Posts by Yure_Gladiador

Acontece?

Isso é praticamente direto, não tem lógica nenhuma, probabilidade favorecendo os fracos. a única coisa que tem a fazer é rir mesmo, porque não vão fazer nada. Você rala para deixar sua conta forte e com equipamento bons para perder para contas bem ruins.

Parece mais um sistema protetor dos fracos e menos favorecidos para eles não pararem de jogar, e quem não reclama é porque é um desses.

Não recompensa mesmo, só beneficia na grande parte quem não teve prejuízo no bug, eu mesmo não preciso de pergaminhos, tenho praticamente todos os úteis do sub-mundo, e ferramentas quanto mais melhor, mas já tinha o suficiente também para o evento agora.

E não recompensa também o ouro perdido com taxas no mercado, já perdi 20kk, e ainda vou perder mais.

Normal, tendo ouro na mão tem que atacar mesmo, mas não foi dessa vez para você, tive que perder ouro com taxas mesmo. kkk

Agora só basta esperar para saber o que vão fazer, não vai ser com qualquer evento que vão conseguir compensar nosso prejuízo nesse bug.

Também gostaria de saber como vamos ficar em relação a esse bug, muito jogadores então a muito tempo esperando por ele para treinar, forjar, etc..

Eu por exemplo, estou ajuntando ouro e bens de forjas desde abril, no ultimo evento de trajes festivos.

Agora para simplesmente ter todo meu esforço jogado fora, eu gastei todos meus coelhinhos para treinar e estou com todo meu ouro na mão, correndo risco de perde em ataques, ou vou ter que gastar 24kk (24.000.000) mais ou menos em taxas no mercado, algo que eu tenho que ficar um dia todo jogando para conseguir.

Alguns amigos gastaram centenas de rubis para comprar ferramentas de ouro, espelhos de alma para tirar vinculo de alma de abóboras, coelhinhos etc..

Nisso tudo, gostaria de saber como nós jogadores vamos ser compensados?

Boa noite,

Também concordo, desde a abertura do servidor 32, muitos dos jogadores migraram para lá, deixando o servidor 31 com bem menos do que tinha e muitos inativos.

Dessa forma desde então, causando que cada vez mais jogadores parassem de jogar, pela falta de competitividade no servidor.

E no momento se encontramos em uma situação a qual se nada for feito, certamente só vai piorar.

Dois dos jogadores que já foram top 1 no servidor, já nem estão jogando mais praticamente, por não ter mais com quem competir.

Então, concordo que uma fusão seria uma boa ideia para aumentar a quantidade de jogadores, porque não ainda ter um monte de servidores, sendo que muitos deles estão morrendo.

Desde já agradeço.