PERGAMINHOS QUE SÓ EXISTE NOS SERVERS VELOCIDADE 5X

• Boa noite meus amigos.

Existe uma duvida que não quer calar!!

Aonde estão os PERGAMINHOS DO INFERNO????

Será que os servers de velocidade normal receberam essa atualização?

Como pode haver tanta diferença?

Players que encontram mais de 5 PERGAMINHOS DO INFERNO no minimo nesses servers rapido e quem e da velha guarda não encontra nem ICHORUS.

Poxa vida desanima qualquer jogador dessa forma, nem com planejamento de fazer inferno , mobilização , traje etc da jeito.

Gostaria muito que o Rayden , GOs , Adms etc fizesse uma força ai para ajudar esses aqui que foram esquecidos pela Gameforce.

Uma otima noite a todos.

Chris Ignatz

• DURAMENTE O EVENTO QUE "AUMENTA AS CHANCES DE DROP DE FERRAMENTAS, MESMO USANDO TRAJE DE DIS PATER DO MODO NORMAL, NO S1 SAÍRAM POUQUÍSSIMAS FERRAMENTAS, AGORA DURANTE O EVENTO QUE AUMENTA AS CHANCES DE DROP DE PERGAMINHOS E BENS DE FORJA...

...CADÊ???

PARECE QUE REALMENTE ESQUECERAM QUE O S1 EXISTE.

• isso ja acontece á muito tempo, enquanto os servers antigos(como o 1), estao morbidos e desamparados em pergaminhos, itens,etc..., nos servers criados recentementes, estao sobrando.

penso que ja esta na hora de reverem isso, tomar alguma providencia, para ao menos, poder equilibrar o jogo.

• É Fato que existe sim uma disparidade e uma atenção e generosidade enorme entre os serves e no jogo do dia-a-dia observamos isso de forma clara e concreta.

Não vejo diferença alguma nesse evento para o server1 pois em dias normais , cumuns e correntes já tive momentos melhores do que esse EVENTO !

Na pratica tem sido recorrente os resultados de que nada conseguimos aqui na mesma proporção , magnitude e intensidade em comparação com os do servers de velocidade x 5 e mesmo que digam que a atualização foi feita , porém não obstante, não tem sido eficaz , ainda mas quando os príncipios tanto na forma como no conteúdo da gente jogar são os mesmos , fazendo expedições , masmorras etc, e o resultado bem diferente dos demais servers citados.

• Já faz algum tempo que esta claro para todos os jogadores de servidor x1 a seguinte afirmação: A empresa prefere ganhar dinheiro com os bots e mouse cicks records dos servidor x5 onde movimenta o game 24 horas/dia, do que com nós velhos jogadores de servidor x1, onde temos uma atividade menor em jogo.

obs.: usei a fundição para 6 itens dropados no inferno = 0 pergaminhos obtidos.

obs²: usei traje e fiz o inferno em busca dos pergaminhos no dia do evento = 7 pergaminhos obtidos dos 18 pontos, dos 7 pergaminhos, nenhum do inferno, todos foram pergaminhos comuns de até 5x abaixo o meu nivel

Abraços a todos e bom jogo!!

• Bom dia a todos, vi o post referente ao evento de pergaminhos e ferramentas participei do evento ativamente, e o que dar a conotação que o server 1 está praticamente abaixo de todos os outros com velocidade maiores, não veio quase pergaminhos e os que vieram ainda foram ruins eu mesmo só peguei 2 ou 3 não muito bons durante o evento inteiro, e usei vários pontos de expedição era bom que isso fosse resolvido, desmotiva muito quem joga desde já agradeço

• Faço minhas as palavras dos amigos acima...........há bastante tempo percebo que o S1 está abandonado. Esperamos eventos de drops de pergaminhos, ferramentas, bens de forja na tentativa de conseguirmos algo bom e acabamos sempre nos frustando. A sensação que temos, pelo menos no meu caso, é que estamos jogando por jogar, se vier bem se não vier amém.

Mesmo utilizando o traje do submundo, os pactos ativados, fazendo de tudo pra aumentar as chances de sucesso e nada.............

• Faço minhas as palavras dos amigos acima...........há bastante tempo percebo que o S1 está abandonado. Esperamos eventos de drops de pergaminhos, ferramentas, bens de forja na tentativa de conseguirmos algo bom e acabamos sempre nos frustando. A sensação que temos, pelo menos no meu caso, é que estamos jogando por jogar, se vier bem se não vier amém.

Mesmo utilizando o traje do submundo, os pactos ativados, fazendo de tudo pra aumentar as chances de sucesso e nada.............

Verdade eu com dois pactos ativados, um que aumenta 10% a chance de encontrar itens e um segundo que aumenta 50% os pontos de expedição, não fez diferença...

No evento de ferramentas, eu não ganhei particamente nada e como se nem tivesse evento para mim...

E o evento de pergaminho foi mais ou menos ruim, consegui 5 pergas mais 4 delas eram lixo e 1 é razoável, não consegui nada de relevante...

Edited 2 times, last by Thiago97 ().

• vamos preparando pro próximo

dia 2 e 3 vai ter evento de missão, da pra ir pro submundo e ficar fazendo missão la o dia todo, da pra guardar uns itens pra derreter no evento, e da pra derreter uns direto, juntar os bens e pedir pra forjar mais luvas

vai que caia algum fora de evento, também tem chance

eu to feliz que consegui meu do Inferno, depois de alguns eventos tentando finalmente veio

outra coisa que conta é o level

• Isso aí Dona_Cecoia , esse é o único jeito de vir os pergaminhos... expedição é sorte!!!!

Em uma outra discussão dei essa dica aí..

Eu no servidor 19 tbm consegui meu Inferno nesse evento! Depois de 3 eventos tbm.. era o único que faltava

Agora tenho sebastianus, tiberius, Aulus, fraqueza, escuridão e Inferno.

Pessoal que gasta rubis, mobilização usando traje do sub dentro do sub, pode ser que de sorte

Uma vez ganhei um tiberius na expedição contra meu espelho... mas como disse e sorte.

O resto todos foram juntando itens e derretendo nos eventos de pergaminho.

Agora finalmente conseguirei forjar meu set do jeito que quero.

Tenho duas contas no servidor 19, uma 142 e uma 115, na conta 115 já consegui sebastianus e nesse evento agora eu tinha um escudo tiberius que ganhei nas missões, guardei ele até esse evento e derreti.. resultado: pergaminho tiberius

Então existe sim alguns macetes, resta ao pessoal Conhecer, ter paciência de guardar os itens até evento de pergaminho, e contar com um pouco de sorte tbm na fundição. Pois não é garantido

Últimos dois eventos derreti 3 Inferno e não veio perga... nesse eu juntei 5 itens Inferno e veio. Então é ter paciência! ;)

• mas tbm reforço o apelo dos amigos que jogam nos servidores antigos que nos ajudem a não desistir do game!

Se eu parar no 19 não irei pra nenhum outro servidor

Consegui os pergaminhos do Inferno na raça... gastei muitos rubis até descobrir o jeito mais fácil

Porém a discrepância de jogabilidade entre os x5 e os normais é absurdo

Poderiam fundir os servidores antigos em um só

Que fosse velocidade 1x ou 2x

Mas que nos enxerguem como jogadores que gostam de suas contas e não querem abandonar o jogo, e não como esquecidos e abandonados.

Precisamos nos unir em prol disso

• na frança vai ter fusão de server agora, torcer pra ter por aqui também, isso ajudaria até para conseguir os pergaminhos, pessoal tem mais variedade pra forjar

• Boa tarde,

Bora dar um up no server 1 e no 7 também!

Evento de drop de pergaminhos e de ferramentas foram horríveis, foram terríveis. Foram utilizados 24 pontos de expedição e + 24 pontos de masmorra para dropar 2 ou 3 pergaminhos, decepcionante!

• Já falei para vocês pararem de jogar essa porcaria e quanto mais reclamar no fórum é pior

quando a gente for do teu tamanho para kkk

_khaled_ será que vem a fusão? quero bater em ti antes de parar kkk

gente não falei que dropava fora de evento? hoje dropei um na fundição :S

Não bate não que me apaixono muito fácil kkkk

hoje saiu um na fundição tbm uma porcaria mas saiu