eu comecei a jogar no servidor 1 por volta de 2009. Não fiquei todos esses anos jogando lá, mas com certeza muitas pessoas ficaram. Agora imagina alguem que se esforçou e gastou anos em uma conta no server 1 e vc fala "criou conta no servidor errado"???
Largar tudo e começar em outro servidor é uma prática injusta com quem gastou tanto tempo assim no jogo.