FUSÃO URGENTE

• Não acho justo fundir servidores de velocidades diferentes, atingir lv 100 em um server normal leva muito mais tempo que em um server 5x.

Ao meu ver deveriam existir :

1 servidor de velocidade normal

1 servidor 2x

1 servidor 5x

Tendo em vista que atualmente há poucos players junta-los todos em somente um servidor, de acordo com sua velocidade, seria o mais ideal pois tornaria o game mais competitivo e movimentado. Mais disputas nas arenas, mais mercadorias sendo negociadas no mercado e maior competição na classificação.

• Pedro, estamos querendo acabar com a injustiça de um jogador de serve normal disputar com um jogador de serve speed.

O Decus era o Top1 do Br e estava muito a frente do Top2 Br chegou o speed e o Cripta passou Decus e está anos luz a frente do Decus.

Ou seja o speed tem uma vantagem enorme sobre os serves normais. É preciso deixar a disputa em pé de igualdade.

Se não houver igualdade os jogadores do speed vão sempre sobressair e aí os jogadores dos serves normais a princípio irão parar de comprar rubis e parando com centurião e pactos o jogo fica muito demorado e todos irão parar de jogar nos serves normais o que vai diminuir drasticamente a competitividade do jogo e vai influenciar negativamente até os jogadores dos serves speed!

É PRECISO IGUALAR A VELOCIDADE DE TODOS OS SERVES!

• Eu jogo em Sv 1x e 5x, particularmente prefiro jogar em 1x.

L3G1ON@R1O, de fato existe uma grande desigualdade entre os dois,

mas não seria só em relação ao lvl? Se for pela facilidade de conseguir itens/bens

isso não seria muito difícil de ser corrigido pela GF.

Na real a tantas coisas q precisam ser feitas.

A incompetência por parte da administração do game é mais do q clara.

NADA é feito pelo game, apenas eventos automáticos e um novo servidor a cada 3 meses,

e enquanto isso, os seus antecessores ficam a cada dia mais falidos de jogares.

Isso já passou da hora de ser corrigido!!!

É intolerável um servidor ter menos de 100 jogares ativos, nenhum jogo on-line se torna jogável desse jeito.

Não existe comercio, as alianças são formadas por meia duzia de jogadores, não existe competição,

NÃO EXISTE MOTIVO PRA JOGAR E MUITO MENOS EM GASTAR UM REAL NESSE GAME!!!

Acredito q esse tópico seja classificado como uma reclamação,

e no minimo como tal exigimos um parecer da equipe que o administra!

• Concordo que haja uma injustiça na disputa, caso ocorra uma fusão creio que deve haver algum modo de balancear os niveis, como eu disse upar em server 5x é muito mais facil de em um 1x. Seria injusto o que pegou lv 100 em um serv 1x estar em um mesmo servidor de quem pegou lv 100 em um 5x. Caso haja uma fusão de servers creio que deveriam dar um jeito de balancear isso, seja diminuindo o lv de quem vem de um 5x ou algum outro metodo.

• Você é um gênio hein amigão, a Nasa em breve vem te buscar..
    Vamos resolver a insatisfação dos players servers 1x, gerando infatisfação dos servers 5x
    G-E-N-I-A-L

• Ele ta apenas dando a opinião dele.... é muito mais do que a maioria faz...

Diminuir lvl de quem joga em 5x é indiscutível isso kk

O único desequilíbrio q eu vejo é no caso do Provinciarum, mas n vejo muita diferença nao...

Mas de qlqr jeito estão indo pelo caminho errado, a GF não vai fazer qlqr mudança do tipo q altera a estrutura do game :/ (Teriam q fazer global e isso daria muito trabalho e muita diferença de opiniões)

Temos q cobrar o minimo, q por sinal não algo difícil de eles fazerem

FUNDIR A POR@ DOS SERVIDORES

*Ainda to esperando alguém da equipe vim aqui X(X(X(

Edited once, last by Red_Wine ().

• O IMPORTANTE AQUI NÃO É O QUE ELES VÃO FAZER, MAS SIM QUE ELES FAÇAM ALGO PRA MELHORAR O JOGO,PRINCIPALMENTE NOS SERVIDORES NORMAIS.

ACHO QUE TODA OPINIÃO É MUITO BEM VINDA .

ESPERO QUE MAIS GENTE VENHA OPINAR PRA VER SE ALGUÉM DA GAMEFORGE TOMA UMA POSIÇÃO.

• Bom dia a todos!

Primeiramente queria deixar claro que a Equipe de jogo tanto do PT como do BR ou qualquer outro pais não tem o que fazer, nós administramos, ou operamos como queiram chamar apenas as funcionalidades do jogo, não temos poder alem disso, então já que pediram a opinião de alguém da Equipe estou aqui para dizer que por mais que venham aqui mais 100 jogadores escrever para nós não irá mudar nada, isso tem que ser feito diretamente através da empresa dona do jogo no caso a Game force, tentem um contato com a empresa façam uma petição um abaixo assinado pelos jogadores e enviem, pode ser que assim façam algo.

Sobre fusão e etc todos que me conhecem sabem minha opinião, sou dos melhores jogadores em PT e infelizmente parei porque não tinha ambições no game ou objetivos, só voltarei a jogar um dia caso tenha mudanças e radicais pois não concordo com muitas coisas, parabéns a quem queira mudar e continuar no jogo, mas volto a repetir se querem a tal mudança encontrem uma forma de falar diretamente com a empresa pois nós da Equipa não temos poder alem de operar no jogo.(Espero que compreendam e saibam que também somos a favor de mudanças, mas não cabe a nós faze-las)

Cumprimentos Anikilation.

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19

• Olá a todos,

Sim existe servidores com actividade reduzida. Essas situações são monitorizadas ela direcção do Gladiatus e não pela equipa de suporte do jogo.

Algumas sugestões aqui escritas pelos jogadores foram recebidas por mim e serão debatidas internamente. Neste momento posso indicar que não existe nenhuma fusão planeada para já.

Community Manager,

Web