servers VS servers rapidos

  • Uma dica para conseguirem sebastianus e os perga do sub:

    Vocês encontra os itens pra derreter nas MISSÕES, é o jeito mais fácil de achar esses itens. Juntem uns itens e coloca pra derreter em evento de pergaminho.

    Eu já tenho todos os pergaminhos do submundo exceto o Inferno, esse é o que mais está dando trabalho pois Nem itens pra derreter dele vem

    Muito raro

    Aproveitei esse evento 50% menos espera de missão e fiz o sub

    Rodei as missões o dia todo e so me apareceu dois itens.

    Aí pro meu azar no dia do evento de pergaminho não veio o Inferno, e sim o prefixo do item

    Mas o caminho é esse.

    Já tenho todos eles jogando em servidor normal.

    Concordo com as reclamações de todos, pois mesmo sabendo jogar nos 1x levamos desvantagens escandalosas em relação à evolução de contas e ganho de itens em eventos

    Como ferramentas, pergaminhos e rubis .

  • fiz banco de thames para tirar duvidas

    neste ultimo evento e activando o pacto de 15% para encontrar objecto

    pergaminhos nem ve-los artigos reds so a fugir deviam ser ferraris a alta velocidade nem deu pra ver se eram ou não se calhar era um cisco no olho;)

    na fundição a mesma alegria de sempre <X;(

    artigos laranja foram aos pontapes ;(X(

    mas esta melhor em relação a ,..,.... não sei bem o que esta melhor

    vou jogar mais um pouco para ver se encontro alguma melhoria ||

  • Para de jogar isso vai jogar lol é melhor ao menos lá os bugs são corrigidos

  • homi bruto kkk

  • amigos

    ate parecem que tem a mesma conta aqui:)

    quando quiserem dizer alguma coisa falem portugues

    e deixem de dar likes um ao outro

    façam alguma coisa de positivo ou "construam" pelo menos na lingua de Camões


    mas gostei da parte "menos lá os bugs são corrigidos" devias estar a referir-te ao s17

    digo eu:?:

  • Gostaria de lembrar todos que o fórum têm regras e devem respeita-las, não vou dar qualquer aviso neste post, pois poderiam estar exaltados, mas espero que não se volte a repetir se não terei de ser duro nas advertências, mais atenção por favor.


    Cumps

  • bom dia

    mais uma experiencia e zero

    toada a semana a desfazer artigos roxos,em todas as slots com rubis para ver

    resultado uma minoria de items laranja em 100 sai uns 3

    este tambem deve ser um bug:( mas dos grandes

    pergaminhos 0 este ja não deve ser um bug deve ser um buraco negro ;(

    isto ja não é uma questão de derreter seja o que for é uma questão de percentagem que é minima neste server

    e isso devia levar um up ou dar mais um pouco de percentagem

    e a qualidade deles que é drasticamente uma miseria

    acho que merecemos melhor

    raf

    obg pela dica:thumbup:

  • Em server 5x é muito mais rápido subir níveis , encontrar itens etc e depois qual é a vantagem em treinar pouco devido a facilidade de ganhar mais ouro e experiência ? Faz com que vai muito ouro para evoluir aliança ou da para contas secundárias de amigos vira o disco e toca o mesmo , gente esperta .

    Tinha um jogador chamado flatron que se preocupava com isso e certeza que fosse vivo estaria aqui dando opinião construtiva com intuito de melhorar o jogo e os servers PT'S .

    Encontrei um link por uma pesquisa no Facebook Gameforce que tem lá um espaço que pede seu login e toda informação de onde você joga e tem onde por a sua opinião, sugestão e reclamação , e foi o que fiz só não deixo o link que fiz isso pelo telefone e agora não estou por lá , acho que devemos procurar meios para expor as nossas situações até por que está mais que no direito de quem aqui joga e se sente mau servido e injustiçado .

    Cada um tem seu ponto de vista , opinião e forma de jogar , mas também se nota muita coisa estranha por aí , informações bem guardada , certas contas bem evoluídas com ouro a passar de um lado para o outro .

    Quem joga em server x1 e não precisa de truques e costas quentes para evoluir é que são os bons , x5 até ruim de x1 se torna um "bom" , daqui uns tempos vão andar tudo sem nada para fazer no server 5x que a GF vai criar outro server mais rápido e vai tudo correr para lá e perder mais tempo rápido e sempre gastando pilhas de rubis sem ver que com conquistas mais trabalhosa e honrada seria bem melhor como já foi um dia em que as masmorras davam gosto de fazer e ficar a espera de um item , por facilidade de server a GF já faz pouco caso com quem joga que fizeram um novo País com nível até 200 mas nem uma única masmorra fizeram pra que tanto nível em expedição sem masmorra ? Aqui se nota o descaso para quem joga , continuem a seguir a GF sem falar e lutar por melhorias que isso tem tendência de ser mais fácil e rápido sem grandes novidades e objetivos .

  • Deviam fundir os servidores antigos e mudar a velocidade para pelo menos x2

    Ficaria uma disputa mais justa e acirrada

    Além de animar os jogadores que pararam nestes servidores mortos

    Seria muito bom e lucrativo pra a gameforge uma fusão de todos os x1 para um ou dois servidores com a velocidade x2

    Animaria todos

  • a tática do jogo é importante, tenho visto aqui inúmeras queixas mas no s4 onde alguns de nós jogamos não existe concertação para gastar menos rubis e assim não beneficiar tanto a GF .


    Neste evento deveria se combinar entre todos e gastar apenas os pontos por dia, desse modo nem um rubi era gasto e a GF teria de dividir prêmios por 6 ou 7 jogadores, ou mais, como no 17 que irão ser 18 ou 19.


    O que aconteceu??? Dois jogadores dispararam no evento, têm gasto rubis, ao ponto de esses mesmos 2 jogadores da mesma aly estarem a disputar a pedra do primeiro monstro. Lol


    Se queremos gastar menos rubis e penalizar a empresa, essa tática é suicida e denota uma enorme falta de conhecimento do jogo como "protesto" acerca do gasto desnecessário de rubis...


    Pensem nisto.

    Aziadus

    aziadus@gladiatus.com.pt


    * SGO PT-Províncias 8,13,14,16,18,20,22*


    *SGO BR-Províncias 1,7,13,19,22, 23,40,41,42,43,44,45*

  • o meu 100%

    a estes dois ultimos comentarios

    raf

    azi

    como sabem venho a experimentar gastar rubis a "desmontar" artigos

    esta semana desmontei tudo roxo

    dados

    em 100

    97% roxos e azuis

    3% laranja

    é soa para verem que as estatisticas normais pelo que andei a pequisar da em cada artigo derretido 1 laranja

    ^^ so se for noutros aqui em PT so mesmo para::::

    raf

    a tua opinião é muita boa,mas não somos so nos que temos que lutar por isso os do suporte tambem pois eles estão aqui para nos ajudar

    queres apostar que nada do que aqui foi dito chegou a alguem responsavel da game?!

    a não ser que fazemos que um ticket para que seja elevado a game


    azi

    sim isso devia ser o proposito mas ha sempre que não queira repartir o que tem

    esses se eu tivesse no comando da ally e as allys se unissem neste evento não entrava em mais nenhuma

    vamos colegas de jogo fazer participações em como estamos e somos deixados ao desleixo

    quanto mais melhor

    e quem joga no 17 mas ja jogou aqui sabe que isso acontece,não é preciso dizer que não sabemos procurar as dicas

    é a pura verdade o server 4 foi desleixado

    agora saber por quem?!

    game

    ou

    os nossos responsaveis PT

    ???????????????

  • frescas

    3 roxos a derreter(com rubis)

    pacto activo

    57 items de forja~

    29 azuis

    23 roxo

    1 laranja


    agora amigos 17 nem a voces seja 2x,3x,4x,5x,.....

    tem esta estimativa

    sejamos francos

    quem é responsavel por este server esta pouco fazendo ou esta se marivando para ele8)

    sejamos sinceros o que esta qui em "disputa" não é nada mais que mais atenção ao server 4

    que tambem sejamos sinceros que quase ou todos os responsaveis pelo jogo jogam em todos eles ou quase e estão pouco se importando com o que acontece

    ate se lhes acabarem os previlegios dados pela game,aí ate correm a banir seja quem for ou a dar advertencias

    nós a que somos uns parvos a gastar rubis para eles jogarem

    mas como digo estou a 3 semanas em teste com 1 conta acabando começo com outro a ver se a diferença persiste

    quando acabar mando para o lixo o jogo

    :sleeping:

  • foi uma maravilha foi um monte de pergaminhos;(

    todos dos bons<X

    destes novos que o pessoal anda a procura sairam todos ^^

    nem sei como foi possivel sair tantos ||

    agora a falara a serio foi uma porcaria,foi mais do mesmoX(

  • foi uma maravilha foi um monte de pergaminhos;(

    todos dos bons<X

    destes novos que o pessoal anda a procura sairam todos ^^

    nem sei como foi possivel sair tantos ||

    agora a falara a serio foi uma porcaria,foi mais do mesmoX(

    kkkkkk

    aqui também não veio nada

    mas não me programei direito, deveria ter colocado itens pra derreter uns 2 dias antes, ou mais se fosse amuleto, ai o correto seria entrar no jogo um pouco depois da meia noite, que é quando começa o evento e colocar mais itens pra derreter, a sim, teria que ser itens que levem menos de 24h pra derreter e teria que lembrar de tirar da fundição antes da meia noite


    e vida social que é bom? kkkk

    o que fiz é colocar uns 2 itens quando lembrei e não joguei no fim de semana, cheguei segunda de manhã e todos meus itens levavam mais de 20h pra derreter


    a sim, poderia passar o dia atacando no inferno, como fiz em outros, mas particularmente cansei disso, esses eventos já perderam a graça, principalmente por favorecer mas quem joga em servidores mais rápidos


    se tão querendo esperar os serves normais morrerem, parabéns, estão conseguindo


    server um a maioria dos jogadores de level alto nem ta com o set vermelho em seu char principal, pessoal ta perdendo a vontade de jogar tem muito tempo

  • Concordo 110% com você Cecoia 🤦🏻‍♂️

  • Olá


    voltei


    só queria lembrar que ainda existem jogadores nos servers de velocidade normal


    legal que ta tendo vários eventos hein, sim pra quem joga em servidor 5x e ganha 1 traje por dia ta uma beleza


    e quem joga nos normais tem que rebolar, calcular dias em que pode fazer submundo, escolher em que evento usar traje


    custa pensar em ser um pouco mais justo?

  • O negocio é jogar LoL já falei para você tem uma galerinha animada toda noite tem uma Gameplay