itens de alta qualidade

• Pessoal!

Qual a melhor forma de uma jogador nível maia baixo (30, 40, 50) conseguir itens de melhor qualidade, sejam roxos, ou com bons atributos?

Meu amigo que joga comigo veio me perguntar isso, já que ele encontrou um player com todos os itens roxos, e isso impede que ele tenha chance de jogar contra esse player e que possa ficar em 1° na arena/circus.

Vocês tem alguma dica?

• Melhores itens são laranja e red e não roxo, é possível até fazer em certos level.

Geralmente se compra os bens de forja mano e tenta forjar ou algum level maior forja pra vc e te passa ou guarda pra vc.

Isso também é valido pra itens roxo é claro.

Mas existem várias formas de conseguir itens laranja e roxo uma delas é por npc, é bem raro mas aparece, porém é muito raro mesmo em level 30-40-50 máximo que ja vi foi algum billgs ou korks, trecos assim.

AHHH e mercenários também, nunca vi RED mas isso é claro jogando em velocidade normal em speed deve aparecer mais.

;)

• Realmente laranja e roxo são melhores, mas para um nível baixo acho que roxo já ajuda. Quanto a forja, ai é necessário rubis, e nós não gastamos com o jogo, então fica por isso mesmo. Agradeço pelas dicas!

• Boa tarde amigo, tudo bem??

Existe váris maneiras de evoluir dentro do jogo. Vou citar alguns exemplos para você melhorar seus itens.

1-Pegue os melhores itens do leilão, sendo um item muito bom dá a chance de você upa-lo para roxo no mago hermeticus

2-Recolha pergaminhos fundindo itens, atacando em expedições, trocando com membros da aliança, comprando no mercado geral, nisso você pode forjar seus próprios itens expecificos

3-Faça trocas com seus amigos da aliança, ou alianças rivais, a onde você oferece uma quantidade de ouro e o proprio jogador forja o item pra você e encaminha atravez do mercado, ou armazem da aliança

4- Tendo os pergaminhos necessarios compre bens laranja ou red de jogadores do mesmo servidor, forjando seus itens laranja ou red

Espero ter ajudado

Bom jogo

• Ajudou sim, muito obrigado! Pretendo fazer um post específico sobre forja.