A estrela que agora brilha no céu.

• Boa tarde amigos.
    Eu não costumo misturar jogo com vida pessoal,quem me conhece sabe muito bem disso!

Mais devido as circunstâncias me obrigado a isso....

Beth foi internada dia 07 e não podia receber visitas ,fui as pressas ao hospital ontem e consegui dar um jeito de entrar pra vê lá,e infelizmente hoje veio ao óbito.

No gladiatus vcs conhecem ela como betstar, minha esposa

Quem conhece nossa história ,sabe que nos conhecemos nesse jogo,eu com 21 anos,ela com 42... ,
    ela do RJ eu de SP... nos vimos , deu certo e larguei tudo e fui pro RJ viver com ela...

Entre altos e baixos, tristezas e alegrias , vivemos 8 anos no RJ.

Nos separamos dezembro de 2018, em janeiro de 2019 já estávamos juntos de novo....

Separamos novamente em julho de 2019 , setembro de 2019 já estávamos juntos de novo..

E seguíamos juntos até ontem.

Em Março/Abril desde ano 2020,ela descobriu que estava com câncer no seio direito...
    Começou as quimioterapia , estava tratando e cuidando,porém as reações eram terríveis, abalavam muito o corpo e mente dela.

Pelo estado ruim dela , que não conseguia nem andar, deixou de fazer algumas quimios , e os médicos alegam que isso causou mais problemas... Onde o câncer se espalhou pro fígado e ossos.

Eu trabalho de madrugada,e dia 07/10 a irmã dela me ligou dizendo que tinha sido internada.

Dia 08/10 consegui ver ela

e hoje 09/10, por volta das 8 e pouco da manhã,ela veio a falecer.

Ficou muito ruim pelas reações da quimioterapia,mais estava com sedativos e morfina,então nos momentos finais não sentiu dor.
    Quando vi ela ontem, estava aérea devidos aos sedativos,não falava e nem esboçava reação..

Mais contudo isso, vi lagrimas saindo dos olhos dela.
    Acho que aguentou firme,ate eu ir vela,para depois sim partir dessa vida.

Por mim,este post nem existiria,pois apesar de centenas de amigos que fizemos ao longo desses 11 anos de gladiatus, poucos são aqueles que realmente sabem de tudo que passou entre nós 2.

Alguns julgaram ela por coisas que só ouviram a minha parte da história
    Alguns me julgam por que só ouviram a parte dela na história.

Mais enfim, por respeito a ela, e a todos amigos que ela fez aqui, deixo esse comunicado.

A dor está ENORME, eu gostaria do fundo da minha alma, que fosse ela escrevendo tudo isso a vocês. Preferia eu ter morrido e sofrido o que ela sofreu.

Mais Deus não quis assim,INFELIZMENTE!!!!!

Deixo uma última foto, de 03/05/2020,em um churrasco,para comemorar meu aniversário ,onde ela ainda estava bem,e alegre como todos os que conviveram com ela ,seja pessoalmente ou virtual , sabia que ela era assim,falante pra caralho (kkkk) e risadas escandalosas.
    Que fará falta,MUITA falta.

Descanse em paz meu amor ♥
    Agora essa estrela brilha no céu, Elizabeth - betstar

Obs : Não se espantem,se eu sumir,pois agora no momento de DOR, a minha única intenção é acompanha-la nessa viagem sem volta , que a vida nos dá.

5zk60m.jpg

Agarre-se a sua vida ,fuja ,corra !

Me inveje ,viva me odiando!

Chegue ao seu limite !!

E quando achar que consegue, venha tentar me vencer!!

Sabe pq vc é fraco ??

Pq te falta ódio!!!

• Não conhecia, mas meus pêsames, Sasuke.

Quanto ao final do seu texto não faça isso, suicídio não é uma boa ideia.

Me lembrou minha falecida mãe, mas no caso dela ela operou e ainda viveu 2 anos antes de descobrir metástase.

Me desculpa se eu tive a impressão errada.