Boto fé demais, Rafinha. Acho que tem que juntar é tudo mesmo, como disse o Jack. Se precisarem de ajuda pra mobilizar no BR tbm, tamo junto, contem conosco!
Podiam ao menos, no PT, juntar os server 13, 14, 16 e 19, que são os mais parados, e não teria tanta diferença entre eles... como pode ser visto nas imagens o Ranking dos 7 dias, servidores como o 14 e o 16 já estão deixando de ser jogado por todos os players se não tiver rapidamente alguma mobilização, o jogo só tem a perder...
Server 13: http://pt-br.tinypic.com/view.…c=t06c7s&s=9#.W_6asNtKjIU
Server 14: http://tinypic.com/r/xmmyd2/9
Server 16: http://tinypic.com/r/bk5g3/9
Server 19: http://tinypic.com/r/10i6xyu/9