Repetir ataques em outros servers

• Olá,

Gostaria de entender apenas a situação que ocorre no descritivo abaixo, não necessariamente ela é um bug.

Repetir ataques a jogadores de outros servidores não é algo muito fácil de se realizar. É necessário entrar no "relatórios de combate", clicar em "detalhes" e no botão logo abaixo de "VS".

O que acontece é que algumas algumas vezes é permitido repetir o ataque, porém, outras vezes a mensagem é "A batalha não se deu. Tente mais tarde ou escolha outro adversário."

Esse comportamento é o esperado? No meu ver, não há restrição alguma que deveria impedir esses ataques. Somente a restrição de 5 ataques diários, mas não é isso que acontece.

Obrigado e bom jogo.

• Não tenho certeza, mas pelo que eu entendi você pode revidar um ataque até 5 vezes com um intervalo, se não me engano, de 45 minutos podendo vencer e roubar ouro, casa algum dos ataques seja antes do prazo estimado, você só ganha bônus, e após os 5 ataques não consegue mais roubar só vai ganhar bônus, também existe um prazo nesse caso ,a batalha só se dará se o adversário tiver sido atacado por outro jogador de outro servidor no prazo estimado.

Como eu não sei os prazos exatos entre cada caso, talvez um de nossos operadores de jogo possa nos responder.

• Estas informações são somente em Arena e Circus Turma PROVINCIARUN.

Para revidar ataques no CT, o atacante precisa estar na primeira página de relatórios de combate.

Caso esteja na segunda página, aparece a mensagem de A batalha não se deu. Tente mais tarde ou escolha outro adversário.

Para revidar ataques na arena, ainda não tive oportunidade/paciência para entender o funcionamento, mas pelo que percebi, depois de 3 ou 4 dias do ataque ser recebido, você não consegue mais revidar.

Para roubar gold, o máximo são 5x por dia mesmo. Caso você ataque e o jogador esteja com proteção de ataques, o seu ataque contará para os 5 diários, e o seu ataque não 'renovará' o tempo de proteção.

Pelo que consegui entender até o momento, a proteção de ataques em servidores 5x é entre 14 e 16 minutos, tanto no CT quanto na arena, sendo no CT um período menor, mas dentro do período de 14 a 16 minutos.

Servidores em outras velocidades não descobri ainda, mas alguns dizem que em servidores 1x é de 35 minutos, ainda não tive oportunidade de testar.