Dúvida sobre carregamento de páginas do jogo.

  • Seguinte... quando eu cliko pra fazer alguma coisa no jogo, antes do jogo carregar a página solicitada ele fica em uma pagina toda branca. O problema é que é da natureza do jogo carregar muitas páginas, o que faz com que a tela fique "piscando" o tempo todo, o que acaba cansando demais a visão. Notei que no fórum não há esse problema, há algo que possa ser feito a respeito? Ou esse é um problema que só acontece comigo? Sinceramente parei de jogar da última vez basicamente por conta disso, em servidores 5X acaba sendo um grande incômodo.

  • Se utilizar o Gladiatus Crazy Addon, que a grande maioria dos players fazem isso, realmente vai acontecer demora e esses Delays no carregamento.


    O jogo liso, sem nenhuma interferência roda sem essa página branca.


    A depender da qualidade da internet, também pode acontecer de aparecer.

    Game Administrator

    Gladiatus BR

    Gladiatus PT

    Gladiatus EN

    BattleKinight BR

    BattleKinight PT


    Game Operator

    KingsAge FR

  • Sempre joguei o Gladiatus sem nenhuma adição, "liso" mesmo, e minha conexão não é nada ruim. Mas mesmo assim tem esse problema da tela branca. Varia de acordo com o Browser, no Crome a tela branca aparece por mais tempo, no opera ela pisca muito mais rápido, difícil até de perceber a primeira vista, mas mesmo assim problemática no longo prazo. Já joguei muitos jogos de browser, mas esse é o único que vi até hoje com um problema de transição de tela como este, francamente não entendo por que a transição tem que ser assim, mas se é o normal que assim seja. Obrigado pela atenção.

  • Zeifer, já tive problemas idênticos ao seu. No meu caso, foi o servidor de internet que eu contratei para o uso diário. Só consegui resolver o problema, após eles alterarem o link redirecionado para minha residência. Já repassou para o seu provedor, para ver a resposta deles?

    R4gBflf.png


    "Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes 8)"

  • Boa tarde, meu comentário não é tanto relacionado ao jogo, mas se quer evitar cansar a vista aconselho usar "f.lux", que transforma as cores do ecrã em cores quentes, as cores não são muito diferentes mas no máximo a tela branca não será tão cansativo.