Nota de indignação

• Gladiatus tem sua parcela de p2w, mas comparado a outros ainda é pouco. Mesmo que o carinha la nivel 20 com 200 atributos chegue nivel 100 com mais atributos com você, digamos ele por ter a vantagem nivel 109 ele estara com todos atributos maximizados e você vai chegar 1 pouco mais tarde, digamos que nivel 112 você também tera tudo maximizado, até agora você não entendeu que o maximo de treinos é x5, nao importa se ele gastar 10mil reais no game, o maximo que ele vai ter é seu nivel x5, entao o cara nivel 112 vai ter no maximo 560 em tudo e você que so gasta com centurios/pactos também, ta dificil entender isso?

Acho que você se faz de inocente, eu estou falando dos dias de hoje, atualmente o Gladiatus no Brasil tem um total de 36 SERVIDORES, porem varios servidores foram fundidos em um só, sera que ta dificil entender isso também?

Eu sou Midas do s28 da Inglaterra(UK), pode procurar la e mandar um pm, se quiser cria 1 conta nivel 1(porque o jogo se inicia nivel 1 e não no 5) que te mando um goldzinho pra tu nao ficar chorando. Eu comecei a jogar em 2009 no s1br, joguei junto ao Heimdall, inclusive tenho o mesmo no facebook até hoje.

A essencia do jogo é os duelos na arena/ct, como que você pergunta pra que serve? O melhor do jogo é o ''pvp'', você vai atacando quem você pode desde os niveis mais baixos até mais altos, pra roubar gold, ganhar xp, completar missões, ter o prazer de derrotar seus inimigos, perde pra alguns pra la na frente se torna mais forte e se ''vingar''.

Gladiatus atualmente tem sua parcela de pay to win, mas é um jogo que gastando o básico la na frente você também ira se igualar a aquele carinha que também gastou, se o cara alem de gastar muito dinheiro ele ainda joga o mesmo tanto de horas que você é obvio que ele sempre vai estar 1 passo na sua frente, mas no gladiatus é diferente porque existe LIMITE DE TREINOS( SEU NIVEL X5).

Acorda gladiatus não volta mais nunca pra época de 2010, ou joga dessa forma ou desiste e vai pra outro game que você ache mais justo, o que acho muito dificil encontrar um MMORPG 100% justo, onde dinheiro não vai dar vantagens, pois se não for por compras diretas no game é pelo comércio negro de forma indireta.

A maioria das pessoas que desistiram não foi pelo seu motivo de p2w e sim porque o jogo não lança boas atualizações e porque o jogo com o Submundo demanda muito tempo, não é todo mundo que consegue jogar 10horas por dia e manter o ritmo, sem falar nos robos que você mesmo tem conhecimento. Sem falar em bugs que demoram a ser corrigidos, suportes demorados a serem respondidos e vai virando uma bola de neve e muitos desistiram. Os que se mantém a maioria desistiu dos servidores 1x-2x e foram para os x5, pois em 1 no x5 você passa sua conta antiga de anos no x1 facilmente.

Eu espero que você tenha entendido porque já estou cansado de tentar abrir sua mente que por mais que esse carinha que provavelmente vendeu algumas ferramentas e estar nessa vantagem agora level baixo, que você vai estar atrás dele, mas em um determinado ponto do game você e ele vão se igualar e sem falar que pessoas que gastam bastante dinheiro nesse jogo são pouquíssimas, principalmente brasileiros.

Cabe você ou continuar jogando e futuramente igualar ou superar ele, pois a maioria desses caras que gastam bastante dinheiro, trabalham muito e não tem tanta horas para gastar no jogo e ai que você tem a vantagem de jogar um pouco mais de horas que ele, se tornando mais fácil ainda superar ele com o tempo. Ou então tu fica estagnado ai so reclamando, reclamando e a conta fica parada.

Agora chega, nao comento mais, se depois disso tudo você ainda vai ficar de mimi, so desejo boa sorte pra você e bom jogo( se ainda joga).

• É verdade, no comentário anterior tinha esquecido do limites de treino. Você está certo em relação a isso. Mas veja o problema vei: O Gladiatus está limitando tudo pow, antes o que te fazia forte era os treinos, porque os itens são os mesmos. Não concordo em limitar os treinos, pois simplesmente eu, upando nível baixo, ficando super forte, quando chegar no 100 por exemplo, terei que ser forçado a ficar igual aos outros (WTF?!).

Ai que se tornou mais frustrante ainda kkkkkkkkk

Outra, não é se fazer de inocente cara, não importa se era mil servidores e hoje apenas 1, será 1 servidor apenas. Entenda isso.

Perguntas a parte: Heimdall vendeu a conta ou ele só mudou o nick?

O jogo não é justo nos níveis básicos e se torna um jogo indiferente nos níveis altos. Ou seja, no que podemos ser diferentes?

Man entenda o meu ponto de vista: Quero que o Gladiatus seja competitivo. Quero que as minhas estratégias sejam validas a pena. Coisa que não irá acontecer, já que tudo é limitado à level. Não tem para onde correr.

• NIck dele é CESARE_ praticamente parado.

Sim o jogo chega num determinado ponto que fica tudo meio que travado, so muda é quem tem level maior e itens melhores. Eu gostaria muito que tirassem essa trava de treinos e lançar novas masmorras, pra você ter uma ideia eu to nível 156 e a última masmorra é nível 120.

• Isso eu sei, a masmorra é uma vergonha. Deveria tirar limite de tudo, lvl de masmorra, de expedição, de treinos.

Por isso que digo, que o maior erro deles, foi tirar as missões do guarda, que PELO MENOS, daria para conseguir itens do seu lvl em masmorra e algumas vezes, RARAMENTE, itens bons.

Agora fica nessa de esperar a boa vontade de uma masmorra que é basicamente simples: pega umas imagens esquisitas, mal feitas mesmo (ninguém ligaria), botava um level descente, uns efeitos apelativos e pronto. Criou-se uma masmorra, mas isso é impossível

• Olá a todos, realmente o gladiatus esta cada vez mais uma varzea, antes os problemas era o jogo que nao mudava nada, ai atualizaram depois de anos com algumas funções a mais, depois o problema foi os BOT quando o jogo estava popularizado teve muito BOT (apesar da equipa nunca assumir isso) agora o problema é o pushing que nao existe mais... Muitos me convidando pra ir jogar em servidor novo e ganhar 5kk pra treinar, ah me poupem... Conta no gladiatus só por nostalgia mesmo, pra tirar onda, quem ainda é trouxa de gastar com rubis vai em frente rsrsrs os cara sao tão preguiçosos que nem masmorra nova nao coloca no jogo, uma vergonha, é a pior administração de jogos que ja vi, e os SGo ainda se acham o dono do mundo qdo voc fala deles nos grupos de whatsapp "Aiii cuidado com as palavras se nao voc leva ban) ah pode banir filho, nao suportam a verdade bando de incopetentes, quem defende esse jogo é porque baba ovo pra Sgo e cia ltda, abraços a todos.