Posts by JackHerer

Olá a todos, realmente o gladiatus esta cada vez mais uma varzea, antes os problemas era o jogo que nao mudava nada, ai atualizaram depois de anos com algumas funções a mais, depois o problema foi os BOT quando o jogo estava popularizado teve muito BOT (apesar da equipa nunca assumir isso) agora o problema é o pushing que nao existe mais... Muitos me convidando pra ir jogar em servidor novo e ganhar 5kk pra treinar, ah me poupem... Conta no gladiatus só por nostalgia mesmo, pra tirar onda, quem ainda é trouxa de gastar com rubis vai em frente rsrsrs os cara sao tão preguiçosos que nem masmorra nova nao coloca no jogo, uma vergonha, é a pior administração de jogos que ja vi, e os SGo ainda se acham o dono do mundo qdo voc fala deles nos grupos de whatsapp "Aiii cuidado com as palavras se nao voc leva ban) ah pode banir filho, nao suportam a verdade bando de incopetentes, quem defende esse jogo é porque baba ovo pra Sgo e cia ltda, abraços a todos.

Mais um vacilo da empresa com nos players, esse jogo ta varzea mesmo ja tem tempos, daqui a pouco eles anunciam abertura de servidores x5 em todas as nações para compensar essa "falha tecnica" hauhauhauhauha GF é piada demais, to ativando modo de ferias nas contas e passei aqui pra dar um abraço pra quem fica e boa sorte com esse joguinho valeu!!

Já faz algum tempo que esta claro para todos os jogadores de servidor x1 a seguinte afirmação: A empresa prefere ganhar dinheiro com os bots e mouse cicks records dos servidor x5 onde movimenta o game 24 horas/dia, do que com nós velhos jogadores de servidor x1, onde temos uma atividade menor em jogo.

obs.: usei a fundição para 6 itens dropados no inferno = 0 pergaminhos obtidos.

obs²: usei traje e fiz o inferno em busca dos pergaminhos no dia do evento = 7 pergaminhos obtidos dos 18 pontos, dos 7 pergaminhos, nenhum do inferno, todos foram pergaminhos comuns de até 5x abaixo o meu nivel

Abraços a todos e bom jogo!!

Boas a todos :D

O motivo é simples amigo, pra te fazer torrar rubis se quiser vender o item ou comprar um heheheh

Concordo com Khaled podia ter evento pra conseguir obter os espelhos, uma probabilidade baixa pra drop mas possível seria interessante.

Podiam então fundir os X1 PT e BR

O que acham?

Não esqueçam de nos do BR kkk

Rafinha, por mim fundia era tudo huahauhuahauhauhuahuahua cada dia o jogo ta dando mais sono, e a gameforge abrindo servidor a cada segundo... é oq eu digo, façam fusão dos servidores antigos, nao ligo de abrir servidor, mas nao esqueçam de nós gameforge ç.ç

A idéia é boa e muito bem estruturada, mas concordo com khaled, eu nem cheguei a ir pra Britania ainda, se possivel devia implementar algo por lá, depois de corrigir o Kent e CIA ltda é claro ahuahuahuhauhauhauhauhuha

Boas a todos,

Tenho a sugestão de implementar uma fusão nos servidores x1 (velocidade) do servidor PT, jogo no servidor 19 estamos com 1 aliança ativa e 1 jogador ativo em aliança rival, triste de ver... Podem abrir servidores novos a vontade já que no PT hoje existem 6 servidores x1... Mas façam essa fusão dos servidores ao menos...

Peço a todos que puderem opinar sobre o assunto, se estou pensando certo, se é viagem juntar todos os x1...

:/

Vou realizar o teste, de qualquer modo esse pergaminho teria que ser um Lucius então, como eu ja aprendi um Lucius, vou tentar aprender esse ai e ver o que acontece, se disse que ja tenho, vou revender e segue o baile hehehhe

Edit.: Aprendi ele, aparece um nome em branco na fornalha, quando seleciono, só me da o atributo +2 carisma, sem nome, sem nada hauhauhauhuahua Mas ta bom, estava mais preocupado 3 semanas atras quando nao tinha encontrado o Lucius kkk

Boas pessoal, "derreti" um item Luciu, sim sem sufixo algum, era somente Luciu, e ai fui empolgado nos pacotes pra ver o resultado e por sorte ou muito azar (ja explico o azar) o pergaminho veio! Pórem o pergaminho nao tinha o sufixo Luciu e é um pergaminho de nivel 19 somente com atributo: +2 Carisma, sem nome algum, agora eu pergunto: Que porr# é essa?

Essa parte de denunciar os bots que um dia cai foi engraçado rsrsrs Será que há equipa suficiente pra analisar um servidor x5 ou x3 todo? hahaha ou vão dar ban nos tops dos servidores? Acho que não, gameforge sabe da existencia deles ja faz tempo e nunca faz nada e assim segue, não é capaz de colocar um captcha depois de algumas expedições, arena ou masmorra, isso ja acabaria com 99% desses folgados.. Mas sem desviar muito o assunto do tópico, ainda não estou convencido de que é uma boa opção a venda de rubis por gold rsrs A venda da ferramenta dourada ja penso que é mais que suficiente pra quem quer ter um gold extra...

A idéia é boa, mas eu votei em não pois os unicos que vão ter gold pra deitar e rolar em rubis é os bots do game, impossível liberar comercio de rubis entre players com uma cacetada de bot nos servidor, todos aqui sabem deles! Eu jogando certinho durante a semana vs um BOT jogando 24horas, quem terá mais gold pra comprar rubis? xD

Outra questão é essa que o Monarca está falando, eu nao abriria uma empresa, criaria um game, e permitiria eles comercializarem meu principal produto (fonte de renda) que são os rubis, pessoal o unico objetivo de uma empresa é o lucro e nada mais!

Se permitisse a venda de rubis por gold eu mesmo seria um dos muitos jogadores que nao compraria nem 1 centavo a mais de rubis... Compro é para ter tais vantagens, se não ficaria free mesmo.