O jogo já tem poucos jogando menos ainda em servidores x1 quase sempre quem vai começar vai pro x5 então e normal ajudar com bens gold e tudo mais que for possível.
Posts by _ZEUS_
-
-
Boa noite a todos quem não esta conseguindo entrar no jogo tenta logar pelo celular usando os dados moveis algumas pessoas estão conseguindo logar assim.
-
Boa noite não existe essa lista.
-
Caso tenha alguma denuncia a fazer sobre esse jogador ou a qualquer outra denuncia abra um ticket que a denuncia será averiguada.
Sobre ele ou qualquer outro jogador ter contas em todos os servers não existe nenhuma regra que o proíba.
E sobre bot ser legal acredito que saiba que não se pode usar mas se acha que alguém esteja usando como disse e só fazer a denuncia nós meios legais do jogo obrigado.
-
Essa lista dos eventos esta disponível pra todos ver no fórum e pra quem quiser saber ate antes se procurar nos fórum de outros países ela costuma sair antes do que no BR.
-
É o Zeus da Elite s13
quantos ele tem?
Tinha isso da ultima vez que contei
APRENDIDO 145 PREFIXO EXISTE 168
APRENDIDO 214 SUFIXO EXISTE 277
-
Jã fazem isso pra se gasta um caminhão de rubi pra tenta forja itens pra mata os monstro o que acho e que a GF penso em aumenta os rubi mas ela não pensa em melhora o jogo por que pra ela muda algo demora tanto que muitos estão deixando de joga por que não aparece alguém que manda de verdade nesse jogo e da uma explicação pra todos que joga por que não e de hoje que todos pede melhorias e não acontece todos jogadores tem otImas ideias pra melhora o jogo mas quem pode muda não muda nada o que estou vendo ultimamente e que o jogo fica pior com muitos usando bots pra ser melhores e nem ban eles toma mas não e nem pelo go por que os gos quer da o ban mas fica com medo por que sabe que vai vim alguém mais alto que ele e tira por que e esses bos que gasta rubi e se dar ban neles GF vai falir no br
[AVISO] Desrespeito as regras - Não faça acusações no fórum, utilize o sistema de suporte. - Dniepre