Sugestão: Arrumar mercenários antigos defasados, itens q ninguém usa etc...

  • Você acha que builds diferentes estão defasadas/mercenários desatualizados/itens de status negativo inúteis? 4

    1. sim (4) 100%
    2. não (0) 0%
    3. Sei la sou noob (0) 0%
    4. Cara não está ruim o jogo que esta quebrado!!! (0) 0%
    5. Cara tu é n00b heim vai jogar em speed kkk rsrskrskrskr (0) 0%
    6. Se louco cachoeira (0) 0%
    7. Não sei opinar (0) 0%

    Poderia ter uma atualização de correção de mercenários e itens antigos defasados tipo belisarius/quintus/pontius etc...



    Recentemente adquiri um asa de águia e outros mercenários laranja, notei que eles até tem mais level do que os normalmente usados, porém menor eficácia


    Digo tenho diversos mercenários, mas sempre faço testes neles inclusive um fiscal do ibama level 135 RED.


    Quase todos acima de 10k de vida, mesmo assim tentando varias builds diferente ex sombra como cura etc notei que perco bastante duelos e ate mesmo contra dracolico.


    Ou seja sera que já não está na hora de revisar os mercenários?


    A minha build não ta perfeitinha mas acredito que dá pra jogar.


    Personagem ATATATATATATATA servidor 22 Brasil.



    ;(;(

  • O que eles deveriam fazer é dar uma diferenciada em mercenários azuis, roxos, laranjas e vermelhos em atributos nos quais aquele mercenário é fraco.


    Por exemplo, um anão guerreiro verde, tem a menor habilidade possível para um atacante (160% do nível dele em média), para um anão guerreiro azul, por exemplo, ele teria 208% do nível dele em habilidade básica, e no caso do roxo, ele teria 270% do nível dele em habilidade no básico ( habilidade do samnit azul), no laranja seria 351% e no vermelho 456%.


    Aqui eu considero que há um upgrade de aproximadamente 30% quando upamos um nível de qualidade


    Mas é tanta coisa que deveria ser arrumada cara

  • Eu possuo 3 merc laranja e um red e realmente é triste ver que o RED é um LIXO