SUGESTÃO: BANCO DO GLADIADOR!

  • A FAVOR DA IDEIA? 23

    The result is only visible to the participants.

    Bom dia


    A sugestão é: uma especie de banco, para os jogadores guardarem o ouro


    A maioria dos jogadores junta ouro para treinar nos eventos com o máximo de desconto, que acontecem 4 vezes por ano, da uma média de 3 meses juntando ouro


    Não ta na hora de rever o método dos pacotes? o horreum ajudou muito na questão de itens, mais ainda temos o problema do gold


    Poderia ter valor e tempo determinados para depositar, ser cobrada uma taxa x, enfim, acho que já devem estar pensando em algo assim, já passou da hora




  • Se não me engano o jogo Battle Knight, que pertence a GF, já possui um recurso tipo banqueiro, onde o jogador "esconde" as moedas com o pagamento de uma taxa...


    Na teoria seria a adição de um NPC e de uma funcionalidade que não alteraria tanto a programação do jogo, ou seja, algo viável....


  • Boa tarde Pessoal.


    Otima ideia Cecoinha s2.

    Seria otimo não depender de outros jogadores para fazer esse tipo de transação.

    isso iria premiar quem realmente joga e cada um vira dono do seu nariz.


    Espero que o pessoal da retaguarda leve a frente essa ideia pois e uma das melhores que ja vi nesse forum.


    Good Luck Buddies

  • Seria uma boa ideia se não existisse tantos bot

    Seria mais uma ferramenta para favorecer os robozinho

    Eles já ficam com bot ligado dando ouro, imagine podendo guardar o ouro? Kkkk aí ia acabar de vez com as possibilidades de fazer um ouro a mais nos servidores lentos

    Sou a favor desde que haja mais rigorosidade para os bot

    Caso contrário prefiro pagar as taxas e renovar de 9 em 9 dias

    Até pq as taxas metade vai pra ally

    Ou poderiam colocar as taxas 100% para a ally e aumentar o prazo dos pacotes

    Agora esconder o ouro sou contra

  • kkkkkkk conversando com os cara na gringa eles botaram o bot para rodar 7 dias por semana 24 horas todo mundo no servidor sabendo a maquininha rodo por 6 meses direto só depois deram um ban para perguntar se era bot kkkkkkk

  • olhem o off topic, daqui a pouco levam um puxão de orelha kkk


    sobre a sugestão não é tu não ficar com gold na mão, e sim para ter um jeito mais pratico de guardar o gold por um longo periodo de tempo, poderia dar pra depositar o gold uma vez por semana por exemplo


    hoje quanta gente usa uma conta level 1 neutra pra guardar o gold?


    e outra coisa que ia ajudar é pessoas que jogam em servers parados, muitos param de jogar, ou diminuem o ritmo de jogo por não ter quem faça pacote

  • ok... mas e quando alguém tomar ban ou desistir do jogo? Como vamos aproveitar o ouro dele?

  • coloquei pra votação


    pelos comentários ta bem dividido


    a ideia não é acabar com os pacotes, mas sim não precisar guardar ouro por tanto tempo


    estamos ai pra jogar, fazer pacotes não tem que ser a principal coisa do jogo

  • Eu acho isso um furada será muito mais difícil encontrar alguém com Gold na mão com esses bancos (principalmente nos servidores de velocidade 1x).


    A graça do jogo e exatamente essa :v o cara vacila ou não consegue arrumar a tempo alguém para fazer o bag, como consequência ele se fu@# e ficar pu$# na sequência kkk


    Eu jogo em servidor de velocidade 1x, a maior parte do meu Gold vem dos fracotes da velocidade 5x (servidor 34 e 35), esses bancos irá dá uma vantagem muito grande para servidores de velocidade maior e será um inferno eu encontrar alguém com Gold já que no meu servidor a maioria e inativo.


    A minha opinião a prioridade e fazer uma fusão de servidores de velocidade 1x (e ter a opção de colocar emoticons na mensagem geral do jogo), ser tiver fusão de servidores qualquer proposta que vcs decidirem eu apoio :v podem encher o servidor de banco vou está nem aí kkk

  • Pra mim a idéia parece boa, porém acabaria com grande parte dos roubos , iria praticamente extinguir o modo "férias",já que o ouro ficaria guardado sem expirar o tempo,também acabaria com a movimentação de pacotes na aliança reduzindo os honorários à quase zero

    Enfim, a idéia de ter um banco pessoal e por o ouro lá sem perigo de perder é ótima, mas tudo que ela modificaria no jogo seria péssimo ,inclusive o valor dos roubos cairia muito.

  • então, isso poderia ser explorado

    há inumeras maneiras para esse 'banco' existir

    pode por exemplo ser como um mercado, para resgatar o gold, se não resgatar ir pra mão

    também poderia ser aberto pro servidor, tipo aparecer o gold do cara e o tempo a expirar


    sim, os pacotes vão sempre existir, principalmente pelas taxas a aliança


    com a evolução do jogo, pessoal cada vez level mais alto e fazendo mais gold, muitos servers e cada vez mais parados, uma hora isso será imprescindível

  • Passa um ouro lá no 1 pro meu amigo uns 2kk ta bom e uma arma antonius laranja ja ajuda kkk


    sou a favor do banco tbm esse negocio de fazer pacote ta chato

  • O não ta ganhando, pessoal não ta entendendo o conceito do negocio kkk


    Temos mais de 2 servidores novos a cada ano, cada vez os servidores vão ficando mais vazios, muitas pessoas são forçadas a parar de jogar até, ou diminuir o ritmo de jogo pela dificuldade com pacotes, não é verdade?


    Esse esquema de pacotes é o mesmo desde que o jogo nasceu, acredito. O jogo mudou muito, evoluiu nesse tempo


    Agora temos isso da taxa ir pro banco da aliança, que é muito legal, ate acho que foruns podem ser evoluidos com os valores das taxas(falando nisso alguem sabe se já fizeram isso?)


    Então, poderia por exemplo ser uma especie de mercado 'automatizado'(ta na hora, hoje em dia é tudo automatico kkkk) onde compraríamos e não precisássemos ir nos pacotes pegar o item pra devolver, tipo o gold ficaria ali com um tempo para renovar, uma contagem regressiva


    Alguma coisa nesse sentido

  • Apesar de ter votado sim eu discordo da ideia no geral, seria muito mais prático colocar um item de cash/ouro uma gold pouch(saco de ouro).


    E os roubos num acabam é sempre questão de sorte também reclama q num rouba mas acabo de me roubar 135k qnd eu tava pegando um pack ou seja é sorte também.



    obs: esse pouch poderia ser adquirido com rubi ou gold, estava pensando em algo em torno de 1kk? e ele salvaria algo em torno de 1kk em gold tipo um pack so q ocuparia 1 slot no inventário e seria eterno ou teria certas quantidades de uso tipo 15x ou 20x (caberia a gameforge decidir).

  • eu percebi a ideia e nao concordo.

    a minha ally tem neste momento CT a 19 e 100kk no banco, tudo veio de taxas nos últimos acho que 6 meses. e vamos evoluir o CT para 20 com esse ouro.

    Acabando com packs so se evoluir edifícios novamente com depósitos, o que acho voltar atras e mais uma vez, matara o conceito de roubar ouro a outros jogadores. se os da prov x5 começarem a guardar ouro facilmente e for mt difícil rouba los entao ai acaba mesmo para os servers x1 e provavelmente a minha deixa para deixar de jogar