A poderosa (e misteriosa?) forja

  • Companheiros!


    Desde que comecei a estudar um pouco mais do jogo eu vi que para crescer precisamos de itens bons, mas é muito bons! E vi que para isso não adianta só dar uma olhada nos leilões (como sempre fiz) mas é necessário forjar itens.

    Nesse post pretendo colocar meu conhecimento sobre o tema, e gostaria da cooperação dos demais para termos um memorando legal sobre forja, para quem sabe novos players possam se basear :)


    O que eu sei:


    1 - Para forjar precisa de pergaminho, e produtos. Todos você consegue em expedições, mas da para conseguir comprando de alguém ou derretendo algum item;

    2 - Quanto melhor a qualidade dos produtos, maior a chance de vir algo de melhor qualidade quando forjado;

    3 - Depende do item que você quer, precisa de certos produtos;

    4 - Há itens especiais, que ajudam na chance de forjar (sei quase nada sobre essa parte);


    Ouço muito falar que a partir de certos níveis os itens devem ser "Lucius" ou algum outro nome, e entendo que esse nome dê características muito especiais aos itens. Contudo, não sei aonde consigo esse informação. Já achei o site https://br.gladiatus-tools.com/equipment que apresenta os tipos de itens, mas não achei um lugar claro com informações por exemplo: item com carisma bom nível 100 ~~~~~~~~~~. Se souberem de mais lugares com essas informações, ou dicas de onde conseguir produtos de melhor qualidade e pergaminhos de nomes "bons" agradeço e sei que haverão mais agradecidos!

  • Não existe nenhum site que te ensine quais são os melhores itens para tais níveis.


    Conheço um vídeo que orienta um pouco sobre isso, mas o vídeo é em inglês.




    Se você conseguir entender, vai ajudar bastante.

    SGO Gladiatus BR

    SGO Gladiatus PT

    SGO Gladiatus EN

    GO Battleknight BR

    GO Battleknight PT

    GO KingsAge FR


    sircheese@br.gladiatus.com


  • Gostei do vídeo, muito obrigado!


    Eu encontrei também um site que mostra sobre o assunto, sendo: https://gladiatus.gamerz-bg.com/prefixes#Gratius aqui também fala de outras áreas do jogo.


    Após ver quais são os sufixos/prefixos mais utilizados fui ver os top players, e lá estão eles com com itens "Lucio" (finalmente estou entendendo!) Nesse site também está mostrando por nível, então consigo classificar os pergaminhos que eu ganho como sendo bons para agora, para qualquer época ou que não tem tanta validade assim!