Posts by CICINHO

    Boa tarde!!


    Só gostaria de um esclarecimento sobre o evento de trajes festivos, ele começará no horário normal para todos os servidores ou terá diferença entre os fundidos e os não fundidos?

    Essa Pergunta é baseada na diferença entre os fundidos e os não fundidos para a regeneração de pontos grátis do evento do Nilo.

    Não tenho certeza, mas pelo que eu entendi você pode revidar um ataque até 5 vezes com um intervalo, se não me engano, de 45 minutos podendo vencer e roubar ouro, casa algum dos ataques seja antes do prazo estimado, você só ganha bônus, e após os 5 ataques não consegue mais roubar só vai ganhar bônus, também existe um prazo nesse caso ,a batalha só se dará se o adversário tiver sido atacado por outro jogador de outro servidor no prazo estimado.

    Como eu não sei os prazos exatos entre cada caso, talvez um de nossos operadores de jogo possa nos responder.

    É inacreditável o abandono do server 1 por parte do Gladiatus em relação aos demais . Já passou da hora ha muito tempo de dar ao server 1 , primeiro no jogo a ter condições melhores como os demais , com certeza a maioria que anda pelos desnecessários abertos voltariam pra ca . Só pensam em abrir novos servers sendo que os players são os mesmos e em sua maioria usando técnicas desleais pra uparem mais rápido e sem a menor fiscalização .o que leva muitos players a desistir do jogo . Passou da hora de fundir os server e colocar o server 1 como prioridade , ou será que o interesse é so abrir novos pra obterem mais e mais contas dos pascácios avarentos que não dão valor as suas contas .

    Também concordo, todos nós estamos vendo a criação de novos "cemitérios" no jogo, servidores novos que abrigam contas inativas abandonadas logo que um novo servidor foi aberto.

    E serve 1 cada vez mais em desvantagem , não por conta da velocidade, mas por conta do descaso que somos tratados, eventde drop onde não caem nem 1/3 do que cae em um servidor novo, é um dos principais problemas nesse deslealdade, como competir com alguém que abriu uma conta a uma semana e já esta com lvl maior que o seu e com equipamentos RED dropados em um evento onde cai bens e pergaminhos que aqui no serve 1 não cai.

    Benção de Mercúrio não funciona, lá diz:


    Bênção de Mercúrio

    De agora em diante, o deus dos viajantes estará cuidando de suas expedições.

    Os efeitos de todos os bónus de expedição são duplicados.


    Mas além de não duplicar, alguns vêm abaixo do que se ganha sem a bênção!

    Pra mim os eventos de drop de pergaminhos e ferramentas tem sido sem expectativas, já passei vários ganhando 2 ou 3 Itens, ou nenhum e isso mesmo usando o traje do inferno normal.

    E em dias fora do evento de drop de pergaminhos, já cheguei a ganhar 3 ou 4 num mesmo dia.

    Pois é, também acho que uma fusão principalmente entre os servidoresnormaisseria uma grande ajuda pra todos.

    Eu jogo no servidor 1.


    Outra coisa que tá muito difícil é a falta de parâmetros para vencer um ataque, tenho perdido 60% ou mais de ataques na arena em adversários muito mais fracos, sem nenhuma probabilidade de ganharem de mim.


    Espero que dêem um jeito nisso logo porque já ouvi inúmeros relatos sobre o mesmo problema com outros jogadores. Isso só nos motiva a abandonar o jogo.


    Mas perai bot com 500kk de roubo pode né????



    ¬¬

    Então você é daqueles que acha que se um político faz uasfaltamento de 100 mil e rouba 1 milhão, não tem problema?!


    Na verdade a GF com seus colaboradores deveriam desenvolver meios de identificar os bolts e banilos, assim como é feito por outros jogos, e não bater palmas para seus operadores que ganham eventos com rubis dados por ela.

    BOA TARDE!!!


    NÃO SEI O QUE GANHA UM MEMBRO DA EQUIPE DE JOGO, MAS O QUE É NÍTIDO É QUE ELES GANHAM RUBIS.


    TODOS OS EVENTOS TIPO O "VINGANÇA DOS MORTOS" ,SÃO GANHOS POR MEMBROS DA EQUIPE DE JOGO, TODOS COM LARGA VANTAGEM DE PONTOS GANHOS COM O USO DE RUBIS, EM TODOS OS SERVIDORES EM QUE TENHO CONTA É A MESMA COISA, SEMPRE UM OPERADOR DE JOGO ABRE 100 OU MAIS PONTOS COM O USO DE RUBIS.

    DESSA FORMA ACHO QUE AO INVÉS DE DAR OS PRÊMIOS AOS MAIS BEM COLOCADOS NO EVENTO, MELHOR NÃO PREMIAR.


    EU NÃO PARTICIPO MAIS E RECOMENDO AOS MEMBROS DAS ALIANÇAS ONDE JOGO QUE NÃO PARTICIPEM DE EVENTOS QUE NITIDAMENTE NÃO TEM COMO DISPUTAR OS PRÊMIOS COM JOGADORES QUE FAZEM PARTE DA EQUIPE DE JOGO.


    INDIGNADO!!!!

    A EQUIPE QUE ME DESCULPE, MAS SE ʽʽEssas situações são monitorizadas ela direcção do Gladiatus ʽʽ ,E TALVEZ O QUE É POSTADO NO FÓRUM TAMBÉM, O PORQUE NADA É FEITO ?

    E A EQUIPE ESTA AQUI PRA QUE? APENAS PRA APLICAR PUNIÇÕES?

    ME DESCULPEM NOVAMENTE, MAS SE VOCÊS "TRABALHAM" COM OU PARA A GF PORQUE NÃO PODEM REPASSAR O TÓPICO QUE EU ABRI PARA ELES E NOS DÁ UMA POSIÇÃO?

    EU COM O INTUITO DE MELHORAR A JOGABILIDADE PARA TODOS, ENVIEI VÁRIAS MSG ATRÁS DO JOGO E DE REDES SOCIAIS PARA VÁRIOS JOGADORES, PEDI O APOIO DO MÁXIMO DE JOGADORES POSSÍVEIS, E INFELIZMENTE A EQUIPE SÓ DIZ QUE ISSO É "BESTEIRA" E QUE NADA SERÁ FEITO.


    ESTAMOS AQUI PEDINDO A AJUDA DE VOCÊS E NÃO QUE NOS OBRIGUEM A DESISTIR DO JOGO.


    O IMPORTANTE AQUI NÃO É O QUE ELES VÃO FAZER, MAS SIM QUE ELES FAÇAM ALGO PRA MELHORAR O JOGO,PRINCIPALMENTE NOS SERVIDORES NORMAIS.

    ACHO QUE TODA OPINIÃO É MUITO BEM VINDA .

    ESPERO QUE MAIS GENTE VENHA OPINAR PRA VER SE ALGUÉM DA GAMEFORGE TOMA UMA POSIÇÃO.

    Não sei por que aparelho joga ,mas isso geralmente acontece quando você não sai do jogo (llog out)

    Eu jogo apenas pelo celular e sempre que ponho para trabalhar, enseguida clico em VISÃO GERAL, isso porque pelo fato de estar no celular não fecho o navegador.


    Tenta fazer isso aí também!

    Boa Sorte!

    COMO JÁ FOI DITO AQUI POR MUITOS, O JOGO ESTA MUITO DIFÍCIL PARA OS SEVS NORMAIS, COM MUITOS INATIVOS, E SEM COMPETITIVIDADE INTERNA, E JÁ VEMOS ISSO ATÉ MESMO EM SERVIDORES NÃO TÃO ANTIGOS.


    POR ISSO VENHO PEDIR A GAMEFORGE QUE QUE NOS SALVEM, A PRINCÍPIO A PROPOSTA É BEM SIMPLES, FUNDIR TODOS OS SERVIDORES NORMAIS E SE POSSÍVEL EXTINGUIR CONTAS COM MUITO TEMPO DE INATIVIDADE E OU BANIDAS, ISSO JÁ IRIA MELHORAR MUITO PRA TODOS.


    ESPERO QUE A EQUIPE NOS DÊ UMA RESPOSTA POSITIVA E NÃO APENAS UM PROMESSA DE QUE VAI ANALISAR.

    DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS!!

    O cronômetro onde mostra o tempo que falta para terminar o trabalho na fornalha, na fundição e na bancada esta com uma hora à mais. No caso da bancada que otrabalho é feito em segundos geralmente é preciso recarregar a página para mostrar finalizado

    Expectativa agora e pra quantos totens a GF vai reembolsar os jogadores???


    Particularmente, naquela madrugada tenebrosa, eu gastei uns 15 coelhos, umas 40 runas solares, umas 15 aboboras, por baixo!

    Mas a GF tem acesso e tem como saber quantos totens cada jogador gastou. Mas não creio que ela vá reembolsar a quantidade certa que cada um perdeu. Ela deve fazer uma media e da uma quantidade exata pra todos os jogadores!

    To apostando em 7 runa solares, 7 coelhos e 7 aboboras pra cada jogador e uma quantidade de ouro que com certeza não vai passar de 500k pra cada jogador.

    EU contava com os bônus do traje do ladrão mas as aboboras para forjar, como só tinha 2 aboboras,fiquei muito feliz quando veio o desconto em bens com apenas uma, e agora, quem me garante que vou conseguir esse desconto novamente??

    Pra mim a idéia parece boa, porém acabaria com grande parte dos roubos , iria praticamente extinguir o modo "férias",já que o ouro ficaria guardado sem expirar o tempo,também acabaria com a movimentação de pacotes na aliança reduzindo os honorários à quase zero

    Enfim, a idéia de ter um banco pessoal e por o ouro lá sem perigo de perder é ótima, mas tudo que ela modificaria no jogo seria péssimo ,inclusive o valor dos roubos cairia muito.