Conteúdo excluido

• Boa tarde a todos,

Gladiatus é um jogo mt especial pra mim, acho que a primeira vez que joguei foi por volta de 2009 ou 2010. O jogo era bem diferente e tinha algumas mecânicas legais que foram retiradas. Abaixo segue os conteúdos que estou falando:

• Masmorras que existiam na cidade, como na arena, bens gerais, etc.
    • Taberna onde vc tinham missões diferentes das de hoje em dia. Onde a lore (história do jogo) era explorada.

Criei essa thread por curiosidade, pra saber por quais motivos os esses conteúdos foram retirados do jogo. Acho difícil esse conteúdo retornar ao game, mas acredito que melhoraria a experiência dos jogadores que restaram.

Obrigado e um bom jogo a todos :)

• Fechado

Edited once, last by Apagando/off/quit ().

• Concordo que a evolução é mais rápida com as novas missões, mas ao meu ver não tem motivo nenhum pra te tirar esse conteúdo o jogo. Quanto mais coisa melhor.

Pensa que são outros tipos de missões, além das que existem hoje em dia.

• Nas proezas tbm tiraram vários títulos legais, hoje em dia vc vai ganhando rank e não desbloqueia nda pq tiraram quase td que tem lá. Não dá pra entender essas decisões.

Nos relatórios de batalha antes tinha um texto mt legal descrevendo os golpes de cada gladiador. Tiraram isso e agora mostra a perda de durabilidade no equipamento, uma mecânica que não muda me nda pelo menos no meu ponto de vista.

O jogo ficou com cara de minecraft com essa mecânica de craftar itens.