Nota de indignação

• Sei que esse tópico vai servir de nada, pois pela quantidade de pessoas que entram no fórum é pífio e também pela pouca importância da administração em melhorá-lo, em relação ao que era antigamente, mas vamos lá.

O Gladiatus se tornou um jogo ruim e isso não é novidade.

Normalmente, um jogo se torna ruim quando se passa muito tempo no jogo e você percebe o quão monótono é, a ponto de você cansar de fazer a mesma coisa de sempre (Algo que acontece no Gladiatus, quando se está pelo level 90+). Mas isso é algo normal, afinal, é impossível o jogo se inovar todo o tempo, até mesmo Fortnite e League of Legends não consegue fazer isso constantemente (mas faz de tempos em tempos).

O problema é que o jogo se tornou não jogável até nos níveis iniciais, ao qual a frustração é grande. Mas por que essa frustração?

Nos níveis iniciais, você se depara com um jogo estratégico, frente a mil desafios, onde você tem que optar em matar os mobs das expedições e vencendo as arenas, criando assim, formas de dosar entre treinos e itens, para ficar em equilíbrio e ser o melhor. Mas também tem aquelas pessoas que não focam nem em mobs ou em arenas, apenas em mercado para ficar forte cedo e destruir com tudo e todos, quando estiver super forte.

Até ai tudo bem, isso de mercado não é o problema, afinal, você poderá demorar muito tempo para se tornar um guerreiro estupidamente forte, a ponto de vencer todos da arena dos leveis maiores. SÓ QUE NÃO. O jogo criou uma forma estúpida para ganhar dinheiro e deixar um cara com atributos altíssimos, tornando um jogo horrível para quem começa e não quer gastar dinheiro: itens de forja.

Não sou contra aos itens de forja, pelo contrário, é viável até para fazer novos itens e concordo que seja com rubis, a empresa tem que lucrar. Mas o objetivo dela é fazer itens ou tornar um cara forte vendendo elas? Colocando LIMITE DE ALMA, não teria esse problema quanto a venda.

Já que isso não acontece, nos primeiros leveis 2-9 você observa o top 1 da arena com 200 em todos os atributos e você, que fez todas as estratégias possíveis no game, com atributos em 60, só porque não tem um salário mínimo dedicado a compra de rubis. Resultado: Frustração e desistência do jogo no nível inicial.

Mas ai, pessoas como eu, pensam: Poxa, tudo bem é só uma pessoa, vou demorar bem muito para chegar nos mesmos stats, mas ele vai upar rapidamente e eu vou devagar. Eu mesmo foco em masmorra e CT, porque, mesmo que uma pessoa seja estupidamente forte, se não tiver um conjunto bom de itens e mercenários em masmorra, você pode vencê-lo facilmente. Mas ai entra o problema: eu tenho mercenários que derrubam chefes de masmorra 40 níveis acima de mim, porque não posso lutar? Ai entra o seguinte: o cara estupidamente forte, tem mercenários super fracos, mas que conseguem peitar a masmorra 10 níveis acima igual a mim, então, o gold que ganho é o mesmo daquela pessoa. Como vou ficar mais forte que ele? Mais uma vez: Frustração e desistência do jogo nos níveis iniciais.

O jogo se tornou tão descontrolado com essas formas de crescimento absurdo com rubis, que tem pessoas nível 20 ganhando 2-3kk de gold POR DIA SEM VENDA DE ITENS NO MERCADO, e os próprios GOs e SGOs não sabem o motivo disso acontecer kkkkkkk. Mandei um ticket mostrando a evolução de uma pessoa que saiu dos atributos 100 para 200 em 2 dias de jogatina no nível 20 e afirmaram que foi tudo normal. Normal? kkkkkkkkkk, no nível 20, você com sorte absurda, ganhando 100k todos os dias em brigas de arena e CT, 3k em cada expedição e ganhando amuletos custando 4k todas as vezes em masmorras e ainda conquistando 200k no pot da arena e CT (uma sorte ilógica), daria um total de 1,0 kk por dia, mas o cara consegue 3kk, e me vem dizer que é normal?

E novamente: Frustração e desistência do jogo nos níveis iniciais.

Ou seja, este jogo não é apagado porque sempre abre um servidor e vem pessoas torrando rubis, mas sempre com uma quantidade menor do que antes. Quero ver quando essa empresa irá mudar esse Panorama.

QUANDO ELES VÃO PARAR DE AJEITAR O LOBBY DO JOGO, AO INVÉS DO JOGO EM SI QUE ESTÁ HORRÍVEL.

É isso, adeus novamente Gladiatus, anos de glória em 2010, e acho que dessa vez é a última vez que apareço aqui, já que tende a ficar a pior do que está.

• quer jogar em 5x velho e assim mesmo acostume-se nao quer passar por isso espera sair um sv 5x novo e dae vc cria conta nao tera esse problema agora caso tenha contatos no gladi faca que nem eles pega gold com povo da guild q vc tem contato!

• LeoToffoli e se eu disser a você que essa frustração aconteceu tambem em server normal game? O jogo tá ruim em ambos os modos, 5x PELO MENOS, vc pode upando mais rápido, fazendo apenas uma coisa e esquecendo aquele cara forte que irá upar super rápido. No nível normal, você fica por 3 dias em um nível (caso upe lentamente) e o cara também vai estar lá te desmotivando e se bancando de forte e você não podendo fazer nada.

E olha o que você me disse cara: " se tiver contato, pega gold com ele". Man, quem não tem contato e vê aquele cara estupidamente forte, o que acontece? Você desiste ou fica no game, sabendo que NUNCA VAI FICAR A FRENTE DELE? Antigamente, isso era motivo de ban. Se chamava PUSHING, mas agora que o Gladiatus tirou isso, virou uma zona, ou estou enganado? '-'

Não sabia dessa nova forma de se ficar forte, pede dinheiro ao amigo que você fica forte easy KKKKKKKKKKKKKKKKKK. E mais uma vez para aquelas pessoas que começam o jogo: Frustração e desistência do jogo nos níveis iniciais.

• No x5 você so mantendo centúrio e pactos básicos você conseguira ficar full igual ''aquele carinha'' que vc citou, apos nível 100+.

Esses caras nivel baixo compram ferramentas de ouro e vendem para os ivl altos, cada ferramenta média de 10kk em x5.

Já você sem dinheiro pra fazer isso, você foca em pegar nível 100 o mais rápido possível e ai sim começa a brincadeira de verdade, faz uns dias trajes fácil, da uma melhorada no seu CT e começa a usar o traje difícil e atacar a cada 15segundos, assim todo dia, dedicando horas/horas você ira farmar e ficar full status igual aquele carinha que vende ferramentas, além disso você vai ficar feliz dele vender ferramentas, pois ira precisar para suas forjas.

Frustração é querer jogar em servidores 1x e acompanhar ou bater de frente com gente no x5.

Sem falar que hoje em dia upar estar muito mais fácil que 2009-2010, se dedicando bem em 1mês você pega nível 100 nos x5 da vida.

Agora se você não tem condições de pagar um centúrio+ apollo ai pode mudar de game e tentar um lolzinho.

• Midas, quatro coisas:

1 - O jogo não começa nível 100, então pessoas que está começando agora, quer brigar para ser alguém nos níveis iniciais também, ou não existiria arena ou CT antes do nivel 100, se não for para competir

2 - Tem pessoas ficando forte sem fazer nada, nem comprando itens, nem nada e ficando fortes por gastar rubis. Como? Eu não sei, mas vejo as evoluções absurdas. Algo já comentado no meu post.

3 - Você leu LeoTofolli? Tem pessoas que estão FICANDO FORTES com ajuda dos amigos NÍVEL ALTO. Ou seja, se eu for amigo de um nivel 100, eu posso vender a ele um pão por 100kk e ele comprar que não é considerado pushing. NÃO EXISTE MAIS ISSO, só se for multicontas.

4 - Você realmente leu oq escreveu? Quando eu chegar no nível 100 com os stats do cara nível 20 que avacalhou na conta, quando este cara chegar no nível 100, vai estar com atributos muito acima de mim. Ou os atributos dele não vão mais evoluir?

EXTRA - Vamos com meu pensamento: Se a galera nível 100+ está desistindo do game (algo normal, porque já se fez tudo ou 90% do game, se tornando monótono) e poucas pessoas estão vindo jogar por causa da própria GF não cativá-los a jogar, o que acontece com esse game? Conclua por favor.

• Em 2009-2010 é que o povo valorizava nivel baixo, hoje em dia maioria dos playrs tao nem ai pra level baixo, querem é pegar nivel 100 logo que ai sim começa o jogo de verdade. O cara pode gastar quanto for o limite de atributos é x5 e você conseguira alcançar isso com dedicação.

''Amiguinhos doam 1-2kk pra ajudar no começo do game, ninguém level alto vai dar 100kk de graça, ou o cara vendeu ferramentas pra ele ou vendeu o gold por fora. Exemplo te vendo 100kk por 100reais, comércio negro existe em todos RPGS, assi como todos RPGs são repetitivos(farm farm, monta gear, pvp,pvp), volto a dizer acho que você estar no jogo errado, deveria tentar os moobas ou batle royale da vida.

''2 - Tem pessoas ficando forte sem fazer nada, nem comprando itens, nem nada e ficando fortes por gastar rubis. Como? Eu não sei, mas vejo as evoluções absurdas. Algo já comentado no meu post.''

So acredito vendo, porque provavelmente esse cara com treinos altos e level baixo, ou vendeu ferramentas ou alguém ''deu'' o gold pra ele. Agora se esse forte pra você é farma 1kk por dia, eu desconsidero porque isso não é nada.

Sim o jogo demora 200anos pra lançar uma atualização, o jogo tem anos que não lança uma masmorra nova, acontece uns bugs do nada e você fica sem suporte.

Poderia implementar um botão pra vender todos os pacotes de uma vez, poderia liberar todos os inventários de graça, criar novos pergaminhos, nisso concordo com você, agora reclamar que o jogo é repetitivo, desde sempre foi e todo RPG vai ser.

Por mais que tenha level baixo ''pagando11 pra ter treinos elevevados, você e qualquer outro num servidor x5 gastando o minimo e se dedicando bastante vai chegar ficar full atributos em pouco tempo, aliás por mim tiraria esse limite de treinos x5 que ai sim daria gosto farma.

• Em 2009-2010 é que o povo valorizava nivel baixo, hoje em dia maioria dos playrs tao nem ai pra level baixo, querem é pegar nivel 100 logo que ai sim começa o jogo de verdade. O cara pode gastar quanto for o limite de atributos é x5 e você conseguira alcançar isso com dedicação.

Meu amigo, quem vai começar um jogo em que você já vê desigualdade estratosférica? Quem joga Gladiatus no começo é por nostalgia de antigamente e depois de 10 a 20 leveis, desistem do game. Porque novatos, novatos mesmo, tem uns 10 players e olhe lá e que desistem depois de vê a situação do jogo.

''Amiguinhos doam 1-2kk pra ajudar no começo do game, ninguém level alto vai dar 100kk de graça, ou o cara vendeu ferramentas pra ele ou vendeu o gold por fora. Exemplo te vendo 100kk por 100reais, comércio negro existe em todos RPGS, assi como todos RPGs são repetitivos(farm farm, monta gear, pvp,pvp), volto a dizer acho que você estar no jogo errado, deveria tentar os moobas ou batle royale da vida.

Kkkkkkkkkkkkkk, se eu tiver um irmão que jogue em outra conta, eu não posso pedir a ele não? E tem amigos que podem te emprestar 5kk de boa, porque no nvl 100 não é nada.

Ué, em outros jogos, isso é motivo de banimento. E vamos lá: Se eu der uma conta de WoW full para o cara, no PVP qual a chance de ele se dar bem, já que o que vale é a experiência? No caso de Gladiatus, se o cara te ajudar, não precisa ser bom, porque são as estatísticas que te faz vencer ou perder. Quem é mais forte ganha e ponto final.

So acredito vendo, porque provavelmente esse cara com treinos altos e level baixo, ou vendeu ferramentas ou alguém ''deu'' o gold pra ele. Agora se esse forte pra você é farma 1kk por dia, eu desconsidero porque isso não é nada.

Justamente isso, deu gold a ele. Então me mostre você farmando 3kk (é 3kk, e não 1kk) em um dia sendo nvl 20, que você acaba com todos os meus argumentos e comprova que eu sou lixo.

Sim o jogo demora 200anos pra lançar uma atualização, o jogo tem anos que não lança uma masmorra nova, acontece uns bugs do nada e você fica sem suporte.

Poderia implementar um botão pra vender todos os pacotes de uma vez, poderia liberar todos os inventários de graça, criar novos pergaminhos, nisso concordo com você, agora reclamar que o jogo é repetitivo, desde sempre foi e todo RPG vai ser.

Essa tua lógica de vender todos os pacotes não haveria invades na hora certa. Altas vezes, eu verificava o tempo que a galera iria treinar, para eu ir roubá-los enquanto vendiam seus itens. Jogo repetitivo só era para quem era nível alto quando acabava o Zagrash, ai sim não tinha mais nada pra se fazer. Mas antes de chegar a isso, vc poderia melhorar seus mercs para derrotar masmorras ainda maiores que o seu, para o seu divertimento. Exemplo de RPG que vc pode tentar matar um cara nível 100 níveis acima de você. A chance é pequena, mas se vc for bom, pq não tentar?

Por mais que tenha level baixo ''pagando11 pra ter treinos elevevados, você e qualquer outro num servidor x5 gastando o minimo e se dedicando bastante vai chegar ficar full atributos em pouco tempo, aliás por mim tiraria esse limite de treinos x5 que ai sim daria gosto farma.

Dedicação como amigo? Se eu sou filho do Bill Gates, posso ter um carro de 1 BI com 10 anos de idade. Mas se eu for trabalhador ganhando 1 salário mínimo, como faço pra ter esse carro de 1 BI? É isso que tah acontecendo no Gladiatus. Nem com dedicação irá dá para chegar no nível do cara.

Eu no nível 100 = 200 em todos atributos

Ele no nível 20 = 200 em todos atributos

Ele no nivel 100 = 300 em todos atributos

Aonde que, com minha dedicação serei mais forte que ele? Me diz como? A única forma de ficar forte e pareável é upando super devagar para chegar ao nível 100 com 300 também, mas se torna monótono, parecendo como se estivesse em um nível alto.

• Também to esperando o nivel 20 farmando 3kk por dia, cade as provas?

''Teu irmão'' te emprestar 5kk não é nada, chega num momento do game que treinar 100kk não sobe quase nada. 5kk é pra você começar na frente, exemplo você criou a conta hoje e seu ''irmão'' te dar 5kk para te ajudar, coisas que muitos niveis altos fazem isso para novos membros, para animar eles já que gladiatus tem pouca gente nova entrando.

Cara você ainda não entendeu que o limite de treino eh x5 o seu nível? No 100 você tem 200 em tudo e seu inimigo 300, mas com dedicação como ja falei acima, usando trajes no hard você ira alcançar ele mais ou menos no 110, onde você e ele terão todos atributos 550.

Gladiatus não depende so de dinheiro, depende de muito tempo também, você provavelmente deve ser nivel baixo, por isso acaba falando essas besteiras. Eu sou 156 e so gasto com centurios/pactos, inclusive quando tem evento de chance maior de encontrar rubis, eu farmo 100-130 rubis em 1 dia usando traje facil e passo mais tempo ainda sem gastar 1 centavo.

Na minha caminhada passei por esses caras níveis baixos com treinos altíssimos e no 113 eu maximizei todos meus treinos e o resto do gold era pra comprar ferramentas douradas desses caras e melhorar meus itens.

Cria no servidor x5, foca no seu, esquece os outros, rusha level 100, melhora os mercenarios e foca em traje no dificil todos os dias, agora pra você ter ideia, sao 9h e 36minutos todo santo dia, atacando a cada 15 segundos, que vai farma bastante gold, maximizar todos seus atributos, comprar ferramentas, forjar seus laranjas/reds e seja feliz. Agora se você não tem dinheiro e nem tempo disponivel para jogar, aconselho jogar outro game, porque o gladiatus gasta MUITOOOO o seu tempo, assim como outros MMORPGS.

Bom, ja expliquei como você consegue maximizar, se você tiver tempo, dedicação, força de vontade, você consegue ao invez de ficar chorando em forúm porque fulaninho gastou mil reais no game.

Sem mais, ou foca no seu char, ou vai pra outro game, so não vale chorar por causa dos trols em outros games ehm.

• Muitas destas pessoas com evoluções absurdas em vel 1x devem ser ao fato de ainda terem coelhos, aboboras ANTIGAS pois torna mais fácil evoluir e treinar BEM.

O que eu acho JUSTO, já o que eu acho injusto é agora juntar 120kk e treinar com 60% desconto em 1x ae os cara de vel 5x fazem mt mais grana e trava tudo e te passa na frente vc sendo level 126 como eu e vendo os servers abrir e vc sendo passado depois de uns 2 meses de jogo.

• Cara, se fosse para favorecer os novatos, a própria GF daria gold para eles uparem a conta. Mas não de privilégios. Se vc estiver em uma aliança que oferece gold para vc jogar, vc sairá na frente dos outros.

Cara você ainda não entendeu que o limite de treino eh x5 o seu nível? No 100 você tem 200 em tudo e seu inimigo 300, mas com dedicação como ja falei acima, usando trajes no hard você ira alcançar ele mais ou menos no 110, onde você e ele terão todos atributos 550.

Como assim? Tipo: Se eu sou nvl 5: 5*5=25, ou seja, só posso ter 25 em todos os meus atributos? Porque se for isso, não tem sentido, pois tem caras com 100 de atributo no nvl 10 etc.

Man, A MAIORIA DOS PLAYERS querem coisas no game no decorrer de sua evolução, seja conquista, seja bonificações com o seu desempenho. No Gladiatus só tem 4 coisas que podem ser conquistadas:

1 - Matar o boss da expedição (que sendo nível baixo, com atributos baixissimos, é quase impossível. Se você consegue matar boss niveis maiores, poderia ser permitido)

2 - Vencer a masmorra do seu nível (tendo que ser experiente em montar os mercs. Novamente, se você for muito bom, é restringido por causa do level)

3 - Vencer a arena

4 - Vencer o CT

Nos itens 1 e 2, você não pode ser constantemente desafiado, porque se vc for muito bom, vc derrotará fácil e terá que ficar nele até pular de nível

No item 3, você simplesmente diz para esquecer, já que os primeiros terão stats estupidamente elevados

No item 4, se você for bom, poderá ser o top 1.

Então veja: O Gladiatus limitou o seu desempenho, a simplesmente o CT, que em níveis baixos, você consegue o top 1, com algumas mudanças.

Agora me diz, Por que um ser de luz criaria a MOTIVAÇÃO de gastar 1 mês de sua vida upando sua conta até o 100, com o intuito de ter uma chance de ser o melhor neste nível?

Nenhum jogo é assim cara, só o Gladiatus e outros jogos ruins

• Sim rocha nivel baixo a trava é maior, mas por exemplo um nivel 80 pode no máximo ter 400 em força e etc.

Nenhum RPG oficial você fica forte do dia pra noite, sao muitas horas de gameplay e dedicação e a maioria sao p2w muito mais pesado que o gladiatus, ja que no gladiatus essa trava de x5 nos atributos acaba igualando os 'free'' dos que gastam muito.

Masmorra so tem ate o 120, expedição tem até o 200.

Arena/ct tem a provincium onde você enfrenta todos os servidores do seu país, poderia ser melhor se tivesse uma mundial.

Vale lembrar que estamos falando de um jogo de browser, gladiatus é so isso mesmo, masmorra,expedicao, arena/ct, se quiser mais coisa pra fazer baixa um MMORPG de PC, exemplo WOW, Final Fantasy 14, Guild of Wars, Black Desert, Tibia, vale lembrar que nesses RPGS ''um mês da sua vida'' você não vai conseguir se torna forte.

Enfim, parte pra outro game já que pra você num vale a pena nem jogar 1 mês, vai jogar um lolzinho que 30min tu acaba uma partida e seja feliz.

• Mas, como te falei, não tem essa trava man, tem pessoas nivel 5 com 50-100 em todos os atributos '-'

Se fosse assim, até que não ligaria muito, mas eu mesmo, no nível 20, tinha a galera com 150 em cada atributo kkkkk

Eu sei que o jogo não é assim, mas veja. Você estando nível 30, por exemplo, você deseja ser mais forte do que aquele cara nvl 30. Mas esse jogo não proporciona isso. Só no nível 100, como você fala. Ou seja, o jogo só vai te recompensar estando nível 100, olha o absurdo. Arena e ct provinciarum 90% dos casos, só aparecem gladiadores super fracos que vc bate até mesmo sem uma espada.

Estou reclamando que o jogo deixou de ser: Quem tem rubi tem a vantagem de ficar mais forte rapidamente upando, para um jogo que você fica forte sem upar e atrapalhando quem é low level e querem recompensas.

Cara, jogar 1 mês com o jogo dizendo a você: "foda-se você low level de merda. Você só é importante PARA MIM nível 100" (desculpa o palavriado). Não é um jogo, vamos dizer, amigável e agradável.

Depois do jeito que tá, vão restringir os níveis de ataque em arena e no CT, podendo só atacar pessoas 10 níveis acima de você. E você estará concordando dizendo: Se dedique ao máximo, lute, gaste 24 horas no jogo, para você ser level acima do cara para poder brigar com ele

• Depois do jeito que tá, vão restringir os níveis de ataque em arena e no CT, podendo só atacar pessoas 10 níveis acima de você. E você estará concordando dizendo: Se dedique ao máximo, lute, gaste 24 horas no jogo, para você ser level acima do cara para poder brigar com ele

• Tu nem ler o que eu escrevo so pode.

''

Sim rocha nivel baixo a trava é maior, mas por exemplo um nivel 80 pode no máximo ter 400 em força e etc.''

Como eu disse NIVEL BAIXO A TRAVA É MAIOR, procura alguem no teu servidor nivel 80+ ninguem tem treinos maior que vezes x5.

A provincium ela tem ''equilibrio'' onde ela mostra pessoas com treinos parecidos com seu e como você é nivel 20 e treinos horriveis, so vem cara lixo mesmo. Agora se você tivesse por exemplo nivel 20 e com treinos 100+, ia aparecer gente nivel 30-35.

Não vejo o sentido de porque uma pessoa ficar travada em low level, pra que? Você travar no 20 pra ter treinos 100 em tudo sem gastar 1 real no game, so vendendo itens mo mercado e quem sabe daqui 1 ano você pega esses atributos, mas pra que? Pra dizer nossa sou top 1 da arena nivel 20, grande merda.

E sim, se você não tem dinheiro você tem que se dedicar para se torna forte, igual na vida cara, se você é um pobre fudido, você tem que estudar muito, trabalhar muito para ter uma vida digna. Para de ficar reclamando, chorando e vai jogar, ou simplesmente esquece o gladiatus e vai jogar outra coisa, porque se eu chego nesse teu nivel de choro/reclamação eu ja teria parado a muito tempo e ido jogar outra coisa.

• Você fala "a trava é maior" fica complicado de entender. Mas agora entendi: nivel 80 não pode ter 400 de atributos, mas nivel 20 pode ter 200 de atributos, puta balanço hein kkkkkkkkk

Meu filho, se você gosta de upar que nem louco e tem 24 horas pra upar, parabéns.

Mas tem pessoas que gosta de ir devagar, mastigando o game e ficando experiente aos poucos. Por que não? Se fosse para upar tão rápido assim, quando se chegasse no pot da arena, deveria ganhar 10 xp por hora em níveis baixos para se upar o mais rápido possível e 1 xp a cada minuto online kkkkk.

Enfim, não é apenas eu que penso assim, afinal, 150 pessoas jogando em 12 servers do gladiatus, e que dessas 150, 100 é lvl 80+... Meu amigo, eu acho que é falta de interesse dos low level em querer upar até o 100 pra vê o jogo de verdade como vc diz.

Mas se você acha que o problema é a falta de pergaminhos e de venda de pacotes que não está trazendo pessoas novas a jogarem o Gladiatus, então né, fazer o que?!

Ah! Quando você tem 30 anos, e o cara fala: "Trabalhe por mais 70 anos e lhe darei um aumento de 100%". Você ficaria nisso por mais 70 anos, ou procuraria um outro emprego que te daria um aumento de 15% a cada 10 anos de trabalho? O Gladiatus é a primeira forma, não pensa nem fudendo em players novato, no qual é a base de tudo.

• No Brasil é que não é, Brasil tem mais 30 servidores(talvez você seja tao novato que nem reparou que teve fusão de vários) e mais inocente ainda pra achar que desses 30+servidores a maioria 80+, a grande maioria é 100+ e ainda tem outras contas 100+, as famosas multi-contas.

E sim, o game estar muito mais fácil upar, principalmente nos servidores de velocidade e eu ainda aposto que tu é level 20 e nem centúrio tem, deve passar 1 ano pra fazer 1 expedição deve ser torturante e massante jogar sem centúrio, deus me livre.

Trabalhe por mais 70 anos wtf o que tu ta falando cara, em apenas 1 mês tu pega nivel 100 em x5, agora se você não tem tempo pra jogar e não tem 1centavo pra comprar ao menos 1 centúrio/apollo, vai jogar outro game, ficar chorando no fórum vai mudar nada e ninguém liga pra level 10-20-30, pessoal vai upando e nem perde tempo.

Gladiatus é um jogo de browser em pleno 2019 estar ''online'' ainda já é ótimo, com tantos jogos na concorrência, so joga isso players antigos raramente entra um novo, falta muitas atualizações pra se torna mais atrativo e mesmo que tivesse várias não vai entrar tanto player novo assim, iria fazer mais os que desistiram voltar a jogar. Pra entrar player novo teria que investir em propagandas como anúncios no youtube, sites, plataformas de Lives, etc.

Agora chega, se tu tas tao frustado e chora tanto, porque ainda insiste? Porque num vai pra outro jogo?

• "Vale lembrar que estamos falando de um jogo de browser, gladiatus é so isso mesmo, masmorra,expedicao, arena/ct, se quiser mais coisa pra fazer baixa um MMORPG de PC, exemplo WOW, Final Fantasy 14, Guild of Wars, Black Desert, Tibia, vale lembrar que nesses RPGS ''um mês da sua vida'' você não vai conseguir se torna forte.

Enfim, parte pra outro game já que pra você num vale a pena nem jogar 1 mês, vai jogar um lolzinho que 30min tu acaba uma partida e seja feliz."

Que isso cara Tibia já num é tudo isso não eu jogava qnd aind era +- difícil e tinha 3 ek um level 110+ outro 150+ e outro 140+

Fora o sorcerer e pk chars tudo acima do 60, o sorc era 160+ isso a tempos atrás, imagina agora depois de rushamuul ficou MT mais fácil.

Guild wars só pega pq se num me engano ele tem um aspecto p2w.

O resto é jogo de charlover.

• Tem o Albion Online que é parecido com o Tibia so que com gráficos melhores, sei la eu apenas citei várias opcoes pra esse cara jogar, ja que o Gladiatus estar tao frustante pra ele, porque um nivel 20 tem treinos 200 kkkkk

• No Brasil é que não é, Brasil tem mais 30 servidores(talvez você seja tao novato que nem reparou que teve fusão de vários) e mais inocente ainda pra achar que desses 30+servidores a maioria 80+, a grande maioria é 100+ e ainda tem outras contas 100+, as famosas multi-contas.

Então a época de Bubu, da aliança Lions of Zion é bem recente né kkkkkkkkkk.

Veja se estou enganado, você é o Midas_gold? Não sei se o seu nick se escrevia assim, mas é um que postava as vitorias quando se ganhava gold em batalhas de arena, porque se for, você é mais novo que eu kkk.

Falei a quantidade de servidores de hoje filho, falei de 50 anos atrás não.

E sim, o game estar muito mais fácil upar, principalmente nos servidores de velocidade e eu ainda aposto que tu é level 20 e nem centúrio tem, deve passar 1 ano pra fazer 1 expedição deve ser torturante e massante jogar sem centúrio, deus me livre.

kkkkkkkkkkk, Quando digo que o jogo é ruim, testo até o p2w, e sim, coloquei centúrio. Agora uma coisa que você não me respondeu nem a pau: Para que ele faz arena em níveis baixos, se esse não é o foco? Por que não colocaram apenas expedição para galera perder tempo até o nível 100 pow?

Trabalhe por mais 70 anos wtf o que tu ta falando cara, em apenas 1 mês tu pega nivel 100 em x5, agora se você não tem tempo pra jogar e não tem 1centavo pra comprar ao menos 1 centúrio/apollo, vai jogar outro game, ficar chorando no fórum vai mudar nada e ninguém liga pra level 10-20-30, pessoal vai upando e nem perde tempo.

O cara simplesmente não entendeu os 70 anos kkkkkkkkkkkk, normal, quer proteger com unhas e dentes que o problema do Gladiatus é a falta de consideração dos níveis 100+. Vou fazer bem moidinho para vc entender viu :D?!

Eu sou um player HONESTO e não jogo pedindo dinheiro a amiguinhos, porque se isso fosse o certo, NO TUTORIAL EU ACHO que deveria ter isso como exemplo: Peça gold aos membros mais fortes da aliança e seja o mais forte :D. Mas nunca vi essa propaganda '-'

Então se eu tiver nvl 20 com centurio e 50 de atributos, e o cara tbm nvl 20 com centurio e 200 de atributos, e uparmos na mesma velocidade (Sim, pessoas com esses atributos upam estupidamente rápidos), Quando eu chegar no nível 100 com ele, quem estará mais forte? Eu ou o cara?

Ai você: "Ah, se dedique para ser o melhor que vc consegue". Eu e o cara upamos 8 horas por dia, então EU terei que me dedicar mais umas 4-5 horas a mais para ser melhor que ele. Então gastarei 12-13 horas por dia. Se você é um ser humano, e dorme por 8 horas, você teria apenas 3-4 horas para o resto das coisas. Caraca, quem vive dessa forma? Porque acho que ninguém, a não ser robôs. Entendeu agora a referência? A recompensa é MUITO DISTANTE e quase IMPOSSÍVEL.

Gladiatus é um jogo de browser em pleno 2019 estar ''online'' ainda já é ótimo, com tantos jogos na concorrência, so joga isso players antigos raramente entra um novo, falta muitas atualizações pra se torna mais atrativo e mesmo que tivesse várias não vai entrar tanto player novo assim, iria fazer mais os que desistiram voltar a jogar. Pra entrar player novo teria que investir em propagandas como anúncios no youtube, sites, plataformas de Lives, etc.

Agora chega, se tu tas tao frustado e chora tanto, porque ainda insiste? Porque num vai pra outro jogo?

Investir em propagandas, o slogan seria: "VENHA JOGAR GLADIATUS E SEJA RECOMPENSADO DEPOIS DE 1 MÊS" kkkkkkkkkkkk. Quem joga um jogo assim meu filho, raciocina que você está indo pela emoção. Jogos de Browser é ultrapassado, concordo, mas se só focar em dinheiro, dinheiro, dinheiro, este jogo irá se afundar (não afundou pela nostalgia apenas).

Quando você gosta de um jogo, você desiste? Eu tenho a esperança que esse panorama mude, simples. Quero aquele jogo de antigamente QUE NA R-A-Ç-A você conseguia as coisas, e não jogo de menino. Quando você percebe ÍCONES do Gladiatus saindo, você percebe que o jogo não é o mesmo. Mas só você que está cego para isso e defende com unhas e dentes, o jogo que em 2010, todos reclamavam, mas a família era grande que motivava a nunca desistir disso.

• Nenhum momento disse que o jogo de hoje em dia está difícil, mas primeiro: Gladiatus não nasceu P2W, se tornou um cegamente, nem olhando pros lados.

Tornar o jogo fácil, assim como eles fizeram dando itens iniciais no nível 10 para fazer masmorras, ou até mesmo aumentando a quantidade de inventários é uma coisa. Outra é eles ignorarem a essência do jogo, que é a estratégia (Se tiver amiguinho nível alto, peça dinheiro, e ele simplesmente será mais forte que vc), para tornar o jogo "acessível". Isso se chama favorecimento de contas simples. O jogo é estrategia do nível 5 ao nível infinito, não tem essa de ser considerado como jogo somente ao nível 100.

Se fosse, ao criar a conta, já deixavamos nível 100 com vários itens fortes. Mas se começamos nível 5, é porque tem algum motivo.