Posts by NikeBoard

    De fato, você está certo em algumas questões!


    Porém, apesar de que o pessoal dos servidores normais, são grandes jogadores e experientes, os atuais dos servidores x5 sabem de muita coisa que proporcionam vantagens em por exemplo:

    ♦ CONSEGUIR PERGAMINHOS EM EVENTOS USANDO ESTRATÉGIAS

    ♦ CONSEGUIR BENS DE FORJA RAROS USANDO ESTRATÉGIAS

    ♦ FAZENDO O TREINO DA FORMA CORRETA PARA NÃO APARECER NAS ARENAS DE JOGADORES MAIS FORTES


    Porém, você está certo em questão de desvantagens. Más é a vida que segue!


    O jogo ainda tem muita coisa a ser mudado e nós, JOGADORES, aguardamos muito por estas mudanças.


    Quem sabe uma Arena Privinciarum Mundial, Aplicativo para Celulares, Botão de venda de itens direto da mochila, fundição de servidores ou até mesmo a Padronização dos servidores para x5.


    São idéias que sempre mandam aqui no fórum, más nunca podemos perder a expectativa de que um dia essas mudanças sejam feitas

    Todo caso é um caso.


    Desde o início das novas mudanças de cada servidor do Gladiatus, foram para melhora de cada jogador.


    Não contente com a demora para upar, criaram o servidor x2, que logo em seguida voltou a ficar parado.


    Para atrair mais jogadores, foi criado o x5, que por sua vez, sempre vem atraindo jogadores com quantidades fora do normal.


    Não seria correto deixar servidores com mesma velocidade poderem enfrentar somente eles nas arenas. Pois, perderia a graça.


    É errado também, deixar todos os servidores contra sí, tendo em vista a desvantagem que cada um deles tem, de acordo com a velocidade dos servidores x5.


    O mais ideal a se fazer, seria que cada um desse uma ideia para que a equipe da Team pudessem analisar e tentar levar para o superior. Só assim, poderíamos aguardar uma posição de melhoras.


    Uma ideia legal, seria uma provinciarun "MUNDIAL"

    Sim, firme e forte no Servidor 29, levando a Immortais nas costas! kk


    Muita gente parou de jogar no 29 pela incompetência dos Operadores! Foram várias pessoas mesmo.


    Más, existem diversos lá que ainda jogam. O jogo ainda não perdeu a graça.


    Espero que a fusão chegue logo, pois não vejo a hora de voltar a ter animo para jogar na competitividade no Ranking de Jogador e Aliança.


    Valeu maninho, forte abraço!

    Não se pode descartar essa possibilidade. Pois a uns meses atrás, o servidor inteiro se preparou para treinar com 80%, usando justamente este método.


    Antes da meia noite, usando abóbora até achar o bonus de treino, e depois da meia noite ativar o traje de 20% que no final de tudo somaria:


    Traje 20% de desconto
    Abóbora 20% de desconto

    Aliança CT 20 = 40% de desconto


    Somando-se o total de 80% de desconto nos treinos!

    É a data mais esperada para quem passou a vida toda juntando ouro para treinar!

    Neste caso, desejo boa sorte a todos vocês!

    Vejo que em todos os servidores, existem diversas queixas sobre a equipe de operadores do jogo. Seja ela do mais moderno, ao mais antigo!


    Gostaria de deixar aqui a minha indignação de jogar em um servidor onde os ticket's são fechados sem serem respondidos, onde os ticket's levam de 4 a 9 dias para serem respondidos, mesmo que quem solicitou o ticket fique subindo ele todos os dias.


    Queria saber o que está acontecendo com toda essa equipe. Sei que é um trabalho voluntário e que vocês recebem rubis de algum jogo escolhido que a GF é dona. Más, se for só um passa tempo para cada um de vocês, porquê não dão a oportunidade para outras pessoas que querem se dedicar?


    Não é atoa que a cada dia que se passa, os servidores ficam vazios. E afirmo com quase toda a certeza... A cada 2/3 operadores por servidor, se brincar, escapa somente 1.


    Querem relatar alguma indignação que vocês tiveram com o Suporte? Comente ai!

    Quando não tinha a ferramenta Horreum, saí da aliança onde eu tinha meu Armazém da conta secundária, com 2 abas de bens de forja RED!


    Resumindo.. Hoje no level 135, ainda tomo umas chacota de nego level 120.


    Aos poucos, recuperando o prejuízo.