Posts by Rafiinha

O S1 é o servidor é além do mais antigo do BR, um dos mais ativos....só perde para os 5x mais recentes.

Na minha opinião, acho que todos os servidores de velocidade 1x deveriam se fundir em apenas um único servidor: o S1 BR.

E a velocidade aumentada para 2x, afim de deixar mais dinâmico e competitivo com os 5x.

eu concordo com a fusão… pegar todos os servidores velocidade normal e fundir em um único servidor o tornando o S1 BR

eu fiquei dois anos longe do jogo e esperava que agora voltando tivesse ocorrido a fusão.

Uma pena que continua da mesma maneira.. servidores com 9 jogadores online e cada vez mais novos servidores x5 sendo criados

a fusão de todos os servidores de velocidade 1x seria muito bacana se acontecesse.

Estou no 19 e lá tem mais ou menos 12 ativos

Todos na mesma aliança

Seria muito bacana essa fusão de todos servidores

Expectativa agora e pra quantos totens a GF vai reembolsar os jogadores???

Particularmente, naquela madrugada tenebrosa, eu gastei uns 15 coelhos, umas 40 runas solares, umas 15 aboboras, por baixo!

Mas a GF tem acesso e tem como saber quantos totens cada jogador gastou. Mas não creio que ela vá reembolsar a quantidade certa que cada um perdeu. Ela deve fazer uma media e da uma quantidade exata pra todos os jogadores!

To apostando em 7 runa solares, 7 coelhos e 7 aboboras pra cada jogador e uma quantidade de ouro que com certeza não vai passar de 500k pra cada jogador.

Gastei 30 abobiras e 30 runas

Espero que devolvam

Uia Rapaz e eu vi você agora e não quis roubar mais uma moedinha kkkk

Mas o assunto é sério mesmo cara! Acho isso um absurdo

Eu comprei ate martelos dourados... joguei as abóboras pra conseguir usar o desconto pra forjar 12 itens

Derreti meu sombra inteiro praticamente pra trocar por itens melhores

Agora só Deus sabe quando vou poder forjar meus equipamentos

Deixo de ganhar ouro no CT por isso

É complicado

Tentei uns laranja com bigorna pra ver se dou sorte mas mesmo assim complica tudo aquilo que viemos planejando a meses

Tanto tempo esperando pra acontecer isso

O certo era fazer um dia inteiro com todos os descontos dos consumíveis como abóboras, runas, coelhos, e bola de neve

Eu arrisquei e joguei todas as 30 abóboras que eu tinha, gastei 20 runas

Tudo para dar um desconto de maior tempo

Nada mais justo que uma compensação com todo tempo que dedicamos a juntar ouro e principalmente com dinheiro que investimos em rubis para isso!!!

Ninguém aqui é bobo pra dedicar tempo nisso como uma diversão e passar por uma situação frustrante dessa!

Todos os jogadores de todos servidores de todos os países EXIGIMOS que tenha uma Compensação!!

Mas aquele 1% é vagabundo 🎵🎵

ok... mas e quando alguém tomar ban ou desistir do jogo? Como vamos aproveitar o ouro dele?

Seria uma boa ideia se não existisse tantos bot

Seria mais uma ferramenta para favorecer os robozinho

Eles já ficam com bot ligado dando ouro, imagine podendo guardar o ouro? Kkkk aí ia acabar de vez com as possibilidades de fazer um ouro a mais nos servidores lentos

Sou a favor desde que haja mais rigorosidade para os bot

Caso contrário prefiro pagar as taxas e renovar de 9 em 9 dias

Até pq as taxas metade vai pra ally

Ou poderiam colocar as taxas 100% para a ally e aumentar o prazo dos pacotes

Agora esconder o ouro sou contra

Ótimo !!!

Isso anima um pouco

Torcer por uma fusão em breve

Olá!

Sobre fusões, a equipe de produto está fazendo estudos sobre esse tema. Espero ter novidades sobre em breve.

Sobre o número de aliados. Não é possível remover os ausentes das alianças? Remove os ausentes que o preço baixa.

Sobre as fusões

Vocês da equipe comentam aos superiores de vocês que a maioria dos jogadores dos servidores lentos tanto BR quanto PT solicitam uma fusão logo?

Pois no servidor 19, mais de 10 jogadores abandaram o servidor por estarem sofrendo pela diferença de jogo em relacao aos x5

E pelo que acompanho aqui no fórum

No 1, 7 e 13 está ocorrendo o mesmo

Os X1 mais recente nem cito pois nasceram “mortos”

Porém os servidores mais antigos ainda tem muita gente que tenta se segurar firme porém cada vez mais os jogadores vão abandonando

Se possível gostaria de pedir pra vocês que repassem nosso pedido pra frente

Seria legal uma fusão entre os x1 e mudar a velocidade para x2

Animaria muitos a voltarem ou a continuar

mas tbm reforço o apelo dos amigos que jogam nos servidores antigos que nos ajudem a não desistir do game!

Se eu parar no 19 não irei pra nenhum outro servidor

Consegui os pergaminhos do Inferno na raça... gastei muitos rubis até descobrir o jeito mais fácil

Porém a discrepância de jogabilidade entre os x5 e os normais é absurdo

Poderiam fundir os servidores antigos em um só

Que fosse velocidade 1x ou 2x

Mas que nos enxerguem como jogadores que gostam de suas contas e não querem abandonar o jogo, e não como esquecidos e abandonados.

Precisamos nos unir em prol disso

Isso aí Dona_Cecoia, esse é o único jeito de vir os pergaminhos... expedição é sorte!!!!

Em uma outra discussão dei essa dica aí..

Eu no servidor 19 tbm consegui meu Inferno nesse evento! Depois de 3 eventos tbm.. era o único que faltava

Agora tenho sebastianus, tiberius, Aulus, fraqueza, escuridão e Inferno.

Pessoal que gasta rubis, mobilização usando traje do sub dentro do sub, pode ser que de sorte

Uma vez ganhei um tiberius na expedição contra meu espelho... mas como disse e sorte.

O resto todos foram juntando itens e derretendo nos eventos de pergaminho.

Agora finalmente conseguirei forjar meu set do jeito que quero.

Tenho duas contas no servidor 19, uma 142 e uma 115, na conta 115 já consegui sebastianus e nesse evento agora eu tinha um escudo tiberius que ganhei nas missões, guardei ele até esse evento e derreti.. resultado: pergaminho tiberius

Então existe sim alguns macetes, resta ao pessoal Conhecer, ter paciência de guardar os itens até evento de pergaminho, e contar com um pouco de sorte tbm na fundição. Pois não é garantido

Últimos dois eventos derreti 3 Inferno e não veio perga... nesse eu juntei 5 itens Inferno e veio. Então é ter paciência! ;)

Sim

No servidor 19 tem cara em primeiro nas arenas níveis baixo que dura meses sem ninguém atacar

Eu mesmo deixei a conta nível 115 parada uns tempos

Desativei ct e fiquei em primeiro

Um ou outro tentava pegar mas sem sucesso

Acumulou mais de 1kk em prêmio

Aí um amigo da ally pediu pra eu deixar ele pegar

Mas não tem mais disputa

Arena do nível 140 tá 7,3kk Arena e ct

To deixando acumular kkkk

Eu dei uma ideia parecida com essa

Que na arena do 1-9 ganhasse 0xp por hora

10-19 1xp por hora

20-29 2xp por hora