bug evento trajes (server 15)

  • Desde 2008 que jogo e nunca tinha visto tamanha trapalhada.

    Pelos vistos a GF prefere outro tipo de jogos, negligencia claramente este jogo e os erros acontecem, agora com o lobby percebe se os jogadores ligados e no PT é deprimente.

    Este erro foi o mais grave, o que mais prejuízo deu aos jogadores, desde já peço desculpa por ter pensado que o erro poderia ter sido no engano do TM a meter o evento, mas ontem fiquei louco de raiva.

    Espero que empresa se lembre do erro crasso que cometeu e repare rapidamente de modo a que os jogadores não sofram mais prejuízos dos que já foram feitos

    Aziadus

    aziadus@gladiatus.com.pt


    * SGO PT-Províncias 8,13,14,16,18,20,22*


    *SGO BR-Províncias 1,7,13,19,22, 23,40,41,42,43,44,45*

  • A situação está identificada e infelizmente não aconteceu apenas no BR e no PT, esta situação aconteceu em todas as comunidades.


    Neste momento pouco poderemos adiantar, estamos actualmente a trabalhar no problema.


    Obrigado,

  • Há algum tempo atrás de forma enigmática entraram na conta do Mestre da aliança TOP 1 do serve 1 BR , neste caso, a aliança ILUS e deletaram a aliança.

    Foi comprovado o crime e a GF restituiu o ouro para um administrador da aliança recriar a aliança do zero.

    Ou seja a GF reparou o prejuízo.

    Ontem ocorreu o maior prejuízo da história do Gladiatus a nível Mundial, espero que a reparação seja a altura pois corre-se o risco dos gatos pingados que insistem no jogo pararem de vez!

  • É por isso que deixei de jogar metin2 e outros jogos da GM , vou jogando este mas nunca gasto 1 centimo ,jogo por jogar, tradição de há mais de 10 anos.
    Recentemente no lv 104 pela primeira vez, juntei materiais de forja e ferramentas, estava ansioso pelo evento, ainda bem que fiz packs e que não tinha coelhos e aboboras xD

  • só lembrando pros boss que o tempo não para


    já não basta ter que guardar ouro por meses, ainda acontece isso


    na minha opinião depois dessa era pra acabar isso de treino na virada, pensem no sono dos jogadores


    façam algum evento bom e logo, pra ontem, para mostrarem que respeitam quem joga


    ta vencendo ...

  • A situação está identificada e infelizmente não aconteceu apenas no BR e no PT, esta situação aconteceu em todas as comunidades.


    Neste momento pouco poderemos adiantar, estamos actualmente a trabalhar no problema.


    Obrigado,

    Resposta foi essa ?
    Seu primeiro paragrafo falou o que todo mundo já estava sabendo.
    O segundo "Neste momento pouco poderemos adiantar, " Se não iria contribuir nada no post nem devia ter comentado é spam. " estamos actualmente a trabalhar no problema." aposto com qualquer 1 que as 00:00 na Alemanha não devia ter nenhum programador trabalhando se caso tive-se teria corrigido em outras comunidades isso é obvio.


    Nem sei por que você fechou o post com um " OBRIGADO" essa palavra é usada para agradecer algo feito a seu beneficio, totalmente fora de contexto.

    Edited once, last by _khaled_ ().

  • Mais um vacilo da empresa com nos players, esse jogo ta varzea mesmo ja tem tempos, daqui a pouco eles anunciam abertura de servidores x5 em todas as nações para compensar essa "falha tecnica" hauhauhauhauha GF é piada demais, to ativando modo de ferias nas contas e passei aqui pra dar um abraço pra quem fica e boa sorte com esse joguinho valeu!!

  • É verdade xD pelo menos que compensem com X numeros de aboboras coelhos etc, mais um dou 2 dias do evento do nilo, para voltar a usar as aboboras antes da mudança de evento,

    e talvez ferramentas de forja

    Ou melhor façam evento triplo (evento fornalha + 20%treinos + traje)

  • Há algum tempo atrás de forma enigmática entraram na conta do Mestre da aliança TOP 1 do serve 1 BR , neste caso, a aliança ILUS e deletaram a aliança.

    Foi comprovado o crime e a GF restituiu o ouro para um administrador da aliança recriar a aliança do zero.

    Ou seja a GF reparou o prejuízo.

    Ontem ocorreu o maior prejuízo da história do Gladiatus a nível Mundial, espero que a reparação seja a altura pois corre-se o risco dos gatos pingados que insistem no jogo pararem de vez!

    Boa tarde a todos !


    Aconteceu o mesmo conosco nesse sábado, porém ao invés de entrar na conta do mestre da aliança TOP 1 do server 17 (FearNoFear), um jogador qualquer conseguiu se auto colocar como líder e expulsou a todos da aliança. Já tínhamos perdido os 40% de desconto nos treinos e como iria ter o evento e até agora não tivemos NENHUMA RESPOSTA sobre o ocorrido, criamos outra aliança e evoluímos o CT até o 15 para quem quisesse treinar conseguir aproveitar com pelo menos 70% de desconto e aconteceu toda essa palhaçada.

    Quero deixar minha indignação por tudo que anda acontecendo nesse jogo, principalmente para nós da FearNoFear que até agora não obtivemos nenhuma resposta sobre a tal invasão da aliança e ainda para piorar mais ainda, não ocorreu o evento de trajes ou seja, runas, abóboras, coelhos tudo indo para o lixo, fora o ouro gasto para evoluir o CT até o 15 e as taxas dos pacotes ... Simplesmente, uma vergonha !

  • ?( eu já estava desanimado com o jogo, agora a vontade de jogar chegou a zero X/


    Estou pensando seriamente em entrar em modo de férias, sem data para retornoX/

  • eu ja tinha desistido, credo que mau

  • From TM:


    Due to that, we will reactivate Nile Event on Monday for 24 hours, and we will start the Costume event on Tuesday at midnight.

    In the meantime, we will start a microevent over the weekend:


    17.08.2019 - 18.08.2019

    • +10% chance resource / scroll drop
    • +20% forge helper drop chance

    Nile event starts on 19.08. at 00:00, ends on 19.08. 23:59:00

    Costume starts on 20.08. at 00:00, ends on 30.08. 23:59:00

    li isto no forum UK se for isto mesmo não recompensa os coelhos gastos por outra pessoas e ouro gasto a treinar a 60%

  • li mais isto


    Dear community,


    Due to an error on our side, the Costume event did not happen and start as announced.


    We are at the moment working on reimbursing the items that were used towards the end of the event (bunnies, snowballs, pumpkins, runes used towards the end of Nile event), but this is not going to be done before the weekend.


    Due to that, we will reactivate Nile Event on Monday for 24 hours, and we will start the Costume event on Tuesday at midnight.

    In the meantime, we will start a microevent over the weekend:


    17.08.2019 - 18.08.2019

    • +10% chance resource / scroll drop
    • +20% forge helper drop chance

    Nile event starts on 19.08. at 00:00, ends on 19.08. 23:59:00

    Costume starts on 20.08. at 00:00, ends on 30.08. 23:59:00

  • Não recompensa mesmo, só beneficia na grande parte quem não teve prejuízo no bug, eu mesmo não preciso de pergaminhos, tenho praticamente todos os úteis do sub-mundo, e ferramentas quanto mais melhor, mas já tinha o suficiente também para o evento agora.


    E não recompensa também o ouro perdido com taxas no mercado, já perdi 20kk, e ainda vou perder mais.

  • Expectativa agora e pra quantos totens a GF vai reembolsar os jogadores???


    Particularmente, naquela madrugada tenebrosa, eu gastei uns 15 coelhos, umas 40 runas solares, umas 15 aboboras, por baixo!

    Mas a GF tem acesso e tem como saber quantos totens cada jogador gastou. Mas não creio que ela vá reembolsar a quantidade certa que cada um perdeu. Ela deve fazer uma media e da uma quantidade exata pra todos os jogadores!

    To apostando em 7 runa solares, 7 coelhos e 7 aboboras pra cada jogador e uma quantidade de ouro que com certeza não vai passar de 500k pra cada jogador.

  • eu nem gastei coelhos para ter a soma do desconto pk pensei que nao funcionaria...
    enfim eu dizia uns 20 coelhoes e essas coisas para cada jogador,
    mas como disseram acima não compesa os honorarios e packs feitos


    pelo menos podes tentar vender os pergaminhos por ouro