Posts by Apagando/off/quit

That's because people are probably making alot of attacks like 9k+ victory also the underworld outfit should be nerfed, as people is botting...

@late edit: the name of the bot i cannot say as it have the same name of a player here in brazil community, and it's similar as one that you could find in store if i am not mistake, i do believe that people are using this in Br community!!! And maybe even a certain SGO...

;(;(;(

Na verdade é BOT TO WIN.

Pensa bem mesmo com ferramentas de ouro se sua forja num for 100% sucesso e a cor num estiver 100% VERMELHA tu ainda tens a chance de vir cor errada ou de falha...

Já aconteceu comigo inúmeras vezes.

Agora com bot vc faz 5k vitorias no server 1x e faz 50kk+- de ouro e assim vc pode treinar tudo full e ainda sobra pra tu ir gastar o resto da grana todo no herméticus em itens do sub mundo fora que se tu tiver rubi e jogar de bot 24h se ainda pode aumentar consideravelmente seus drop no sub... supondo que tens rubis.

Quanto a esse Robinho de fato acho que o dono do personagem só deve ter feito isso pelo meme(pedala robinho).

Cada um tem sua preferência e disposição, particularmente não sou fã de 5x pelo simples fato de que pra ser competitivo, precisaria dedicar muito mais tempo e dinheiro do que já dedico no 1x.

Normalmente os que vão pros 5x são sempre os mesmos, então sempre montam suas alianças juntos..

PORRA

-censurado-

Tem que reclamar sim, lembro da época do fórum antigo, aliais, até os sgo/muitos ex-go passado reclamavam muito mais, inclusive do que eu até.

Acho que o pessoal da gameforge está focado nas fusão que já foram postergadas umas 5x?Isso tirando o fato delas serem graduais...

Mesma coisa comigo... minha ideia de skin... e olha que era boba e simples... basicamente so pedindo skin de cor negra pra personagem... mas claro se aplicava pra diversos fatores... agora... um sgo gringo aí joga um thread meu fora...

Só pq digamos assim era polêmico...

Triste...;(;(;(

Ah entendi por um instante achei que seria remove a trava de treino máximo ou seja o quanto no máximo seu status pode chegar...

Se fosse o caso iria ficar preocupado pois as build iriam requerer só destreza imagina geral com o máximo de destreza possível e com digamos assim uns 5000 mil pontos de destreza.

E sim eu li isso tudo ali em cima e o nome da proposta é reformulação das EXPEDIÇÃO E MASMORRA, portanto engloba os 2.

Já o caso do traje 3 ficaria subentendido.

E no caso da Ferramenta de ouro de certa forma é uma estratégia já que todo p2w é uma estratégia, é triste mas é.

Únicos problema nesta sugestão ou coisa que num entendi direito.

O jogo mudou MUITO desde lá antes era estratégia + expedição e masmorra, agora não querem nem um nerf no traje 3 do sub mundo, traje este que tu rouba 100% ouro 100k+ quando seu oponente deixa ouro na mão, fora os outros trajes também, mas estes outros até é compreensível já que em velocidade normal os itens para você forjar é mais difícil de obtenção do que nos servidores de speed(mamata server) onde é tudo facilitado para tu pegar nível 140+

Muitos falam nos servidores normal que o jogo só começa mesmo no nível 100, também acho isso errado poxa vida quase todo muito do conteúdo é anterior a isso.

Porém hoje em dia também ta muito mamata server kkkk o jogo em si ficou facilitado, agora basicamente é de ataque em arena/ct (viciadamente) e forjar seus itens(pay to win), masmorra NUM DÁ NADA encontra-se EXTREMAMENTE NERFADA tu num ganha item red, ainda existem todas estas masmorras so que zagrash agora num é mais desafio, acredito até que a do lobo é melhor pois tu termina muito mais rápido e consegue item roxo igualmente...

Até jogando praticamente só italia se pega level 90

Sou totalmente contra remover limite de treinos, principalmente em servidor speed pois os mesmo disputam contra velocidade 1x

Volta do guarda e uma boa ideia ou modificar um pouco porém sem retirar o pantheon atual, introduzir novas masmorras, modos de masmorra também seria como eu sugeri.

Masmorra em escala também é uma boa ideia, para os level inferior, se mudassem o sistema de repasse de ouro, porem sem a volta de banimentos etc...

Mas de qualquer forma as mudanças teriam que ser graduais, mudar esta dependência de levels mais alto e ouro do traje 3 e FORJA, gente que ganha mais exp nelas que em expedição LOL ;(;(;(.

@edit: estratégia do mercado ainda existe se chama FERRAMENTA DE OURO custa em média 10kk+

Sim verdade isso aí kkkkk

Mas acredito que isso aí foi por causa da introdução dos servidores de velocidade onde num faz sentido ser level baixo kkkkkkk ou seja menor que 100

Mas veja que não faz sentido ser maior que o nível 100, já que 80% do conteúdo está abaixo deste nível. Então, começar no nivel 100, sendo que é próximo do ending game, não tem lógica kkkkkkkk

Sim, exatamente kkkk

Mas pega o tanto de ataque nas arenas que você pode fazer, especialmente em speed quando digo que tem gente que fez mais de 35k(geral vit/der) é pq tem, confie.

Agora mesmo que o roubo seja base e com traje 3.... e vualá oiha o tanto de $$

Tem gente em normal com 5k+ vitórias semanal, claro que o cargo se questiona muitos com cargos chegaram perto disso...

Isso dá mais vitórias que todas minhas contas junto contando meus ataques e minhas derrotas também.

Pega o ouro semanal.... aplica 100% do traje... faz uma matémática... e vê que tem jeitinho.

Nunca achei justo a ideia de doar ouro. A pessoa começa o jogo e se depara com caras top 1 estando com 200 de atributos... "Aaa mas só você upar chegar ao 100 que fica mais equilibrado" e a pergunta fica: quem vai querer confiar em um jogo que é desequilibrado antes do nível 100, fica equilibrado no pós? Ou seja, desistência de muitos jogadores. Mas enfim... O problema a se solucionar por vez.

Sim verdade isso aí kkkkk

Mas acredito que isso aí foi por causa da introdução dos servidores de velocidade onde num faz sentido ser level baixo kkkkkkk ou seja menor que 100

Also amulets will not be a problem, since you can buy from lower levels at market!!!

The game will be similar with the old times.

You can also reduce the value of packages you make with your friends.

@edit: you play on speed servers right? those servers are indeed complicated, but if they became attractive maybe the market would became sustentable.

It won't be a problem, as you can buy food at npc, also if they increase the number of food you can buy at npc will be better, and there is always low levels that need to sell food to survive, specially at normal speeds.

Also u can always make a multi-acc to sell food for market.

The real prolbem is the auction of jewellery, but if gf listen to one of mine proposals they will be fixed too as the proprosal is basically "store your gold on a box without the need of a friend to make package"

Opa arrumei agora.

Estava com o link salvo do site GERAL

Mas o dano/armadura e level ainda nada, tem previsão para arrumar?

@edit: quanto o bug era que toda vez que tu clica lá em cima em gameforge e vai para o lobby por ali vc vai pro site ingles.

E na página do lobby num da pra mudar isso kkkkkkk

Exato se preciso eu voto sim umas 3x

Eu acho que deveriam que incentivar mais o aspecto estratégico do game.

Até aqui tá só pay to win e um abusivo.

Deu pra ver que tem gente com bot + full cash aí complica muito.

Em speed então.... ferrou de vez.

Fora que antes pessoal tinha estratégia... tipo ativava centurio em dia de evento em que custava menos e por aí vai... agora no máximo se tem uma estratégia e que é no sub mundo que é

GASTAR RUBI

Claro fora de arena/ct né ouro infinito... seria o tatanka bot? ou o outro gringo lá que tem/tinha na google store?

https://www.99freelas.com.br/p…atanka-corporation-201494

Boa tarde...

Já faz um bom tempo que meu lobby está em INGLÊS, eu num consigo por exemplo olhar as estatísticas dos outros mundos.

Tem previsão de algum fix para isso?