Posts by noble

Salve Pessoal do gladiatus não sei se o forum ainda recebe sugestões e ideias para serem implementadas no game, mas no intuito de melhorar esse jogo que muitos gostam tenho uma sugestão simples e facil de ser implementada.

Seguinte todos os atributos no gladiatus possuim suas mais variadas utilidades todavia a constituição possui uma única utilidade muito boa alias, mas não possui reais características que agregam em combate a não ser evitar ser morto por falta de vida...

Todos sabem o quao util sao todos os atributos e não se faz necessario falar dos muitos beneficios deles, logo oque eu gostaria que a gameforge leve em consideração e pense em implementar é armadura conforme uma quantidade x de constituição

O atributo força concede 1 de dano a cada 10 de força, assim como porcentagem de bloqueio.

Levando a força em consideração eu recomendaria 25 de armadura para cada 10 de constituição

ou se a equipe achar muito pode ser 1 de armadura para cada 1 de constituição.

Isso tem um logica muito real pois constituição melhora a vida, entao não seria ilogico que alguem com altos niveis de constituição fosse mais tank e com a pele mais grossa, kakaka...

Enfim ideia simples direta e facil de implementar a proporção de quanto de armadura para cada 10 de constituição ou a cada 1 de constituição fica a criterio da equipe desenvolvimento, mas acredito que 25 de armadura para cada 10 de constituição seja um numero muito bom e não absivo.

Pois levando em consideração que 100 de armadura absorve 1 de dano, claro que o calculo se modifica quanto maior a armadura, mais ainda assim 25 é um numero muito bacana ao meu ver, pois alguem com 2mil de constituição teria um adicional de 5mil de armadura, evidente que pegar 5mil de constituição é ridiculamente difícil e hercúleo e so os tops mundiais podem chegar perto disso...

Por fim pelo menos a implementação de 1 de armadura para cada 1 de constituição ja seria um implemento agradavel.

Sim caiu todos so servidores BR...

Não sei se outros servidores caiu, mas o pt e o ingles segue funcionando normalmente.