Nível para usar itens

  • Olá!


    Um companheiro meu ficou com uma dúvida, e já que eu tenho conta aqui vou repassar a pergunta dele:


    No servidor dele ele ganhou de um colega de aliança um item, nível 39 e vermelho. Ele já é nível 23 então acreditamos que ele possa usar item nível 39, porém aparece quando ele tenta pegar do armazém da aliança "nível demasiadamente baixo".


    Alguém sabe o que está acontecendo, e em que nível então ele poderá usar o item?


    Agradeço desde já!

  • Para pegar no mercado ou armazém, como o colega disse somente 9 níveis acima, porém usando pactos você pode pegar até 11 níveis acima.


    Em questão de uso, você pode usar até 16 níveis acima, desde que você ganhe em expedições, leilões, masmorras, etc...

    Game Administrator

    Gladiatus BR

    Gladiatus PT

    Gladiatus EN

    BattleKinight BR

    BattleKinight PT


    Game Operator

    KingsAge FR

  • Seria muito bom poder usar ITENS com tantos níveis acima ( ual ) , mas seria ainda melhor se vir ITENS em condições para fundir e forjar e minimamente em laranja e vermelho .


    Para que serve o II traje do submundo se não há atualização das Masmorras há 10 anos e fizeram um novo País sem Masmorras ( é como ter um tênis de 100 € e andar descalço ).


    Ter nível 173 e ainda ter item 110 de nível , eu não cheguei nesse nível em server x1 em passe de mágica como server x5 , simplesmente os itens não vem nem usando o I traje do submundo .


    Não tem a ver com sorte como foi a resposta que me foi dada via ticket , tantos anos jogando e os itens não vem 🤔 , e um jogador com muito menos nível no meu servidor ( 4 ) que já tem itens do submundo com fartura que vende para os da aliança e para minha , é ter um grupo de amigos que as coisas logo vem .


    O Gladiatus deveria ter um espaço onde os jogadores podessem opinar, expor todo tipo de situação , idéias , melhorias , falhas , para a GAMEFORCE para isso melhorar e não ser um jogo só para alguns e sim para todos .

  • Companheiro, não sabia dessas dificuldades de alguém com tanto nível! Realmente me chama a atenção não aparecer itens com nível mais compatível com o seu! E sim, acho que deveríamos ter mais espaço para opiniões. Estou conhecendo o fórum agora, o que para mim já ajuda muito, mas quanto mais voz nós tivermos, melhor ainda!

    Obs: Sou do Brasil e aqui 100 euros valem 600 reais, meio salário mínimo. Ou seja, eu andaria descalço pois venderia esse tênis! (brincadeiras à parte, entendi sua colocação).

  • Sim é horrível a forma como se trata certos jogadores , basta entrar no server 4 PT procurar por VENCEMULAS , vai ver meu nível e os itens que ainda tenho .

    Isso é descaso , quem joga tem todo direito de opinar , reclamar, expor idéias e sugestões , o Gladiatus presta serviços e nós jogadores somos clientes , logo temos todo o direito de reclamar com o que está ruim .

  • Para pegar no mercado ou armazém, como o colega disse somente 9 níveis acima, porém usando pactos você pode pegar até 11 níveis acima.


    Em questão de uso, você pode usar até 16 níveis acima, desde que você ganhe em expedições, leilões, masmorras, etc...

    Então, ele conseguiu o Selo de Praetor, que da os 2 níveis a mais, porém segundo ele, ele ainda não consegue pegar. Ele está 29 e o item é vermelho, nível 39.

  • Para pegar no mercado ou armazém, como o colega disse somente 9 níveis acima, porém usando pactos você pode pegar até 11 níveis acima.


    Em questão de uso, você pode usar até 16 níveis acima, desde que você ganhe em expedições, leilões, masmorras, etc...

    Então, ele conseguiu o Selo de Praetor, que da os 2 níveis a mais, porém segundo ele, ele ainda não consegue pegar. Ele está 29 e o item é vermelho, nível 39.

    Ele tentou arrastar o item?


    Mesmo com o Selo, o nível do item continua mostrando em vermelho, mas caso ele tente arrastar o item, conseguirá!

    SGO Gladiatus BR

    SGO Gladiatus PT

    SGO Gladiatus EN

    GO Battleknight BR

    GO Battleknight PT

    GO KingsAge FR


    sircheese@br.gladiatus.com


  • Então, ele me mandou no celular o vídeo tentando. Ele arrasta para a bolsa e não dá. Depois ele arrasta diretamente para o personagem, onde fica a arma, e também não dá. Sempre aparece: Nível demasiadamente baixo. Estamos pensando em colocar no mercado da aliança o item, para ver se comprando vai.

  • Se ele não consegue pegar no Armazém também não conseguirá ver no Mercado da Aliança.


    Ele está mesmo usando o Selo?


    Como é nível baixo, sugiro que ele suba de nível para pegar o item, visto que no próximo nível ele não precisará do Selo.

    SGO Gladiatus BR

    SGO Gladiatus PT

    SGO Gladiatus EN

    GO Battleknight BR

    GO Battleknight PT

    GO KingsAge FR


    sircheese@br.gladiatus.com


  • Se ele não consegue pegar no Armazém também não conseguirá ver no Mercado da Aliança.


    Ele está mesmo usando o Selo?


    Como é nível baixo, sugiro que ele suba de nível para pegar o item, visto que no próximo nível ele não precisará do Selo.

    Está, mas tudo bem. Falta um nível para ele chegar no nível 30. Ele queria logo para poder usar na arena dele enquanto tem tempo hahaha. Mas fazer o que, agradecemos pelas respostas!

  • Para pegar no mercado ou armazém, como o colega disse somente 9 níveis acima, porém usando pactos você pode pegar até 11 níveis acima.


    Em questão de uso, você pode usar até 16 níveis acima, desde que você ganhe em expedições, leilões, masmorras, etc...

    Então, ele conseguiu o Selo de Praetor, que da os 2 níveis a mais, porém segundo ele, ele ainda não consegue pegar. Ele está 29 e o item é vermelho, nível 39.


    Entendi o problema então. Quando você colocou aqui sobre a situação, não citou o nivel.


    níveis abaixo do 70 (SE NÃO ME ENGANO) tem uma limitação menor, de 6 níveis acima, 8 com pacto.

    De qualquer forma, o melhor que se deve fazer é evoluir rápido nesses níveis para poder disputar mais fácil, assim, logo consegue usar o item.

    Game Administrator

    Gladiatus BR

    Gladiatus PT

    Gladiatus EN

    BattleKinight BR

    BattleKinight PT


    Game Operator

    KingsAge FR

  • Show! Estavamos fazendo uma pesquisa e constatamos os seguintes fatos: Ele nível 39 quando vai nos leilões aparece "até nível 42", porém aparece alguns itens 44, por causa do pacto. Já quando ele vai no mercado aparece "até nível 36". Acreditamos que com o pacto ele poderia pegar item até 38 (dois níveis acima do 36). Então quando ele pegar nível 30 poderá o 39 com o pacto. Mais novidades eu coloco aqui no post!

  • Aos amigos do post:


    Meu colega pegou nível 30 e conseguiu utilizar o item nível 39!


    Agradeço a todos, e espero ter ajudado de alguma forma, com todas essas informações!

  • Fórmula para o leilão :


    (Nível do jogador + 5) x 1,25 = nível máximo que ele verá no leilão


    Exemplo :

    Digamos que um jogador é nível 7 ,então :


    ( 7 + 5 ) x 1,25

    12 x 1,25 = 15 é o nível máximo dos itens que ele verá no leilão !


    Fórmula para o mercado :


    Nível do jogador x 1,25 = nível máximo que ele verá no mercado


    Exemplo :

    Digamos que um jogador é nível 7 ,então :


    7 x 1,25 = 8 é o nível máximo dos itens que ele verá no leilão !



    Lembrando que existe um limite para o nível máximo que vemos no mercado e leilão :


    Mercado = Até 9 níveis acima do nosso próprio nível

    Leilão = Até 14 níveis acima do nosso próximo nível



    ;)

    pyqdakV.png


    Agarre-se a sua vida ,fuja ,corra !

    Me inveje ,viva me odiando!

    Chegue ao seu limite !!

    E quando achar que consegue, venha tentar me vencer!!


    Sabe pq vc é fraco ??

    Pq te falta ódio!!!

  • Ai sim! Muito obrigado! Agora entendo pq o Naruto gosta tanto de você!