    estao a criar algo sem logica alguma desigualdades notaveis a olho nu e quem paga sao os mesmos do costumo em prol de façilitismos para com outros servidores quem nem sequer deveriam estar em nada em comunhao pois de igualdade nada tem em comum

  • o amigo Aziadus

    se for assim

    que digam vamos fechar x servers

    acabou-se

    como tu dizes eles querem é fechar então fechem,deem um tempo ao pessoal gastar o que la tem

    gastar rubis nos servers rapidos so para quem o tiver!

    la nem isso é preciso ve bem quem gasta mais se os normais ou os rapidos

    nos andamos a fundir verdes para ter azul,azul para ter roxos,...

    eles não é so derreter

    por isso deixa de ter essa opinião

    pois onde se encontram mais items bons menos se gasta

    isso nem fica bem da tua parte dar essa explicação

  • também acho que nos servidores normais se gasta mais rubis, por isso poderiam dar mais atenção


    outra coisa, nesses eventos de drope de pergaminhos tu tem que esperar 10 minutos para cada ataque, esses jogadores de sv novos e quem faz o jogo não tem noção da diferença


    o que fazer? colocar a conta em ferias e só jogar quando tem algum evento, claro gastando rubis, que se tu não gastar tu não vai pra frente


    e esperando que um dia melhore, como sempre


    Amigos compartilho da mesma insatisfação com o jogo em todos os pontos citados algo que era para a pessoa se distrair e sentir prazer em jogar está ficando Tóxico.

    falou tudo

  • Gostei do post/ discussão mas é engraçado, senão vejamos:


    1º Qual o objetivo deste jogo para o seu proprietário? Dinheiro/ logo quem investe rubis...


    2º Muito se fala dos servidores 5X e eu sempre fui contra este tipo de servidores, mas acabei por me resignar a eles e parar uma conta TOP PT, pese embora seja a 2º conta em Nivel, fui o 1º a atingir uma série de objetivos pessoais, desde meter Full num servidor normal, á mais de 1 ano, a vencer Boss de expedições e adquirir bónus etc....


    3º Porquê de me dar por vencido e ir jogar num servidor 5X? Fácil, andei mais de um ano, a enviar Tickets chegando os mesmos ao topo da cadeia de chefias dos Operadores PT e nada foi feito, nunca nada, durante mais de um ano apenas tinha o Vencemulas no Interserver enquanto ele sempre teve 5 jogadores basta ver o top 5 de nível da classificação do S8.


    4º Saída de itens e pergaminhos. É uma vergonha o descaso e a incompetência ou incapacidade em saber faezr mais por parte dos programadores de jogo ou de quem de direito uma vez que a discrepância não se dá apenas entre a diferença de servidores, mas também de comunidades, senão vejamos o tão facilmente de comparar entre PT e BR, onde jogadores do mesmo nivel num lado (BR) têm pergaminhos e itens e no outro lado (PT) nada.


    5º Saida de pergaminhos e itens. É incompreensível como é que para saírem pergaminhos do Sub Mundo tem de haver malabarismos e uma série de peripécias que alguns jogadores sabem e outros não. Pergunto-me não deveria ser colocado aqui no forum um post por parte da GF ou quem tem capacidades disso neste caso quem sabe os Moderadores aqui do Forum, de como de pode ganhar esses pergaminhos e itens, já que se deram ao trabalho de andarem a explicar coisas básicas de como fundir e fazer itens???? Ou não há interesse nisso e só alguns tem esse conhecimento?

    Tenho conta no 1X e já la tenho pergaminhos de Sub Mundo.


    6º Equipamentos e itens melhores em servidores 5X. Quem nunca jogou num servidor deste tipo, critica e é contra tudo até aí eu não discuto nem critico, mas o que se passa é que em 6 meses atingi quase o mesmo que em 6 anos num servidor normal, depois se faço mais expedições, e sendo um jogo de probabilidades, é mais facil me sair no 5X do que no 1X, outra o tempo de fundição é muito menor mas nem por isso os itens que la saem são melhores, mas já la vou a essa parte mais á frente.


    7º Gastar rubis e manter o jogo ( plataforma), como dizia atrás quando se fundem equipamento as peças que saem não são muito diferentes do que num servidor normal o que se passa é que usando rubis se transformam peças rosas em laranjas e laranjas em vermelhas (gastar rubis á bruta).


    Fazer o Sub Mundo todos os dias VS fazer Sub Mundo de 5 em 5 dias, facil num servidor normal faço o Sub Mundo muito mais facil do que no 5X, o que traduz isso em ganho para a GF??? Rubis todos os dias se quero terminar o mesmo, senaõ vejamos enquanto escrevo este texto, acabei de atacar o Centimanes no Tartarus e de gastar o meu 1º rubi.


    Fundir itens, enquanto num servidor 1X para fundir itens após o 3º separador, gasto quase sempre 2 rubis, no 5X gasto sempre acima de 3 (gastar rubis mais uma vez)...



    8º Agora pergunto-me onde vai parar o jogo? Possivelmente um dia terminará, pois os cabeçudos (como eu) deixam para trás após serem vencidos pelo cansaço, mas enquanto existirem servidores 5X e enquanto alguns jogadores continuarem a comprar aos 100€ de rubis, aí a coisa assim vai-se mantendo pois dá lucro.



    O jogo pouco mais tem a dar, alias já digo isso quase à dois anos pois o jogo não está preparado para jogadores topo, não consegue acompanhar a subida e o ritmo dos jogadores.


    Dou o meu apoio ao presente Post, mas acho engraçado não ter sido criado enquanto se tinha algum beneficio tendo sido apenas criado quando se começa a ver que não se consegue manter o ritmo e não se tem coragem para mudar de servidor ou de postura

    Lá diz o velho ditado "Pimenta no xx dos outros para mim é refresco)....



    Deixem de comprar rubis, abram Tickets, melhor ainda quem sabe um iluminado (eu não) criar uma petição e levar ao Manager do Jogo (muito acima da estruturas da equipa de Operadores da comunidade PT.........

    Comparem BR vs PT vs Alemanha vs Polonia.........


    Bom jogo malta, divirtam-se...

    Jogador de Gladiatus desde 2007, operador de jogo até se terem cansado de mim :)

    Mustang

  • Boas! :)


    Concordo com muitas coisas ditas por vários acima e a minha opinião é que o jogo deixou de ser um jogo de estratégia com jogadores "lendários" (Muitos pararam de jogar ) que realmente sabem jogar, sabem fazer as coisas e conhecem tudo ou quase tudo sobre o jogo para vir meia dúzia que tem dinheiro e gastam milhares de rubis estragar o jogo pensando que são os maiores! Mas atenção que eles não tem culpa pois acho correto jogarem e gastarem o dinheiro que quiserem a culpa é da Game Force que criou tudo isso, poderia haver sim os dois ou três tipos de servidores (X1 X2 E X5 ou até mais) mas que separassem as coisas ou junta-se tudo em uma velocidade só (ai queria ver os homens e os meninos)


    A Game Force poderia entender que tudo que estamos falando é para ter mais um pouco de respeito e consideração por quem joga isso desde o começo, não queremos que não exista o Servidor X5, só queremos mais igualdade em alguns aspetos pois o que fica concluído com tudo isso que falei é que não basta saber jogar basta ter dinheiro que terás um grande nível no jogo e grandes items e treinos no máximo! Falo isso pois vejo ai jogadores que pensam que são os maiores por ter nível alto items tops e bons treinos e tem o saldo d ouro negativo e perdem com jogadores com menos 10 níveis, desculpem a sinceridade mais isso não são grandes jogadores na minha opinião! ;)


    Há uns 6 meses atrás comentei com outro jogador e amigo o Thanatos do s8 que o pessoal do Servidor x5 estava ficando forte estava subindo rápido de nível e o que ele me falou acabou por acontecer, que chegaria um dia que teríamos os mesmos treinos mas eles teriam melhores items e nos ganhariam pelos benefícios dos melhores pergaminhos, pela facilidade dos bens laranjas e vermelhos e olha que o dia chegou!


    Enfim para terminar acho que a culpa toda é do Jogo que melhorou ao criar servidores mais rápidos mas não soube separar as coisas , dando alguns benefícios a uns e a outros não, então ainda é tempo de mudarem e fazerem algo antes que percam mais jogadores!


    Boa continuação a todos e digam aos demais jogadores onde jogam para virem aqui darem suas opiniões quem sabe com o impacto criado e a indignação de muitos eles não façam algo! Aguardemos...

    ۩۞AиIkIlAтIσи۞۩



    GO - Província 13 & 19