Gladiatus Lobby

  • Gladiadores,


    Terão brevemente o acesso ao lobby para todas as vossas futuras vitorias em Roma. Podem contar com o seguinte:


    • Vista Geral das Contas: Consigam detalhe maximo sobre todos os updates e eventos, mais uma area para eventos como novos servidores ou aniversários.
    • De imediato para dentro do Jogo: Com apenas um click podem ver todas as vossas contas de uma vez ou mergulhar de volta para o ultimo jogo jogado.
    • Mais Mundos: Na barra de jogo conseguem ver todos os jogos brower que estão ligados ao lobby – início de sessão rapido garantido!
    • O teu inicio de sessão: No futuro também poderás iniciar sessão com a tua conta do Facebook.


    Carpe diem – faz a arena rugir!


    A tua Equipa do Gladiatus

  • FAQ- Lobby


    O que é o Lobby?

    O Lobby é o nosso novo sistema de gerenciamento de contas. Simples assim!


    Ainda posso entrar no jogo com meu nome?

    Não, antes que o lobby esteja disponível para você, alteraremos o processo de login. No futuro (após o Lobby), você terá que fazer o login com seu endereço de e-mail ou suas credenciais do Facebook.

    Nomenclatura:

    • Contas de jogo: Até agora, tínhamos as "contas" por servidor, mas, a partir de agora, esclarecemos isso chamando-as de contas de jogo. Dessa forma, é mais distinto e ajuda a diferenciar as suas contas de jogo e a sua conta do Lobby.
    • Conta do Lobby: A conta do Lobby é a sua conta principal para fazer login no Lobby e, a partir daí, para todas as suas contas do jogo. Portanto, mantenha suas credenciais da conta do Lobby seguras e não as compartilhe.


    Haverá outra maneira de entrar somente em 1 rodada?

    O Lobby será a partir de agora o único login disponível para acessar suas rodadas de jogo.



    Como o Lobby reunirá todas as minhas contas de Gladiatus?

    Depois que essa versão for implementada, todas as suas contas existentes do Gladiatus com o mesmo endereço de e-mail e a mesma senha serão automaticamente mescladas em uma única conta do Lobby.


    Como faço para mesclar outras contas do Jogo na mesma conta do Lobby?

    Se você tiver várias contas de Jogo (contas em vários servidor) com o mesmo endereço de e-mail e senha diferentes, o sistema criará uma conta Lobby com a primeira conta do Jogo que você usa para fazer login.


    Se você tentar fazer login em qualquer outra conta do jogo com o mesmo endereço de e-mail e senha, você receberá uma mensagem 'credenciais erradas'. Use a funcionalidade "redefinição de senha" para redefinir a senha de todas as contas de jogo vinculadas a esse endereço de e-mail. Depois que a senha for redefinida, como as contas do jogo terão o mesmo endereço de e-mail e senha, elas farão parte da mesma conta Lobby.

    Nota: Você não precisa usar uma senha nova / diferente ao redefini-la. Você também pode usar a senha que já está usando na sua conta do Lobby.



    Tenho uma conta no Lobby / Jogo com um endereço de e-mail diferente. Posso adicioná-la à minha conta do Lobby já existente?

    Com a primeira versão do Lobby, não será possível mesclar contas do Lobby, mas isso é algo que estamos planejando para futuras versões. Se você entrar nas suas contas ANTES que o lobby esteja on-line, você poderá alterar todos os seus endereços de e-mail para um único e obter uma conta do Lobby para todas as suas contas do Jogo.


    O Lobby irá mesclar apenas as minhas contas de jogo de uma comunidade?

    Não, ele reunirá todas as suas contas de jogo existentes de qualquer comunidade Gladiatus em qualquer idioma que tenha o mesmo endereço de e-mail e a mesma senha.


    Qual idioma minha conta do Lobby terá?

    Por enquanto, sua conta do Lobby não precisa de um idioma. O idioma que o lobby lhe será mostrado depende do idioma da comunidade em que você estava tentando se conectar. Por exemplo, se você abrir de.gladiatus.gameforge.com, o Lobby aparecerá em alemão.


    Posso mudar o idioma do Lobby?

    Sim. Você pode fazer isso abrindo em seu navegador uma comunidade com o idioma que deseja usar (por exemplo, se você quer espanhol, basta abrir o Lobby em es.gladiatus.gameforge.com/).



    Onde estão as minhas contas agora?

    Após o Log In na conta Lobby, vamos encontrar a página inicial da conta Lobby. Através do botão "Play", seremos direccionados directamente para o Lobby e iremos ver a lista de contas que detemos em todas as comunidades do jogo. O botão “Zuletzt gespielt” leva-nos imediatamente para o mundo jogado em último lugar.



    Com a primeira versão do Lobby, a secção "Nossas Contas" vai mostrar a seguinte informação para cada conta do jogo:

    • Província

    • Bandeira do País

    • Velocidade

    • Nome da Conta

    • Um botão para começar a jogar


    A lista de contas do jogo é classificada por actividade, sendo o log in mais recente o que aparece no topo da lista por padrão.



    Como me registo num novo servidor?

    Abaixo da secção "Nossas Contas", vamos encontrar a secção "Começar num novo servidor", onde podemos encontrar os 4 servidores mais recentes. Se quisermos vê-los todos, basta clicar no botão "mostrar todos" e vamos também conseguir alterar o idioma. Ambas as listas contêm a mesma informação:

    • Província

    • Bandeira do País

    • Categoria

    • Há quanto tempo o servidor foi criado on

    • Um botão para começar a jogar



    Posso jogar em simultâneo em várias contas de jogo na mesma conta Lobby?

    Sim, é possível. Cada conta de jogo será aberta automaticamente numa nova guia, mantendo a conta Lobby já aberta, na primeira guia.

  • Gladiadores,



    O nosso lobby estreia brevemente, dando-vos uma fantástica vista geral de tudo importante no Gladiatus! Isto mudará o processo de inicio de sessão. A partir de 01/08/2019 só poderão iniciar sessão no jogo usando o vosso endereço de email.



    O que isto quer dizer?


    Depois da mudança, apenas iniciem sessão usando o vosso endereço de email e palavra-passe da vossa conta (ou de uma das contas no caso de terem varias). Se tiverem multiplas contas com o mesmo endereço de email, conseguiram escolher entre as contas após aceder ao jogo.



    Esqueceram-se do vosso endereço de email?


    Não há problema Apenas iniciem sessão usando o vosso nome de utilizador como antes e carreguem no botão ‘Perfil’ no menu do topo. Debaixo de ‘Conta’, verão o endereço de email conectado à vossa conta.


    Mais informação pode ser encontrada nas FAQ (post anteriores).



    Divirtam-se – pela gloria de Roma!



    A tua Equipa do Gladiatus