Posts by gabrielrita10

    Pessoal,


    Eu tenho diversos coelhinhos de ouro, porém eu não tenho a armadura de touro de bubona completo, tenho apenas a Vestimenta de ladrão de mercurius completo. Se eu usar os coelhinhos existe a possibilidade de ganhar o desconto em treino, ou já que não tenho a armadura referente ao evento que ganhei os coelhinhos completo não há possibilidade de vir o desconto? Pergunto isso pois pretendia usar os coelhinhos antes de começar o evento de trajes e então conseguir um bom desconto em treinos.

    Olá!


    Fiquei sabendo da criação de novos servidores, X5, tanto para o Brasil quanto para Portugal.

    Com isso vem minha pergunta: Vocês, participantes ativos do fórum, custumam criar contas nesses novos servidores? Se sim, se unem para criação de alianças ou continua cada um por si?

    Se tiverem mais detalhes/informações, agradeço!

    Tenho conhecido em níveis mais altos, mas não peço doações, pois também acho que fica um pouco injusto, e vejo jogadores level baixo que é quase certeza que ganharam doações.


    De todo modo, o lugar que mais me da ouro é a arena/circus onde as vezes ganho até 60k.

    Tenho apenas duas palavras: Para béns hahahah. Realemnte é surpreendente, vocês realmente jogam! Esse total de vitórios da em media 817 por dia, umas 34 por hora! isso é o que eu faço nuns 3/4 dias juntos!!!!


    Cara, isso é 100 milhões? Nossa, isso é absurdo kkkkkk

    Uma vez ganhei um colar de prata RED Lucius da Honra em uma MASMORRA em um multi conta antigo meu.


    Porém doei ele tem anos, até hoje nunca mais dropei algo red em masmorra!!


    Quanto a feitos(proezas) hoje em dia numa existe mais thread disto, pois o jogo perdeu o propósito.

    Ai sim! RED nunca encontrei, apenas laranja, mas só sei pois estão nas proezas.

    Fala companheiros, todos bem?


    Há uns dias meu primo chegou numa nova arena, e ganhou o pote da arena, que estava em 430k. Foi de longe a maior vitória dele (eu também nunca ganhei nada nem parecido com isso).


    Vendo isso, fiquei pensando: Quais grandes fatos vocês já realizaram, ou sabem de alguém que realizou? Pode ser roubos, prêmios ganhos, vitórias, itens encontrados, qualquer coisa...


    No meu caso, lembro da primeira vez que vi item roxo nos leilões, e da primeira vez que ganhei alimento roxo numa expedição (sei que dependendo o nível esses feitos são insignificantes, mas acredito que entenderam meu ponto).

    Quanto ao ouro, entendi, na última semana conversei com um player que me falou sobre os trajes inferno.


    Quanto aos treinos, estou entendendo que devo priorizar agilidade. A fórmula de "x meu nível" estou utilizando pois é o máximo que consigo, ou seja, se eu deixar agilidade no máximo pro meu nível eu fico sem ouro pros outros kkkk. Mas vou seguir se conselho e começar a priorizar agilidade.

    Vejo que muitas sugestões de vocês são para jogadores level alto, que já tem uma noção do jogo. Acredito que deveria haver mais ações fora do jogo, chamando novos jogadores, e até mesmo vídeos sobre o jogo, ensinando o pessoal novo a jogar.


    Eu tenho uma conta nível 90 e não entendo nada desse Lucios que o pessoal fala, treinei sem conhecer as vantagens dos clãs e hoje em dia sinto a dureza disso. Acho que se quiser chamar novos jogadores deveriam haver ações fora do jogo, falando sobre ele.

    Pior que isso é verdade, na real mesmo, o conteúdo pra leveis mais baixos é insanamente maior que para leveis altos, mas acontece que vc passa voando por esses níveis, da pra pegar nv 80 em 3 dias e em 20 da pra pegar 100, e dai o jogo demora mais para acontecer. me deparei com pessoas que não tem ideia dos macetes do jogo, chega ser até triste, pq o jogo é uma receita de bolo, basta travar os treinos e ir copiando os outros.

    Só pra eu ter certeza: Conseguir esses níveis num servidor 5X, certo?

    Gostei do vídeo, muito obrigado!


    Eu encontrei também um site que mostra sobre o assunto, sendo: https://gladiatus.gamerz-bg.com/prefixes#Gratius aqui também fala de outras áreas do jogo.


    Após ver quais são os sufixos/prefixos mais utilizados fui ver os top players, e lá estão eles com com itens "Lucio" (finalmente estou entendendo!) Nesse site também está mostrando por nível, então consigo classificar os pergaminhos que eu ganho como sendo bons para agora, para qualquer época ou que não tem tanta validade assim!

    Companheiros!


    Desde que comecei a estudar um pouco mais do jogo eu vi que para crescer precisamos de itens bons, mas é muito bons! E vi que para isso não adianta só dar uma olhada nos leilões (como sempre fiz) mas é necessário forjar itens.

    Nesse post pretendo colocar meu conhecimento sobre o tema, e gostaria da cooperação dos demais para termos um memorando legal sobre forja, para quem sabe novos players possam se basear :)


    O que eu sei:


    1 - Para forjar precisa de pergaminho, e produtos. Todos você consegue em expedições, mas da para conseguir comprando de alguém ou derretendo algum item;

    2 - Quanto melhor a qualidade dos produtos, maior a chance de vir algo de melhor qualidade quando forjado;

    3 - Depende do item que você quer, precisa de certos produtos;

    4 - Há itens especiais, que ajudam na chance de forjar (sei quase nada sobre essa parte);


    Ouço muito falar que a partir de certos níveis os itens devem ser "Lucius" ou algum outro nome, e entendo que esse nome dê características muito especiais aos itens. Contudo, não sei aonde consigo esse informação. Já achei o site https://br.gladiatus-tools.com/equipment que apresenta os tipos de itens, mas não achei um lugar claro com informações por exemplo: item com carisma bom nível 100 ~~~~~~~~~~. Se souberem de mais lugares com essas informações, ou dicas de onde conseguir produtos de melhor qualidade e pergaminhos de nomes "bons" agradeço e sei que haverão mais agradecidos!

    Ajudou sim, muito obrigado! Pretendo fazer um post específico sobre forja.

    Entendi, muito obrigado! Eu e meu irmão jogamos através da mesma rede de internet (moramos juntos), mas nunca fizemos doações ou algo assim, sempre achei injusto kkkkk.

    Realmente laranja e roxo são melhores, mas para um nível baixo acho que roxo já ajuda. Quanto a forja, ai é necessário rubis, e nós não gastamos com o jogo, então fica por isso mesmo. Agradeço pelas dicas!

    Pessoal!


    Qual a melhor forma de uma jogador nível maia baixo (30, 40, 50) conseguir itens de melhor qualidade, sejam roxos, ou com bons atributos?


    Meu amigo que joga comigo veio me perguntar isso, já que ele encontrou um player com todos os itens roxos, e isso impede que ele tenha chance de jogar contra esse player e que possa ficar em 1° na arena/circus.


    Vocês tem alguma dica?

    Prezados!


    Eu criei uma planilha onde vejo quanto ouro preciso para treinar e buscar sempre essa formação:


    Força = 1 x meu nível

    Destreza = 3 x meu nível

    Demais = 2 x meu nível


    Vi essa formação em alguns sites sobre o jogo.


    Enfim, o problema disso é que preciso de certa quantia de ouro, e atualmente ganho ouro nas expedições e masmorras, além de bem pouco nas arenas/circus. Contudo, não é ouro suficiente. Mesmo assim vejo jogadores com essa formação bem acima do nível deles. Então eu pergunto: Tem alguma outra forma de ganhar ouro? Qual a melhor forma de ganhar ouro nesse jogo?

    Vejo que muitas sugestões de vocês são para jogadores level alto, que já tem uma noção do jogo. Acredito que deveria haver mais ações fora do jogo, chamando novos jogadores, e até mesmo vídeos sobre o jogo, ensinando o pessoal novo a jogar.


    Eu tenho uma conta nível 90 e não entendo nada desse Lucios que o pessoal fala, treinei sem conhecer as vantagens dos clãs e hoje em dia sinto a dureza disso. Acho que se quiser chamar novos jogadores deveriam haver ações fora do jogo, falando sobre ele.

    Olá!


    1 - Quanto a conteúdo, acredito que eventos com itens diferentes e ações diferentes sempre são chamativos, assim como apoio as ideias do companheiro que comentou antes de mim, embora eu não tenha problemas com itens de forja por ser nível baixo.

    Uma coisa que me incomoda um pouco é quando o mesmo cara me ataca diversas vezes, se fico um tempo sem jogar está lá o cara tendo me atacado 20 vezes, nem sei mais pra que! Acho que deveria ter como bloquear algumas pessoas, algo assim.


    2 - Ambos! Eu sinto muita falta de vídeos explicando mais a fundo as situações do jogo. Acho que seria interessante criar uma conta do zero e mostrar ela evoluindo e dando dicas: Deve-se treinar isso primeiro, deve-se usar tal formação de mercenários, deve-se tentar ter tals itens para forjar... Eu me sinto perdido nesse sentido, e vejo que isso me deixou pra trás.


    3 - Não sou muito de lives, independente do conteúdo