Posts by bomfim

eu comecei a jogar no servidor 1 por volta de 2009. Não fiquei todos esses anos jogando lá, mas com certeza muitas pessoas ficaram. Agora imagina alguem que se esforçou e gastou anos em uma conta no server 1 e vc fala "criou conta no servidor errado"???

Largar tudo e começar em outro servidor é uma prática injusta com quem gastou tanto tempo assim no jogo.

E todo o tempo gasto nas contas de servidor de velocidade mais baixa? joga tudo fora e começa em um servidor mais rápido? Não é uma disputa justa!

Abra uma votação e que a maioria decida!

Olá,

Gostaria de entender apenas a situação que ocorre no descritivo abaixo, não necessariamente ela é um bug.

Repetir ataques a jogadores de outros servidores não é algo muito fácil de se realizar. É necessário entrar no "relatórios de combate", clicar em "detalhes" e no botão logo abaixo de "VS".

O que acontece é que algumas algumas vezes é permitido repetir o ataque, porém, outras vezes a mensagem é "A batalha não se deu. Tente mais tarde ou escolha outro adversário."

Esse comportamento é o esperado? No meu ver, não há restrição alguma que deveria impedir esses ataques. Somente a restrição de 5 ataques diários, mas não é isso que acontece.

Obrigado e bom jogo.

Acho que a fusão deve ocorrer entre os servidores mais antigos e de mesma velocidade.

Atualmente jogo no server 27 e também gostaria que uma fusão/aumento de velocidade acontecesse, visto que existem por volta de 4 jogadores online no server.

E agora após algumas tentativas de login, a seguinte mensagem foi apresentada:

"Sorry, you tried more passwords than normal users should. To protect accounts with weak passwords you are locked out for a while. If you are not a password guessing bot please come back in three hours (and maybe use the password recovery email instead of guessing). See you later!"

Solicito que meu centurião seja reestabelecido!!!

E agora deve levar esses mesmos 2 meses pra vc subir 1 nível. A questão é ter a opção de um servidor 5x, pra quem quiser evoluir mais rápido ir pra lá. Não é td mundo que tem tempo pra jogar td dia e se dedicar ao jogo.

A questão é ter escolha entre servidores com velocidades maiores que 2x, coisa que não acontece hoje nos servidores BR.

então, pessoa cria bot pq não aguenta mais a lentidão do jogo dps do lvl 80. Fica de saco cheio e usa esse tipo de coisa.

se o jogo tivesse uma velocidade maior e consequentemente um desenvolvimento mais rápido, dando mais vontade de seguir no jogo e diminuindo a quantidade de bots que fazem a parte chata.

Lógico que não acabaria com isso, pq sempre vai ter alguém querendo tirar vantagem, dai cabe a equipe da gameforge definir alguma regra pra isso.

Nas proezas tbm tiraram vários títulos legais, hoje em dia vc vai ganhando rank e não desbloqueia nda pq tiraram quase td que tem lá. Não dá pra entender essas decisões.

Nos relatórios de batalha antes tinha um texto mt legal descrevendo os golpes de cada gladiador. Tiraram isso e agora mostra a perda de durabilidade no equipamento, uma mecânica que não muda me nda pelo menos no meu ponto de vista.

O jogo ficou com cara de minecraft com essa mecânica de craftar itens.

Concordo que a evolução é mais rápida com as novas missões, mas ao meu ver não tem motivo nenhum pra te tirar esse conteúdo o jogo. Quanto mais coisa melhor.

Pensa que são outros tipos de missões, além das que existem hoje em dia.