Posts by Midas

    In Circus Turma this question of luck is drastically reduced by the number of rounds.


    I agree with you, the training should be unlimited!


    A suggestion for you is a competitive player, it would be to leave sv 201, because you can only attack people on your server, try to play a normal x5, because then you would face all the servers (1x, x2, x4, x5 in the country ).

    Não querendo reviver este tópico mas revivendo indiretamente, eu digo, se for fusão com servidor com jogadores pode sim dar uma sobrevida, mas se for fusão com cemitérios, aí enterra tudo de uma vez...



    Infelizmente as fusões tem que ser BEM planejadas.

    Devia era fundir todos x1

    Todos x2

    Todos x5.

    Liberação de pergaminhos novos, liberação de mais itens, sei la 2 brincos, inventar alguma coisa pra ter digamos 12 itens ao todo.


    Bloquear os itens dos outros, pra ninguém ver e ficar copiando.


    1 botão para vender todos os pacotes.


    Reformular alguns pactos inúteis.


    Masmorras até nível 200.


    1 Boss ''global'' onde todo servidor atacasse e premiação para o maior dano e último hit.


    Boss dentro da guilda que ao ir matando cada um, ganhasse um bonus de dano, armadura ou qualquer outra coisa.

    Com certeza o povo quer novos eventos, porém a grande maioria dos players ta nem ai pra forum, em 2019 o povo ta tudo nos grupos de whats ou face.

    The game shows '' * gray '', and when block appears, '' block '' = 0dmg.

    block = '' blocked ''


    And cassivelanus has 0% avoid criticism, so the gray color is something else ...

    Hi guys,

    Can anyone explain the influence of '' Reduced Damage '', that damage to Gray?

    Because we have critical damage

    Normal damage

    Damage reduced to gray

    NIck dele é CESARE_ praticamente parado.


    Sim o jogo chega num determinado ponto que fica tudo meio que travado, so muda é quem tem level maior e itens melhores. Eu gostaria muito que tirassem essa trava de treinos e lançar novas masmorras, pra você ter uma ideia eu to nível 156 e a última masmorra é nível 120.

    Gladiatus tem sua parcela de p2w, mas comparado a outros ainda é pouco. Mesmo que o carinha la nivel 20 com 200 atributos chegue nivel 100 com mais atributos com você, digamos ele por ter a vantagem nivel 109 ele estara com todos atributos maximizados e você vai chegar 1 pouco mais tarde, digamos que nivel 112 você também tera tudo maximizado, até agora você não entendeu que o maximo de treinos é x5, nao importa se ele gastar 10mil reais no game, o maximo que ele vai ter é seu nivel x5, entao o cara nivel 112 vai ter no maximo 560 em tudo e você que so gasta com centurios/pactos também, ta dificil entender isso?



    Acho que você se faz de inocente, eu estou falando dos dias de hoje, atualmente o Gladiatus no Brasil tem um total de 36 SERVIDORES, porem varios servidores foram fundidos em um só, sera que ta dificil entender isso também?


    Eu sou Midas do s28 da Inglaterra(UK), pode procurar la e mandar um pm, se quiser cria 1 conta nivel 1(porque o jogo se inicia nivel 1 e não no 5) que te mando um goldzinho pra tu nao ficar chorando. Eu comecei a jogar em 2009 no s1br, joguei junto ao Heimdall, inclusive tenho o mesmo no facebook até hoje.



    A essencia do jogo é os duelos na arena/ct, como que você pergunta pra que serve? O melhor do jogo é o ''pvp'', você vai atacando quem você pode desde os niveis mais baixos até mais altos, pra roubar gold, ganhar xp, completar missões, ter o prazer de derrotar seus inimigos, perde pra alguns pra la na frente se torna mais forte e se ''vingar''.


    Gladiatus atualmente tem sua parcela de pay to win, mas é um jogo que gastando o básico la na frente você também ira se igualar a aquele carinha que também gastou, se o cara alem de gastar muito dinheiro ele ainda joga o mesmo tanto de horas que você é obvio que ele sempre vai estar 1 passo na sua frente, mas no gladiatus é diferente porque existe LIMITE DE TREINOS( SEU NIVEL X5).



    Acorda gladiatus não volta mais nunca pra época de 2010, ou joga dessa forma ou desiste e vai pra outro game que você ache mais justo, o que acho muito dificil encontrar um MMORPG 100% justo, onde dinheiro não vai dar vantagens, pois se não for por compras diretas no game é pelo comércio negro de forma indireta.


    A maioria das pessoas que desistiram não foi pelo seu motivo de p2w e sim porque o jogo não lança boas atualizações e porque o jogo com o Submundo demanda muito tempo, não é todo mundo que consegue jogar 10horas por dia e manter o ritmo, sem falar nos robos que você mesmo tem conhecimento. Sem falar em bugs que demoram a ser corrigidos, suportes demorados a serem respondidos e vai virando uma bola de neve e muitos desistiram. Os que se mantém a maioria desistiu dos servidores 1x-2x e foram para os x5, pois em 1 no x5 você passa sua conta antiga de anos no x1 facilmente.


    Eu espero que você tenha entendido porque já estou cansado de tentar abrir sua mente que por mais que esse carinha que provavelmente vendeu algumas ferramentas e estar nessa vantagem agora level baixo, que você vai estar atrás dele, mas em um determinado ponto do game você e ele vão se igualar e sem falar que pessoas que gastam bastante dinheiro nesse jogo são pouquíssimas, principalmente brasileiros.

    Cabe você ou continuar jogando e futuramente igualar ou superar ele, pois a maioria desses caras que gastam bastante dinheiro, trabalham muito e não tem tanta horas para gastar no jogo e ai que você tem a vantagem de jogar um pouco mais de horas que ele, se tornando mais fácil ainda superar ele com o tempo. Ou então tu fica estagnado ai so reclamando, reclamando e a conta fica parada.


    Agora chega, nao comento mais, se depois disso tudo você ainda vai ficar de mimi, so desejo boa sorte pra você e bom jogo( se ainda joga).

    Tem o Albion Online que é parecido com o Tibia so que com gráficos melhores, sei la eu apenas citei várias opcoes pra esse cara jogar, ja que o Gladiatus estar tao frustante pra ele, porque um nivel 20 tem treinos 200 kkkkk

    No Brasil é que não é, Brasil tem mais 30 servidores(talvez você seja tao novato que nem reparou que teve fusão de vários) e mais inocente ainda pra achar que desses 30+servidores a maioria 80+, a grande maioria é 100+ e ainda tem outras contas 100+, as famosas multi-contas.


    E sim, o game estar muito mais fácil upar, principalmente nos servidores de velocidade e eu ainda aposto que tu é level 20 e nem centúrio tem, deve passar 1 ano pra fazer 1 expedição deve ser torturante e massante jogar sem centúrio, deus me livre.


    Trabalhe por mais 70 anos wtf o que tu ta falando cara, em apenas 1 mês tu pega nivel 100 em x5, agora se você não tem tempo pra jogar e não tem 1centavo pra comprar ao menos 1 centúrio/apollo, vai jogar outro game, ficar chorando no fórum vai mudar nada e ninguém liga pra level 10-20-30, pessoal vai upando e nem perde tempo.


    Gladiatus é um jogo de browser em pleno 2019 estar ''online'' ainda já é ótimo, com tantos jogos na concorrência, so joga isso players antigos raramente entra um novo, falta muitas atualizações pra se torna mais atrativo e mesmo que tivesse várias não vai entrar tanto player novo assim, iria fazer mais os que desistiram voltar a jogar. Pra entrar player novo teria que investir em propagandas como anúncios no youtube, sites, plataformas de Lives, etc.


    Agora chega, se tu tas tao frustado e chora tanto, porque ainda insiste? Porque num vai pra outro jogo?