Posts by Clemencia

    bom dia boa tarde boa noite, como vocês estão? Espero que muito bem

    Na opinião de vocês frequentadores do fórum, o que seria À jogada da gf pra levantar esse jogo maravilhoso que ja está morto a algum tempo das cinzas e ressurgir brilhando como uma fenix?

    1 - Lançar uma versão mobile, tipo a do Tribal Wars;


    2 - Novas masmorras;


    3 - Novo sistema de itens com "encantamento".


    O jogo da uma afunilada nos itens quando se chega na casa do nivel 85... é foco total em Lucius, depois Antonius, Gaius e assim vai... nos frigir dos ovos, em algum momento, todos terão os mesmos itens (prefixos, sufixos e tudo red). Minha ideia trata de algo para "diferenciar" os jogadores mesmo usando Set "padrão". Esse sistema de encamamento, obviamente, seria pago e que daria receita para a GF investir no jogo ainda mais (como se eles não ganhassem nada, HAHAHAHA)

    As missões que dão itens Sebastianus no submundo só começam aparecer(com maior frequência) depois do nível 118+


    As chances de aparecer antes são mínimas, já que as missões do submundo 1 lhe darão itens de 15 a 20 leveis abaixo do seu...


    Exemplo: fazendo o submundo 1 no nível 100, as recompensas das missões serão itens de nível 80/85 até no máximo 90 [raros casos].


    O pergaminho Sebastianus é nível 113 e os itens únicos são nível 104...


    Minha sugestão é acelerar o up e aproveitar eventos de missões para ficar pegando itens com os prefixos e sufixos que você deseja, junte o máximo, passe o máximo de tempo no sub fazendo isso. Obs: se prepare com rubis, pois vai precisar de muitos para completar as missões.


    Screenshot_310.jpg



    Outra chance de conseguir perga no submundo, apesar de ser bem mais dificil que através de itens fundidos é em eventos de drop de pergaminho. Eu já consegui ótimos pergaminhos, mas gastei rubis demais, logo: não compensa!


    :D

    Bom dia Cohiba_


    Desculpa-me mas tenho que não concordar com você!


    Servidores mais antigos andam as poucas, muitos jogadores pararam de jogar [é uma realidade]... quando um jogador novo aparece, é NATURAL e ESTRATÉGICO a guilda auxiliar o jogador o máximo possivel, para motiva-lo a jogar... guildas que não fazem isso, estão fadadas a ficarem com 2-3 jogadores ativos, pois todos os outros irão parar com o passar do tempo...


    Eu mesmo já ajudei muitos jogadores a se fortalecerem no inicio de seu jogo... e também perdi varios jogadores justamente por não os ajudar como deveria!


    Repito: é ESTRATÉGICO uma guilda ajudar jogadores!

    Perfect World


    Para o gladiatus o valor de dano deveria ser bem menor, algo na escala assim:

    refino +1 = 2 de dano

    refino +2 = 5 de dano

    refino +3 = 10 de dano

    ...


    Essa função de refino poderia ser adaptada no npc Mago Hermeticus


    Sem falar que, no PW, para conseguir uma pedra de refino +2 é necessário fundir 3 pedras de refino +1... para conseguir uma pedra +3 são necessárias 3 pedras +2, ... e assim vai escalando.... chegar ao +10 de refino demoraria um bom tempo, logo, usar essa função deverá ser bem pensada em qual item refinar, enfim, abre um leque de possibilidades bem bacanas ao jogo essa função

    Curti a ideia. Eu penso que poderiam substituir as receitas por pergaminhos de encantamento... esses pergaminhos poderiam aumentar o status dos itens +1, +2, +3, ... até um limite de +10.


    Edit: Na verdade não é encantamento, é REFINAMENTO


    REFINAMENTO.jpg


    No imagem do exemplo, o dano base da arma é 918-1376, com o refinamento +1 aumenta o dano da arma em +28 e assim por diante.


    Creio que essa ferramenta iria alterar bastante as build's dos jogadores, já que invez de sacrificar % de críticos e bloqueio para ter um dano maior o jogador poderá investir em refinamento para aumentar o dano.

    I have been trying to locate the scroll of inferno from UW for a while now and am still getting unlucky - I am looking for some inspirations how you guys acquired yours as I think it's one of the best suffixes in the game right now.

    All the tips are much appreciated

    The best method of getting underworld scrolls is still through the process of melting items ...


    One way forward is to synchronize the time of the underworld costumes with the moment you return to the underworld, for example [server 5x]: The bonus time is 9:30 hours, I wear the costume for 8:45 hours outside the underworld and with 45 minutes left to finish the costume I enter to, with the costume bonus get the most items from the underworld monsters ...


    So the probability of getting "Inferno" items increases ... along with the maximum items and I'm saving them for micro-events like yesterday's melt!


    On which underworld monster to attack, I did a few tests and noticed that 3 monsters stand out in the item drop: Rhadamanthus, Typhon and Sphinx


    See this image, yesterday's drop: Rhadamanthus


    Inferno.jpg


    After we got this scroll, I made over 40 gloves of the Inferno and melted them all, got 3 more scrolls!


    inferno-2.jpg


    :D


    I hope I have given you tips that will help you!

    Se não me engano o jogo Battle Knight, que pertence a GF, já possui um recurso tipo banqueiro, onde o jogador "esconde" as moedas com o pagamento de uma taxa...


    Na teoria seria a adição de um NPC e de uma funcionalidade que não alteraria tanto a programação do jogo, ou seja, algo viável....

    O que o _khaled_ falou realmente é fato: condicionar itens antes de derreter aumenta um pouco a quantidade de bens que 'caem' dos itens.


    Uma sugestão que, por mais óbvia que seja para alguns, creio ser importante falar é: busque derreter itens específicos para bens específicos.


    Cada prefixo e cada sufixo possuem bens com maior aptidão para tal. Sabendo qual sufixo/prefixo da determinado bem de forja te poupa tempo.


    OBS: hoje com as 6 fornalhas abertas, é muito rápido derreter itens, logo, você nem vai estar ligando para o que derrete.