Posts by Renan_argus

Muito simples

Ele pode ter feito um pacote.

@edit: server 33 = servidor de VELOCIDADE 5x normal ter estes treinos aí.

O que vcs acham de Yakusoku no Neverland ou The promised Neverland(No caso o anime)

Mais sobre o anime

Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de "Mama") é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Fonte: wiki.

Comentem vcs acham pesadão?polêmico? ou levinho tipo um cafezinho da manhã kkkk

Também sou contra é fácil demais para os jogadores de velocidade 5x

Mas ainda consigo roubar uns par lá,

Podia ter trava de treinos quando algum vel 5x atacasse os normal tipo enfraquecer mesmo uns 20 treinos em cada status.

Mais o que mais complica mesmo é a evolução rápida é muito fácil pegar level 110+ pelo que falam, fora os pergaminhos "raros" que num são nada raros lá como dito acima hahaha.

Votei em talvez de certo pois teria que ter limites e condições para transferência do mesmo.

Exemplo poder transferir rubi somente depois de x meses da compra.

E quanto os bot poderiam criar uma ferramenta para isso, num deve ser tão caro contratar um programador e desenvolver uma ferramenta simples para um jogo de browser.

Teria q ter aspectos analísticos e poder verificar se o usuário utiliza do mouse e teclado para as respectivas ações.

Basicamente seria isso eu acho.

Que esperar anos que nada,

É só fazer a coisa certa botar mais expedições até mesmo pros level 90-95 e 125+

E habilitar novas masmorras também.

Dae vc vem e diz ahh ja tem areas pra esses camaradas dae eu digo mt simples cria uma outra area mais focada ou com level mais especifico onde a dif dos bixo e pouca e pequena e a exp seria tipo 2 a mais por ae.

Se vê em outros jogos existem varias regiões de caça a idéia é essa ir aumentando a dif aos poucos.

Se não o jogo fica tipo agora com o kent todo bugado e por ae vai kkkk

Olá a todos

Eu acho que teria que mudar muita coisa só fusão num vai adiantar.

Só abrem servidores novos de velocidade 2 ou 5x...

Teria que acabar como o fato de um jogador de velocidade 5 poder atacar um de vel normal, já não é mais preciso isso já que existe Vários servidores de velocidade 5x.

Volta a ser vel normal vs vel normal e dá um incentivo maior para jogadores de vel normal por exemplo mais eventos.

E também Coloca pacotes para demorar a expirar por 2 dias a mais, coloca novas masmorras.

Por favor coloquem mais itens pois só ficar de Lucius já encheu o saco.

No geral queremos novidades, seria MUITO LEGAL ter.

Até mesmo novos lugares de expedição par level 95-120+ mesmo sei q já tem a britânia mas seria legal ter mais país ainda.

Pelo visto e pelo que entendi do post inglês Não é um bug (aparentemente).

Já tentou vencer com o deuses.

Minerva 3/Marte 3

Com e sem os dois deuses ativados ao mesmo tempo.

Hello

Seems it's very hard for him to beat those creatures, even with buffs and attack stone and maybe even with gods.

So it seems to be a bug, there is nothing you can do you have to wait for a fix.

;(:(

Tinha um outro tópico questionando a mesma coisa.

Possivelmente é um erro visto que o Khaled está com equips mts bons fora o ataque alto, possivelmente o mesmo se perfumou todo com as colonias(vulga alças) para tentar ficar mais fortinho.

Só falta no evento de assegurar o império em que o mesmo ganha um bonus nos status não conseguir vencer os bichos nem assim.

Aí vai tentar de deuses e num consegue também.

Bug tenso este aí

Vc teria uma print com os treinos dos bichos que vc num vence?

Bom dia

Não acredito que o cara seja bot, nem é tão difícil fazer tantas vitórias assim no semanal, ficar conectado de madrugada talvez mas mesmo assim complica mais lá para depois das 3h da manha por aí que bate um sono mesmo.

Fora o fato do cara ter um set boss o que torna perder uma luta ser um fato difícil, fora também que é só por o sombra como cura que vc gasta menos durabilidade e pode fazer mais ataques ao longo do dias da semana.

Em server 5x os caras chegando a 8k+ e ninguém fala nada, atacando das 2h da manha até as 8h da noite... pegando traje quase toda hora.

Aí vem em 1x e critica =p , é tenso, porém não impossível, impossível e fazer 5k, e mesmo assim já fizeram, por aqui no server onde jogo, nada contra mas fizeram.

E realmente deve ser mt difícil se foi na mão então é tenso MESMO, mas mesmo assim os trajes certos e mt tempo livre acho que dá sim(olha que eu achava que num dava).

Mas assim ele num estar vencendo o monstro é complicado mesmo, eu achei que fosse até pelos treinos, mas percebo que num é.

Monstro bugado tem que ser arrumado.

Aí eu pergunto mas tentaram de tudo quanto é maneira?usaram os pacto de redução de armadura também?

Tentaram também de traje do rá, ou atacar em eventos somente tipo esses que dão buff nos status.

Nossa o Khaled parece estar se sentindo mal, tem mais defesa que o cara, um set igualmente raro, um anel laranja... mas no total um set unico também e mesmo assim si chama de pobre mortal kkk.