Grandes feitos

  • Concorda com esta sugestão? 3

    1. Sim (3) 100%
    2. Não (0) 0%
    3. Precisa de ser melhorada (0) 0%

    Fala companheiros, todos bem?


    Há uns dias meu primo chegou numa nova arena, e ganhou o pote da arena, que estava em 430k. Foi de longe a maior vitória dele (eu também nunca ganhei nada nem parecido com isso).


    Vendo isso, fiquei pensando: Quais grandes fatos vocês já realizaram, ou sabem de alguém que realizou? Pode ser roubos, prêmios ganhos, vitórias, itens encontrados, qualquer coisa...


    No meu caso, lembro da primeira vez que vi item roxo nos leilões, e da primeira vez que ganhei alimento roxo numa expedição (sei que dependendo o nível esses feitos são insignificantes, mas acredito que entenderam meu ponto).

  • Uma vez ganhei um colar de prata RED Lucius da Honra em uma MASMORRA em um multi conta antigo meu.


    Porém doei ele tem anos, até hoje nunca mais dropei algo red em masmorra!!


    Quanto a feitos(proezas) hoje em dia numa existe mais thread disto, pois o jogo perdeu o propósito.

  • tem esses server 13


    O Vencedor do PrêmioWed, 10.03.2021 - 22:23:17

    Você derrotou o campeão da arena e receberá um grande prêmio:

    100.055.160



    O Vencedor do PrêmioWed, 10.03.2021 - 22:22:25

    Você derrotou o campeão da arena e receberá um grande prêmio:

    100.055.682





    Pont. 7 Dias em Honra



    3.837.689 (em evento de missão)

    2.100.001 (em evento de Halloween)



  • Até o momento, meu maior feito foi este aqui


    9799-pasted-from-clipboard-png


    Ouro roubado semanal em servidor 1x. servidor 13 também.


    Não sei se alguém já fez mais em servidor 1x, mas é o meu maior!




    Estou lutando para aos poucos conquistar o top1 BR de proezas, mas ainda tenho um longo caminho pra trilhar.

    Daqui alguns anos, talvez kkkk

    SGO Gladiatus BR

    SGO Gladiatus PT

    SGO Gladiatus EN

    GO Battleknight BR

    GO Battleknight PT

    GO KingsAge FR


    sircheese@br.gladiatus.com


  • Boas, fico em duvida se esses threads podem ser independentes ou só postados no off topic?

    Aqui no server onde jogo teve o FURIOR que em 2017 fez 5.291 vitórias eu fiz uns 4,8k- ambos sem bots cheats etc...

    Nem tenho a print mais perdi no pc velho quando queimou.


    Se bem que na época acho que era um i7 de quarta geração, porém ele queimou., pc home sem placa de video...:(


    O pessoal pedindo por conteúdo, eu acreditando que pessoas com cargos teriam um pc melhor acho que poderia pedir pra gravar ou tentar botar na twitch kkkkk tem um outro post ali até perguntando se o pessoal gostaria q fizesse isso!!!!


    Seria muito interessante estes com cargos que são exímios/antigos jogadores mostrar como jogam.


    Até hoje sou curioso pra saber como alguns tem tantas multis em todos os mundos até 8)

  • Uma vez ganhei um colar de prata RED Lucius da Honra em uma MASMORRA em um multi conta antigo meu.


    Porém doei ele tem anos, até hoje nunca mais dropei algo red em masmorra!!


    Quanto a feitos(proezas) hoje em dia numa existe mais thread disto, pois o jogo perdeu o propósito.

    Ai sim! RED nunca encontrei, apenas laranja, mas só sei pois estão nas proezas.


  • Cara, isso é 100 milhões? Nossa, isso é absurdo kkkkkk

  • Tenho apenas duas palavras: Para béns hahahah. Realemnte é surpreendente, vocês realmente jogam! Esse total de vitórios da em media 817 por dia, umas 34 por hora! isso é o que eu faço nuns 3/4 dias juntos!!!!



  • Na verdade acredito que seja um pouco diferente não é simplesmente pegar 5719 e dividir por 7, uma coisa que percebi jogando e que a media cai de 12 em 12 horas, fora o clock para vc poder atacar de novo!!!


    Nunca nem vi alguém postar sobre essa formula seria interessante saber quantos ataques ao máximo vc conseguiria fazer em 24h e de traje 3 em servidor normal e speed.

    Edited 2 times, last by Apagando/off/quit ().

  • Na abertura do post comentei sobre encontrar alimento roxo em expedição. Poré, hoje encontrei um laranja :)

    Mais alguns level e pega RrrrEeeedDD


    Ou acha uma cura red nos bens gerais é mole kkkkkkkkkkkk

  • É com grande satisfação e alegria que atingimos a meta histórica do Gladiatus 1x *Gladiatus de Verdade*


    ALIANÇA Elite_Mundial Província 13

    Nosso Grandioso Fórum no nível 27



    QUE VENHA A FUSÃO!!!



    ######## Parabéns a todos pelo empenho, garra e dedicação pela Aliança #########