Posts by _ZEUS_

    O jogo já tem poucos jogando menos ainda em servidores x1 quase sempre quem vai começar vai pro x5 então e normal ajudar com bens gold e tudo mais que for possível.

    Caso tenha alguma denuncia a fazer sobre esse jogador ou a qualquer outra denuncia abra um ticket que a denuncia será averiguada.


    Sobre ele ou qualquer outro jogador ter contas em todos os servers não existe nenhuma regra que o proíba.


    E sobre bot ser legal acredito que saiba que não se pode usar mas se acha que alguém esteja usando como disse e só fazer a denuncia nós meios legais do jogo obrigado.

    Jã fazem isso pra se gasta um caminhão de rubi pra tenta forja itens pra mata os monstro o que acho e que a GF penso em aumenta os rubi mas ela não pensa em melhora o jogo por que pra ela muda algo demora tanto que muitos estão deixando de joga por que não aparece alguém que manda de verdade nesse jogo e da uma explicação pra todos que joga por que não e de hoje que todos pede melhorias e não acontece todos jogadores tem otImas ideias pra melhora o jogo mas quem pode muda não muda nada o que estou vendo ultimamente e que o jogo fica pior com muitos usando bots pra ser melhores e nem ban eles toma mas não e nem pelo go por que os gos quer da o ban mas fica com medo por que sabe que vai vim alguém mais alto que ele e tira por que e esses bos que gasta rubi e se dar ban neles GF vai falir no br


    [AVISO] Desrespeito as regras - Não faça acusações no fórum, utilize o sistema de suporte. - Dniepre