Não...só muda mesmo a forma de pagamento
Posts by BRIGNOLI
-
-
KCT, ainda está bugado, desde que mencionei o problema acima, ele ainda persiste! Não há nenhuma previsão ?
-
Também não cometi nenhum erro de login....e surgiu a mesma msg e não consigo mais entrar....estou utilizando o traje 3 do submundo e estou perdendo de ganhar ouro por conta desse erro .....