Posts by PietroWatens

Parabéns pelo comentário, muito bem explicado:):thumbup:

Olá, boa noite amigos, colegas!

Por que demora tanto para recebermos fusões de servidores no gladiatus?

Seria ótimo se quando um servidor novo abrisse, 2 ou 3 servidores antigos se fundissem.

Sabem de algum projeto da gameforge para fusões próximas no gladiatus?

"transmissão via dados" falei no sentido de nós usarmos Internet de operadoras(vivo, Tim, oi, etc), 3G, 4G, recebendo Internet via dados. Constatei que usando esse tipo de Internet o IP muda bastante.

Mas então uma transmissão via dados, como 3g, 4g os IPS podem sem repetir? Muitos jogadores usam Internet móvel pra jogar, eu usava no tempo que aconteceu isso, eu baixei um aplicativo para eu ficar analisando o meu IP e o que aconteceu era que o IP ficava sempre trocando deu até que eu estava em Recife sendo que sou de Fortaleza , duas contas desconhecidas bateram no meu IP e levei advertência seguida de ban, conheço outros casos semelhantes, mas claro nos temos que respeitar as regras contas não podem existir no mesmo IP sem está marcadas, se for o caso não seria bom a equipe informar aos jogadores sobre esse risco? Antes a quantidade de jogadores via celular(dados) era muito pequena agora com a modernização a jogabilidade ficou melhor e muitos estão usando o celular, mas afinal já que descartamos o "clone de ip" será que jogar gladiatus via dados celular (Tim, oi, vivo etc) nos corremos risco do nosso ip se repetir em outra máquina? Obrigado!

Diversos jogares estão reclamando que estão sendo banidos por "Partilha de ip", "contas não marcadas", sendo que os mesmos afirmam que não possuem nenhuma conta fora a conta principal, Inclusive eu.

Ultimamente fiquei sabendo de vários casos, como alguém pode ter o mesmo IP, alguém tem alguma teoria para isso, alguém foi vítima desse erro? Comente aqui