Fim do jogo/ Parando de jogar

• Olá a todos, para quem de Não Me Conhece

Primeiramente Um pouco de Quem é o Personagem Skulachado:
    -Nível 179, Servidor 33-BR
    -
    Atual Top 2 de Todos os servidores do Brasil
    -Top 39 de todos os servidores Mundial
    -Criador de uma calculadora para arena e circo turma, que permite saber os melhores itens possíveis em cada nível.
    -Atualmente com os Melhores Equipamentos de Circus Turma do Mundo.

Nota de Repúdio:

-A falta de comprometimento da Empresa com o Jogo:

Nesses anos todos nós jogadores, percebemos que a empresa gameforge não está comprometido com o jogo Gladiatus.

O jogo se torna monótono, porque nada de novo é implementado por anos, fusões de servidores que estão com muito poucos jogadores não acontecem a anos.
    Sugestões para implementação de coisas novas é o que mais existe e nada é feito.
    Eles não estão preocupados com a manutenção e melhoria do jogo, apenas com o jogo rodando e arrecadando dinheiro.

Os monstros acima do nível 160, são desbalanceados, com a minha calculadora eu pude testar todos os sets do jogo e nenhum te possibilita ganhar mais de 95% do monstro de nível 160, estando abaixo do nível 185. (sem o uso de pacto de agilidade)

o monstro de nível 170 então... para atingir mais de 90% de vitória, no mínimo nível 210+

eventos e recompensas ultrapassadas, tem muita coisa inútil dentro do jogo, como o prêmio de ouro para o primeiro colocado da arena e a recompensa de ouro de um dia dos eventos (que no primeiro dia ganha uma pedra de amolar).
    não serve pra absolutamente nada.

entre muitas outras coisas que não servem pra nada no jogo após o nível 150+
    como leilão, mercado, pó , edifícios de aliança..etc..

Até mesmo tópico do fórum : "Membros da team Brasil" está desatualizada deis da criação do servidor 37 e já estamos com 39 a mais de meses.
    eu abri um ticket para informar a mais de 15 dias e nada foi atualizado e nem vai ser,
    porque a falta de comprometimento da empresa com o jogo não existe mais.

a única coisa que eles ainda se comprometem fazer é ferramentas para identificar usuários de bots.

Bots esse que são usado pelos próprios GOs, SGO ( a Maioria deles pelo menos no Brasil)
    e manipulam quem vai ser banido ou não , de acordo com a influência do jogador com os GOs.

-As informações que são passadas para os gerentes da comunidade, são vazadas para um grupo seleto de jogadores, que ficam sabendo de tudo, antes dos outros.
    como o fato que em breve vai ter uma atualização que visa detectar bots e scripts
    o cara que programa o bot é o primeiro a ficar sabendo.

E não adianta você reportar isso para o CoMa, ele não vai fazer nada a respeito.
    e muito menos aos superiores do CoMa, que nem ao menos te respondem.

Por essas e outras coisas, eu lhe pergunto...
    Vale a pena continuar jogando esse jogo? ou é hora de dar oportunidade para outro jogo?

Para mim não, e é por isso que estou deixando o jogo.

Boa sorte e bom jogo para quem fica, tomara que não demorem a perceber tudo que acabei de falar e parem de gastar seu tempo e dinheiro com algo que não tem comprometimento.

Skulachado ~ R.I.P.

• Realmente falta umas att Tem muita coisa que é chata de se fazer e monótona, guardar itens e uma coisa que deveria ser refeita, horreum salvou muito.

Coisas que são piores que um ban vitalício:

Competir contra servidor de velocidade 5x

Ex:Cara competir contra bot é ****

Falta de maior tempo para armazenamento dos packs ex: guardar para 2 semanas ou mais sem uso de abóbora(principalmente em velocidade normal).

Falta de novidade no geral.

Ex: mais itens. expedições, quests/tasks/mais ranks

Falta de jogadores em velocidade normal

Falta de npc de bens de forja

Mais armazéns(é ta na hora de abrir tudo de vez)

Falta de maior drop de itens/bens RED principalmente em normal(em speed é um exagero até).

E muito mais coisa.....

Mas cara se foi ban por bot né?

:(

Para que jogar em speed e usar bot??

:S

• a pergunta é, porque eu não usaria? a graça do jogo não está em fazer o mesmo exercício repetitivo por meses...
    e até mesmo os membros da Team usam, eles deviam é liberar o bot.
    no servidor da polônia e turquia, eles não banem ninguém por bot.
    e o resultado é que são os servidores com mais players ativos.

aqui o ban por bot é de acordo com a sua moral com os membros da Team do seu server
    e não pelo tanto que o seu bot joga.

Renan, eu sempre vejo umas postagens suas pelo fórum... bacana...
    mas a realidade do jogo é outra, você é um pouco inocente.. eles não fazem nem o básico de manutenção dos boss que estão desbalanceados e das outras coisas que estão erradas
    quem dirá coisas caprichosas que você sugere.

o jogo já cavou a cova, só ta faltando marcar a data do funeral

• tudo verdade...

estamos juntos...também digo o mesmo ao tempo aqui em portugal...passasse exactamente a mesma coisa

não desistas skulachado...faz como eu não investes mais dinheiro e vens cá de vez em quando dar opinião...ou seja falar a verdade...

digo há muito tempo isto,se os go e sgo não pudessem jogar gladiatus,iam com seus rubis jogar outro jogo da gameforge,eu queria ver quem é que queria ser go e sgo aqui...

um juiz no mundo real não julga caso de amigos por causa do conflito de interesses aqui é na boa porque todos são sérios...