Posts by The_Piber

    Com a nova fusão seria interessante ativar a galeria de feitos e proezas, umas vez que teremos muitos mais roubos e batalhas de alianças.

    o ideal é treinar apenas em eventos de treino, fazer o planejamento e assim distribuir da forma mais produtiva, tem varias calculadoras de treino por ai, faço um planejamento e treine quando tiver evento.

    o melhor jeito de conseguir ouro, é jogando o maximo possivel, depois do nivel 100 da pra fazer 15kk por traje, e 40kk por traje no hard, essa distribuição de treino é ruim,

    Agilidade
    Destreza
    Inteligência
    carisma

    Constituição
    Força

    segue essa ordem, força é o mais cara e literalmente o status mais inútil de todos. sempre que puder trave agilidade. lembrando que vc pode fazer treinos ate 5x o teu nivel.

    Vejo que muitas sugestões de vocês são para jogadores level alto, que já tem uma noção do jogo. Acredito que deveria haver mais ações fora do jogo, chamando novos jogadores, e até mesmo vídeos sobre o jogo, ensinando o pessoal novo a jogar.


    Eu tenho uma conta nível 90 e não entendo nada desse Lucios que o pessoal fala, treinei sem conhecer as vantagens dos clãs e hoje em dia sinto a dureza disso. Acho que se quiser chamar novos jogadores deveriam haver ações fora do jogo, falando sobre ele.

    Pior que isso é verdade, na real mesmo, o conteúdo pra leveis mais baixos é insanamente maior que para leveis altos, mas acontece que vc passa voando por esses níveis, da pra pegar nv 80 em 3 dias e em 20 da pra pegar 100, e dai o jogo demora mais para acontecer. me deparei com pessoas que não tem ideia dos macetes do jogo, chega ser até triste, pq o jogo é uma receita de bolo, basta travar os treinos e ir copiando os outros.

    Só pra eu ter certeza: Conseguir esses níveis num servidor 5X, certo?

    exatamente

    Vejo que muitas sugestões de vocês são para jogadores level alto, que já tem uma noção do jogo. Acredito que deveria haver mais ações fora do jogo, chamando novos jogadores, e até mesmo vídeos sobre o jogo, ensinando o pessoal novo a jogar.


    Eu tenho uma conta nível 90 e não entendo nada desse Lucios que o pessoal fala, treinei sem conhecer as vantagens dos clãs e hoje em dia sinto a dureza disso. Acho que se quiser chamar novos jogadores deveriam haver ações fora do jogo, falando sobre ele.

    Pior que isso é verdade, na real mesmo, o conteúdo pra leveis mais baixos é insanamente maior que para leveis altos, mas acontece que vc passa voando por esses níveis, da pra pegar nv 80 em 3 dias e em 20 da pra pegar 100, e dai o jogo demora mais para acontecer. me deparei com pessoas que não tem ideia dos macetes do jogo, chega ser até triste, pq o jogo é uma receita de bolo, basta travar os treinos e ir copiando os outros.

    antigamente o fórum tinha a aba sugestões , assim que era feito alguma ela passava por alguma triagem interna e depois ia para alguém que poderia acionar a GF em sí, mas primeira tinha votação dos GO´s e S´GO pra depois ir pro Coma, algo do tipo, nesse novo formato de fórum não sei como funciona, eu participava de outros fóruns na época, como o turco e o alemão, e posso te garantir q essas sugestões mais básicas como mais expedições e masmorras foram citadas umas 200x em cada comunidade. não é como se não soubessem que queremos, e que não vale a pena, até sugestões para fazer a GF faturar mais, como cobrar roupas de trabalho para vender todos os itens na bolsa automaticamente foram ignoradas. hoje existem extensões que fazem isso automaticamente e a GF perdeu a chance de faturar. não é facil simplesmente colocar uma adaptação no jogo, o javascript tem mais de 380mil itens é um código muito extenso, eu to a anos tentando criar um clone do jogo e fazer funcionar, mas cada vez esbarro em uma barreira diferente, até mesmo gladiatus pirata está desatualizado e usando a formula base apenas de combate.

    Acho que conteúdo informativo faz falta, muitos players até mesmo antigos ou os que vem e voltam não tem ideia de muitas coisa, macetes e entre outros, se tiver a devida experiência ia ser util.

    tem até um vídeo com muitas visualizações ensinando a fazer o submundo, e olha q as dicas usadas nele são bem arcaicas.

    o vídeo teria q ter uma apelação para prender o usuário.


    Não vejo como uma live de gladiatus poderia ser interessante sendo gladiatus o principal foco.

    concordo demais com a parte do jogo mobile, não focar em novos players é uma péssima jogada, afasta antigos players e não capta novos, sobre jogos browsers n dar futuro creio ser um equívoco, pois ikarian veio com tudo, aerver internacional app mobile, falta apenas vontada da GF investir


    se tem mobile, não é browsers :|.
    O que to querendo dizer é que não são jogos de grandes receitas, por mais "bombado" que esteja ainda não deve ter um grande numero de players, e pelo que vi no forum, o server internacional e para não matar o jogo, infelizmente a equipe do gladiatus nem isso quer fazzer.

    Acho que eles não querem, tecnicamente a melhor coisa seria o Mobile, o jogo não recebe novos players, apenas vai trabalhando sua base antiga, eu mesmo sou um eterno vai e vem. Eles precisam manter o jogo financeiramente viável, então investir em novidades não compensa, talvez um mutirão de players fazendo pressão nas redes sociais dos CEOs, algo do tipo. Hoje eu acho q uma maneira mais simples de se alavancar seria ter um server internacional, x5/x6 eu sei q muitos voltariam a jogar e teríamos muitas rivalidades isso mantem o server vivo por mais tempo, mas ainda careceria de novidades.


    A GF não tem interesse em manter o jogo, pois jogos Browsers não são o futuro, é triste

    A situação é simples, enquanto mais antigo o servidor logo se tem mais recursos, economia básica, é comum membros mais antigos do servidor ajudarem membros mais novos, com bens de forja ou ouro, até mesmo com a venda dos mesmos. então não tem nada de anormal nisso. antigamente tinham regras que proibiam esse tipo de coisa, mas foram abolidas a anos, junto com trocentas regras que só prejudicavam o andamento do game.

    gzuz, alguem tira a internet do Renan, limitar ataques e coisas do tipo não fazem sentido.
    se não gosta do server x1 vai pra um speed, todos os jogos possuem essas mecânicas, o mundo não vai mudar por sua causa,
    A proporção entre os servers é a mesma, ngm vai voltar pra x1, o jogo está basicamente sem atualizações, só voltam pela nostalgia e 2 meses depois estão parados.

    cara, em todos os post tu vai reclamar de bot?

    eu sou programador, e sinceramente não é difícil parar uma automatização. mas não é financeiramente viável, levando em conta que o cara do bot é ativo e gasta, basicamente todos os jogos proíbem esse tipo de script, e regras são regras, porém ngm é louco de se suicidar assim, a maioria do pessoal que joga é mais velho e tem mais o que fazer, o jogo é monótono e não recebe uma atualização descente a anos, todo mundo sabe quem é bot e pessoal ate admite, até na staff ja tivemos vários, então no momento eles estão banindo só quem escorrega demais. e até reduziram o tempo de ban pelo que sei.

    Já foi dito oficialmente pela GameForge que eles não farão gladiatus mobile, embora o tribal wars tenha trazido muitos players quando foi feito mobile, não se justificou o custo, e o gladiatus funciona muito bem no navegador direto pelo celular.

    Então de acordo com isso, acho q não vai acontecer.