DOAÇÕES DE CONTAS

  • Boa tarde


    Gostaria de saber se as doações de conta ainda são permitidas, já que agora não da pra mudar o e-mail pelo perfil da conta


    Aproveitando gostaria de dar uma ideia: as contas poderiam estar sendo doadas com autorização da equipe de jogo, se estivessem por um período de tempo inativas, por exemplo 6 meses. E claro, se não houvesse favorecimento entre elas

  • Boas


    Alguma novidade neste capítulo? Quero doar uma conta mas sem ser banido, já existe alguma forma? Agradeço alguma brevidade pois o jogador espera quase desde que o lobby entrou.


    Cumprimentos

    Aziadus

    aziadus@gladiatus.com.pt


    * SGO PT-Províncias 8,13,14,16,18,20,22*


    *SGO BR-Províncias 1,7,13,19,22, 23,40,41,42,43,44,45*

  • mandou ticket perguntando?


    gente fazendo um pequeno off topic, o evento do dia 29 e 30 é de ferramentas ou bens de forja?


    no nosso forum diz bens de forja, mas nos outros diz forge helper, que não seria ferramenta?

  • Olá!


    Com a chegada do Lobby, as doações/trocas de conta deixam de ser possível com o auxilio da equipa, ou seja, a equipa não irá auxiliar/moderar o processo.


    Além disso, não iremos alterar nenhum dado da conta. Porém lembramos que partilha de conta é terminantemente proibido.

  • O problema aqui não é partilhar contas mas a doação de apenas uma conta do lobby em vez de todas.

    Acho que quem escreveu aqui sabe da regra n°2 de partilha de contas e da sua proibição.

    Sabemos agora que são os jogadores que assumem essa responsabilidade, o post acima tira essa dúvida, as outras continuam no ar, mas algo iremos descobrir.

    Aos jogadores que tentem doar e se algo der certo, postem neste thread para mais jogadores saberem o processo.

    Aziadus

    aziadus@gladiatus.com.pt


    * SGO PT-Províncias 8,13,14,16,18,20,22*


    *SGO BR-Províncias 1,7,13,19,22, 23,40,41,42,43,44,45*

  • O que a gente vai ver agora é bem mais contas abandonadas


    Acho que pra doação agora é só se doar todas as contas de todos servers


    Podiam dizer aqui o que pode e não pode, ou fazer um tutorial do lobby. E se/quando mudar alguma coisa informar os jogadores, ta cheio de gente perdida, que não consegue logar


    Eu não vi no que ajudou esse lobby, acho que ajudou só pra proibir doação de conta mesmo, mas poderiam proibir sem fazer essa bagunça. Fica caindo o tempo todo, as vezes quando vou pro submundo cai, quando da as atualizações de sv cai

  • Bom dia,


    Pelos vistos com a entrada do lobby, a doação direta de contas deixou de ser possível, cada conta tem um e-mail e se for anexado ao lobby de uma pessoa, depois não será desmarcada pois o lobby não tem opção de desmarcar APENAS uma mas TODAS.

    Espero ter ajudado a esclarecer a dúvida.

    Aziadus

    aziadus@gladiatus.com.pt


    * SGO PT-Províncias 8,13,14,16,18,20,22*


    *SGO BR-Províncias 1,7,13,19,22, 23,40,41,42,43,44,45*