FUSÃO URGENTE

• COMO JÁ FOI DITO AQUI POR MUITOS, O JOGO ESTA MUITO DIFÍCIL PARA OS SEVS NORMAIS, COM MUITOS INATIVOS, E SEM COMPETITIVIDADE INTERNA, E JÁ VEMOS ISSO ATÉ MESMO EM SERVIDORES NÃO TÃO ANTIGOS.

POR ISSO VENHO PEDIR A GAMEFORGE QUE QUE NOS SALVEM, A PRINCÍPIO A PROPOSTA É BEM SIMPLES, FUNDIR TODOS OS SERVIDORES NORMAIS E SE POSSÍVEL EXTINGUIR CONTAS COM MUITO TEMPO DE INATIVIDADE E OU BANIDAS, ISSO JÁ IRIA MELHORAR MUITO PRA TODOS.

ESPERO QUE A EQUIPE NOS DÊ UMA RESPOSTA POSITIVA E NÃO APENAS UM PROMESSA DE QUE VAI ANALISAR.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS!!

• Concordo, o jogo está muito desanimado se continuar assim logo irá morrer.

Não tem motivo para ter tesão no jogo atualmente, em alguns servidores as únicas pessoas ativas no game são o que faz parte da mesma aliança.( ou só existi duas alianças com ativos)

Atualmente não tem motivo para crescer, não dá vantagem, crescer para que se não tem competição.

Vcs terem de dá um jeito nisso o mais rápido possível a melhor solução no momento é sem dúvida uma fusão de servidores juntando todo mundo de velocidade 1 em um servidor somente.

Todo mundo que eu conheço está parando de jogar por esse mesmo motivo, eu por exemplo parei de jogar ano passado ...

• Viu o que da usar bot.

Não to falando só dos bot deste servidor 1 aí não viu.

Não tinha nem é que poder ter competição 1x vs vel, aí os jogadores normal foram parando....

Agora deu no que deu.

• Eu conheço ninguém que usa bot eu acho que hoje em dia nem tem mais disso, o motivo de não ter competição são duas:

A primeira já foi falada tem muitos servidores de velocidade 1 com poucos jogados.

O segundo motivo que depois do level 100 só ficar forte quem gasta muita rubis eu por exemplo parei no 96 ( eu acho, talvez seja mais ou menos não lembro...) ,mas sobre as rubis não tem como resolver.

Sobre as rubis é impossível que eles resolvam, eles querem lucro, mas a fusão dá para eles resolverem e já ia melhorar bastante a vida dos jogadores.

Já que a fusão é a opção mais acessível, então temos de lutar para conseguir.

• Eu acho que a única solução é nos reclamar nos foruns estrangeiros, os brasileiros são muito parado... e talvez lá teremos êxito

• Quando foi feito a fusão pela primeira vez, deu um levante geral no jogo!

Hoje tenho certeza que não terá o mesmo efeito, devido a quantidade de pessoas que ainda jogam em servidores x1, mas tenho certeza que dará um qualidade a mais pra quem ainda joga.

E com certeza teria que excluir todas as contas banidas e inativas a mais de 1 ano no minimo.

Assim acredito que voltaria a ter uma frequência melhor e daria uma emoção a mais no jogo.

Apoio a fusão com certeza.

• Que nada, nem precisa de muito rubi não.

Rubi é opcional.

É mais para up no caso ativação de centurion, pois para forjas hj em dia nem é preciso mais.

Quanto as contas banida sim deveriam que ser excluida, caso o ban seja eterno.

Mas as inativa não.

• Penso que houve um exagero em atualizações, algumas foram de melhor aproveitamento para a jogabilidade, mas, em si, muitas, com grande exagero, prejudicaram o jogo, aquele tipo de atualização que prevaleceu o ganho financeiro , sei que o jogo, para seus criadores, custou algum investimento, mas, com intenção de arrecadar cada vez mais, com muitas atualizações, acabaram por se perderem, com isso, perdendo varios jogadores bons, competentes e que gastavam muito dinheiro no jogo, hoje, na minha opiniao, a game force, deveria admitir que exagerou, revendo os erros cometidos, pensando mais um pouco na jogabilidade para tornar o jogo atraente, com isso, mais jogadores chegariam, e por efeito cascata, aumentar o faturamento da empresa, nao vejo o lançamento de uma provincia atras da outra como resultado positivo, já esta mais que provado que isso nao esta funcionando, outra coisa que desanima tambem, é a falta de coerencia e até desonestidade de alguns gos, que prejudicam alguns jogadores por estarem mais fortes que eles no jogo, penso que um go tem que ser imparcial, principalmente quando se trata de usar a influencia e cionhecimento deles com outros para prejudicar jogadores que jogam no mesmo server, não estou aqui criticando nada ou ninguem, apenas deixando minha opinião de jogador, que gosta muito desse jogo, pelos amigos que o jogo me proporcinou conhecer, pelas lutas e desafios, pelas horas de zuação nas alianças, etc...

Espero que o pessoal que administra o jogo, ouça, deem atenção ao meu amigo acima, e tomem uma providencia para que jogadores, assim como eu, possa aumentar cada dia mais a vontade por batalhas mais acirradas entre jogadores e alianças.

Obrigado

ATT

GRAVETTO

• Não tem como competir servidores normais x speed. E com isso gera dois caminhos, ir para o speed ou parar de jogar.

Quem tem conta alta não vai larga a conta e começar uma do zero, contudo, não vai coloca rubi pois sabe que não tem como competir com os speed, então, os caras continuam no serves normais free e aí vai desanimando os caras.

A GF está forçando os jogadores dos serves normais a irem pro speed, com tudo, os caras já gastaram muito e imaginam que pra upar no speed pro nível que estão vão ter que gastar muito rubis e aí ao invés de migrarem eles estão parando!

Se a GF não unificar os serves normais a um serve speed, o jogo tá fadado a morrer!

• Pelo que vi, com esse pessoal da gf não tem dialogo, o unico que eles entendem é sobre comprar de rubis...

Alguem se lembra quando era p/ condicionar os itens dos mercenarios que ameaçamos de parar de comprar rubis e logo eles encontraram a solução?

Temos que fazer a mesma coisa agora: parar mesmo de comprar e tambem de ativar centurio, pactos, comprar ferramentas... e fazer grupo com o pessoal dos outros Paises.

• sou a favor da fusão de servers , ou até melhor da criaçao de uma opção de Transferência entre servers para servers mais antigo apenas (usando o tempo corrido dos 2x, 5x, multiplicado por seus respectivos tempos, ou seja server de 10 anos poderiam migrar pra servidores 5x com mais de 2 anos por exemplo)
    Mas também teria que conciliar isso com uma criação de provinciarium Mudial, para conseguirmos dar prosseguimento (pois se todos for do mesmo server limita muito os ataques 5x diárias)
    já a exclusão de jogadores inativos não faz sentido nenhum, não vejo vantagem alguma.
    seria viável apenas se fosse preciso para criar um provinciarium mundial

• Nos ajude gameforge...

Já ouvi de algum desenvolvedor( ou algo do tipo) que a fusão de servidores era algo complicado e que precisava de pessoal para fazer isso, coisa que eles não tinham no momento (Isso em relação ao Ikariam). Acho que uma boa forma de fazer essa fusão, tanto no Gladiatus como no Ikariam seria dar aquela opção de mudar de servidor que tem no ikariam. Não sei se tem no Gladiatus...

Se tiver essa função, o trabalho deles seria apenas distribui-lá com uma restrição para todos migrarem para um servidor específico e depois eles excluiriam os outros

No mais é isso...

• Chega a ser um absurdo ainda não ter sido feito essas fusões!!!

Tem servidores com menos de 10 players jogando, é muito absurdo isso...

Eu jogo em um Sv na pl, la tem mais de 200 players ativos, é incomparável aos SVs daqui.

Lembro de quando eu comecei a jogar gladiatus, via diversos anúncios pela internet e em sites de jogos... nunca mais vi nada do tipo, o game foi bem deixado de lado msm, e a cada dia só vejo mais e mais players parando de jogar.

Essas fusões são o MINIMO q tem q ser feito pelo game!!!

*Em parte é nossa culpa, somos muito calados, é difícil ver muita gente reclamando. Mandem msg para quem vcs virem ativos no game e pesa para que venham aqui no fórum comentar.

• Eu via propaganda do gladiatus no antigo site do Tibiabr.

Realmente tinha em muitos outros cantos também.

No orkut????(posso estar enganado)

Sei que tinha kkk

Pessoal fiz um tópico de votação la em off topic mesmo(fiz no lugar errado sem querer kkkkk).

giphy.gif

Isso num pode continuar assim.

Edited 2 times, last by Renan_argus ().