Posts by LeoToffoli

Todos nos sabemos que o svs 1x e 2x estão morrendo devido a chegada do novos sv 5x, que trazem uma imensa desvantagem em comparação aos outros svs, o que gera desmotivação de continuar jogando o jogo ou obrigatoriedade de mudar para um sv 5x.

Ja que a empresa se nega a juntar de vez todos os sv 1x e os 2x em um unico sv 1x e um unico sv 2x (o que poderia aumentar o numero de pessoas em um unico sv e talvez trazer animo ao povo de jogar pelo fato do jogo estar mais ativo), mais bem vamos a sugestão possibilitar transferência de personagem para um outro sv seja 1x, 2x ou 5x ja existente com exceção de sv novos no nosso caso o sv 35, essa transferência poderia custar em rubi ou em dinheiro (porque sei que essa empresa não faz nada de graça, então seria uma forma de nos ajudar e ajudar a ela.)

Todos nos construímos chars durante muito tempo em sv 1x ou 2x e recomeçar do ZERO num jogo desse tipo e muita sacanagem varias pessoas investiram não só dinheiro no jogo mais o que e mais importante o TEMPO delas no jogo e você querer joga tudo isso fora porque inicio um sv 5x e muita sacanagem, então muitos escolhem continuar no sv que estão e foda-se as desvantagens ou simplesmente parar de jogar o game por que já não e mais viável investir no game seu tempo e dinheiro.

Jogar em sv 1x sem rubi e duido, para min era para eles juntarem todos os svs antigos em um so e acelerar ele para 5x tbm acabando assim com as diversas desvantagens que os sv 1x e 2x tem em relacao a 5x, porem como nao da lucro para a empresa e e mais facil criar svs novos para os amiginhos comprarem rubi para evoluir rapido e ter uma leve impressao de ser o melhor do sv isso nao vai acontecer nunca!

Iria ser tao bom ter varios jogadores ativos num sv so podendo assim gerar mais pacotes e facilitar venda de pergaminhos e recusos para forja!

_khaled_

qual melhor hell para pegar os pergaminhos do hell algum dele e melhor que o outros? Que lvl devo me preocupar com isso? compensa ficar gastando rubi no hell em dia de evento de drop de pergaminho para tentar pegar algum pergaminho do hell?

e o que queria saber =/

para itens verdes e azul nem compensa condicionar mais para roxo, laranja e red e outra historia acredito que com essa melhora talvez cai mais bens do nivel do iten e acima do iten!

Nao sei quem e o cara, mais uma coisa que levo na vida desse jogo e que um dia o cara ta por cima mais amanha ele pode estar por baixo! Quer me atakar? fica a vontade mais depois que tiver tomando pau não adianta chorar, o tanto de cara q tomo porrada 15 lvls acima de min e saio rindo quando tiro os 100k dele e ele nunca me tiro um centavo e ótimo.

sem conta que alguém pode ter dado esse gold ao jogador de forma a ajudar ele a evoluir, te indico a começar a jogar em svs recém lançados assim não terá essas situações ou pegue sv 1x que e bem mais difícil de ter isso ae ja que a maioria do povo esta no 5x.

Oi galera mais uma duvida me surgiu, mais a frente estou querendo atualizar minha arma fiquei pesquisando um povo para ver qual melhor arma me serviria e vi uns com uma GAIUS DO INFERNO lvl 131, queria saber em que lvl posso começar a forja ele e qual lvl eu poderia usar ela tranquilamente pretendo pegar ela red se eu tiver a boa graça dos deuses kk que esta bem dificil kkk

estou no lvl 108 ainda indo para o 109!