Pergaminho Sebastianus

• Pessoal sabem como adquirir este pergaminho e em que nível é que se consegue? Não vi nada em lado nenhum a falar sobre como o conseguir ... já agora, existe alguma maneira de aumentar a chance de obter itens laranja/vermelhos? Jogo num servidor x1 e é raro conseguir, estou a nivel 111....Obrigado

• É uma pergaminho diferenciado, só pode ser obtido por meio do submundo ou na fundição de equipamentos Sebastianus, que são adquiridos no submundo também. Caso algum companheiro seu tenha o pergaminho é aconselhável que faça equipamentos (de preferência luvas que derretem mais rápido) e derreta em eventos que o drop de pergaminhos seja maior.

• Pois foi o que me tinham dito, mas eu já fui com as missões a -100% e com o traje do submundo equipado também e nunca vi um item sequer, é por ser nivel 111? é que já vi pessoal com nivel mais baixo que eu a conseguir o pergaminho, por isso é que perguntei, posso estar a fazer alguma coisa errada ... mas obrigado pela resposta

• Eu apenas tentei em nivel normal, mas penso que seja igual, só no dificl é que não dá porque não tem drop de itens.

Acho engraçado o facto de este tipo de coisas não ser explicado em lado nenhum, nem que haja pessoal a divulgar. Quer me parecer que esse tipo de informações é só para alguns e esses mesmos não querem partilhar para não haver concorrência.