EXISTE ALGUMA REGRA SOBRE A ATAQUES DE LEVEL MENORES - SERVER 1

• Bom dia, Equipe.

Gostaria de saber se existe algum tipo de regra para ataques a levels menores chegando a ser 80 - 90 vezes menores

No meu caso venho sendo atacado desde level 30 ate hoje e pelo o que já verifiquei o sujeito já fez ou ainda faz parte da equipe de Adms do jogo.

Esse e o tipo de jogador que a equipe tem em seus cargos de confiança?

Acredito que não pois já conversei com o Rayden , Dona Cecoia entre outros e sempre fui bem atendido e tratado.

Recebi um ataque ontem de um Level 130 e atualmente sou Level 106, recebo esse tipo de mensagem abaixo,

Mon, 22.04.2019 - 00:42:31

0 ponto de dano? Quem diria eim hahahahahaha

O que vocês acham? Level 130 se escondendo atrás do Pc por que ainda mora com a AvÔ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não tiver nenhuma regra para isso vou fazer igual pois dessa forma sigo as regras do jogo a risca.

Otimo dia

• Boa tarde

Na regra não existe nada que seja proibido você sofrer ataques de jogadores com nível maior que o seu, tem uma trava do jogo dentro do servidor que bloqueia o 6º ataque.

Se o cidadão for da equipe abra o ticket e falando que gostaria de fazer uma reclamação do operador do jogo e peça para subir ao ADM. quem sabe uma conversa dele com o operador não resolva seu problema.

Mas eu nesse meio tempo pegaria um lvl menor da aliança dele e atacaria 10X todo santo dia

• ignatz não vou te falar pra bater nos da alli dele que são da minha tambem lkkk

o que geralmente acontece é o cara cansar de atacar, mas não é nesse teu caso pelo jeito

uma dica é se tu for fazer o submundo pede pra alguém te atacar antes, assim fica imune

mas falando em team isso é muito normal, no outro server onde jogo tem umas team que viram a madruga atacando pra não me deixar ganhar a pedra

tão com medo de nós, deve ser isso

• Nao sei quem e o cara, mais uma coisa que levo na vida desse jogo e que um dia o cara ta por cima mais amanha ele pode estar por baixo! Quer me atakar? fica a vontade mais depois que tiver tomando pau não adianta chorar, o tanto de cara q tomo porrada 15 lvls acima de min e saio rindo quando tiro os 100k dele e ele nunca me tiro um centavo e ótimo.

• Bom dia, Equipe.

Gostaria de saber se existe algum tipo de regra para ataques a levels menores chegando a ser 80 - 90 vezes menores

A regra de Bashing não existe mais.

No meu caso venho sendo atacado desde level 30 ate hoje e pelo o que já verifiquei o sujeito já fez ou ainda faz parte da equipe de Adms do jogo.

Esse e o tipo de jogador que a equipe tem em seus cargos de confiança?

Como a regra de Bashing não existe mais, ele está jogando dentro da regra. Como o jogo é de luta, normal você receber ataques. Eu também já sofri ataques de pessoas com níveis maiores que o meu, sabe o que eu fiz? Me tornei melhores que eles.

Se não tiver nenhuma regra para isso vou fazer igual pois dessa forma sigo as regras do jogo a risca.

Vai em frente amigo. É sempre bom jogar respeitando as regras.

• Muito simples

Num dia ele vai ficar com pouca vida é só vc devolver o favor qnd ele tiver com pouca vida e vc tiver tipo lá no level 118-122

Ou simplesmente dependendo do seu clan peça para alguém que joga em speed 5x para amola-lo.

• Obrigado pelo retorno amigos.

Hoje acabou minhas forjas e sairam todas do jeito que eu imaginei ai pensei por que não ir la cobrar o Level 130 que vem me zerando desde que eu era um baby gladiador kkkkkkkkkkkk

Primeiro pensei se fazer igual ele estarei me rebaixando e sendo igual ele e pelo o que falam não e boa coisa kkkk

Segundo pensei eu Level 107 vou atacr por que não dei uma pancada na oreia dele hoje cedo kkkkkkkkkkkkkk

Não irei expor o nome do jogador para não criar um mal estar pois o proprio faz parte da liga da justiça, mais que ficou feio ficou kkkkkkkkkkkkkkkk

Será que agora vou receber uma mensagem falando que não fiz nenhum ponto de dano?

Acho que não vou deixar apenas meu HA HA HA pois sei que você vai ler essa mensagem kkkkkkkkkkkkkk

06:16:37   :P 655 res2.gif Detalhes